quarta-feira, 31 de agosto de 2016




SEGUE DE RETRO COISA RUIM...



Graças ao bom senso e a uma boa leitura de 61 Senadores, lotados num quadro de 81 membros do Congresso, foi punida com a cassação de seu mandato de Presidente, a criminosa fiscal Dilma Vana Rousseff “da Silva”, “O POSTE”, a dislexa.

Criminosa está, como todo brasileiro que vive mais ativamente a política, nos foi imposta por outro criminoso, que se auto alcunhou de Lula da Silva, hoje também réu do judiciário brasileiro, investigado em crimes fiscais e penais, como os crimes de: tráfico de influências (nacionais e internacionais) para obter benefícios; falsidade ideológica; lavagem de dinheiro com obtenções de vantagens, ocultações de patrimônios em conformidades com o Ministério Público Federal.

Ambos pertencentes ao Partido dos Trabalhadores, que nestes últimos 13 anos, tudo fizeram em matérias de crimes, notadamente por estes dois últimos presidentes, para se manterem no poder, a fim de implantar ao Brasil e a todos os brasileiros, as ideologias de esquerdas, as mais radicais, especialmente a IDEOLOGIA BOLIVARIANA DO CHAVISMO implantada na Venezuela, na Bolívia e no Equador, e que tantos males tem trazido á aqueles povos.

Valeram-se de tudo! Como a prática do fisiologismo político, do casuísmo barato do toma lá da cá, até enredarem-se pelo crime, o de roubos e fraudes no erário federal, aos cofres de empresas públicas, nos cofres de estatais e paraestatais, ao ponto de comprometê-las a quase exaustão financeira e econômica. Tornando algumas delas altamente deficitárias.

Gente esta que no passado urravam feitos cachorros coléricos em todas as Câmaras, em todos os recintos que achassem convenientes nos quatros canto do país, contra aquilo que chamavam de mazelas das direitas.

Com o poder em mãos, puseram-se ás práticas ilícitas retro acima mencionadas, e de políticas de benesses populistas aos extremos e ás exaustões dos cofres públicos, sem dotamentos de controles para com seus fins, havendo práticas de ilegalidades diversas, com o único fito de criar (e criaram), um CURRAL ELEITORAL, para o fim principal á manterem-se nos seus objetivos primordiais, sem escrúpulos, que era a manutenção do poder.

Jamais se viu no Brasil, neste Brasil de tantas safadezas políticas, tantos crimes. Tantas esbornias!

Mas, enfim, como diz o ditado popular: “Não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe”.
E um outro que diz: "Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza"!!!

Cabe agora esperar que todos os brasileiros aptos a votarem, vendo o que viram ou o que foi exposto pela Mídia e a Lava-Jato, por estes últimos dois anos, mais precisamente 735 dias, desde quando se abriu o país para a eleição presidencial, 27 agosto de 2014, possam votar com bom senso, eliminando esta marginalidade petista para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário