sábado, 13 de agosto de 2016





LULA, SEM ESCRÚPULOS, INVENTARÁ QUE ESTÁ NOVAMENTE COM CÂNCER PARA FUGIR DAS MÃOS DO JUIZ SERGIO MORO, DIZ JOICE HASSELMANN.



É verdade? Ou podem ser verdades?


Com Lula da Silva, ou contra Lula da Silva, hoje um réu no judiciário brasileiro, tudo é factível. E isto se deve ao seu passado de relevantes mentiras e safadezas!


Vejamos o que descreve a Jornalista Joice, neste mais recente vídeo:





Para corroborar todas as safadezas e mentiras do Lula, contei com a INTERNET, que é uma formidável cadeira de viagens, um túnel para o passado e o presente, e que finaliza coisas para o futuro, e que se tem tornado quase imprescindível e formidável, para se construir fatos e eventos no presente.


Eis então, a seguir uma coletânea de artigos escritos há vários anos sobre o Sapo Barbudo, definição nos conformes de Leonel Brizola, que, além disto, costumava referir-se ao Luís Inácio Lula da Silva como COISA RUIM, conforme este vídeo de 1989. O outro a quem denomina de demónio é Fernando Collor de Mello. Vide vídeo: 










Eis outras histórias que fecunda discernirmos verdades sobre Lula...


Sobre o filme Lula da Silva, O Filho do Brasil, eis alguns comentários de um ex-companheiro do PT HENRIQUE NEIVA... Assim escreveu o Neiva a respeito... "Informações desconhecidas até agora sobre o verdadeiro Luís Inácio, tão falso quanto à história apresentada nas telas":


"... a cabrinha traçada por Lula na infância, conforme seu relato à "Playboy" fica de fora. Como de fora fica o episódio marcante em que Vavá, o irmão mais velho de Lula, rouba mortadela para matar a fome da família...”.



"... o futuro líder sindical, depois de pedir ao patrão para fazer algumas horas extras na oficina, enfia o dinheiro pago no bolso e, fugindo do trabalho, manda o patrão "tomar no...".



“cursilhos comunistas (lecionados na Alemanha Oriental) na formação ideológica do sindicalista empenhado em fomentar o ódio de classe."



“... relações promíscuas de Lula com Murilo Macedo, o ministro do Trabalho com quem enchia a cara de cachaça num sítio de Atibaia, interior de São Paulo, tentativa de morder a grana fácil da "ditadura militar".



"o operário de nove dedos tudo absorveu em matéria de malandragem e, depois, já contando com o apoio e as instruções das facções vermelhas, traiu."



"... uma figura materna - por sinal, segundo Frei Chico, o filho mais velho, negligenciada pela eterna ausência do amado líder sindical."





Observem que Henrique Neiva faz observação sobre um sítio em Atibaia onde Lula costumava levar, justamente o Ministro do Trabalho do regime Militar em 1979.
  • Já começo a ver trutas, e não falo do peixe, sobre este sítio... Seria o mesmo de agora? Cabe a Polícia Federal fazer uma varredura nos Cartórios ou Cartório de Imóvel para estas épocas, no município de Atibaia – São Paulo.


- Romeu Tuma Filho sempre falou a público, inclusive escreveu um livro, contando todas as estripulias de Lula aquando era sindicalista. Nele, o livro, informa que Lula em verdades sempre foi um meia bola, um meia foda. Quando apertado por agentes do DOPS – Departamento de Ordem Política e Social no governo militar, se tornava um X9 excelente, informando sobre eventos á acontecer, tanto no meio sindical quanto no meio subversivo. E para atestar de suas colocações, tomou de uma foto da época, da figura de Lula preso, sendo levado num veículo do DOPS, no banco de passageiro, fumando em maiores naturalidades com os agentes, sem maiores consequências.


Lula em carro do DOPS - São Paulo











Afora, de bem recentemente, Romeu Tuma Filho numa entrevista dada á jornalista Joice, voltar a fazer as mesmas citações acima, faz outras, a de que o Partido dos Trabalhadores e o Lula montaram o atual esquema criminoso em totais semelhanças com as práticas mafiosas da COSA NOSTRA italiana. Vide vídeo:






- Outra estripulia do Lula... Em 1978 no DIÁRIO DO GRANDE ABC, de São Bernardo do Campo, ELE demonstrando seu mau caráter, já público, e completa aversão à ordem e a Lei deu a seguinte declaração: “Se a legislação não é justa e o trabalhador entende que não é justa, cabe a ele passar por cima dessa legislação, para mostrar que ela é injusta".


Ou seja, uma completa apologia ao crime, dada por uma pessoa pública.

  • E não por meras coincidências é para se notar, que em 2004, logo após Lula ser eleito (2003) tenha este Jornal sido “comprado” por Ronan Maria Pinto, amigo de Lula e José Dirceu, que agora estão sendo investigados na morte de Celso Daniel e por falcatruas na Lava-Jato. Tem-se por denúncias que o Partido de Lula, e o próprio, teriam sido chantageados por Ronan, que pediu R$ 6 milhões para não revelar o que sabia sobre o caixa dois do diretório local (Diadema) e a relação dos recursos com o assassinato do então prefeito da cidade, Celso Daniel (PT). O dinheiro pago ao Ronan teria recursos em empréstimos bancários obtidos no Banco Schain (também investigado e seus dirigentes sendo processados), que seria do PT, e dissimulado em nome do pecuarista José Carlos Bumlai, amicíssimo do Lula. Toda esta e outras histórias estão sendo atualmente desvendadas. Vide links sobre os fatos: Empréstimos bancários do Banco SchainOs empréstimos são do tempo do mensalão.

- Lula é o que se costuma dizer no singular da vida de rua, uma “puta véia”! Coloco isto para elucubrarmos como definir uma pessoa, senão conforme está definido...  O caso “puta véia” tem a haver com o tal de Roberto Mangabeira Unger. E veja-se se não é coisa para doido?!

Roberto Mangabeira deu a seguinte declaração como colunista da Folha de São Paulo:

















- Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos.



- Afirmo ser obrigação do Congresso Nacional declarar prontamente o impedimento do presidente. As provas acumuladas de seu envolvimento em crimes de responsabilidade podem ainda não bastar para assegurar sua condenação em juízo. Já são, porém, mais do que suficientes para atender ao critério constitucional do impedimento. Desde o primeiro dia de seu mandato o presidente desrespeitou as instituições republicanas. Imiscuiu-se, e deixou que seus mais próximos se imiscuíssem, em disputas e negócios privados. E comandou, com um olho fechado e outro aberto, um aparato político que trocou dinheiro por poder e poder por dinheiro e que depois tentou comprar, com a liberação de recursos orçamentários, apoio para interromper a investigação de seus abusos.



- Afirmo que a aproximação do fim de seu mandato não é motivo para deixar de declarar o impedimento do presidente, dados a gravidade dos crimes de responsabilidade que ele cometeu e o perigo de que a repetição desses crimes contamine a eleição vindoura. Quem diz que só aos eleitores cabe julgar não compreende as premissas do presidencialismo e não leva a Constituição a sério.



- Afirmo que descumpririam seu juramento constitucional e demonstrariam deslealdade para com a República os mandatários que, em nome de lealdade ao presidente, deixassem de exigir seu impedimento. No regime republicano a lealdade às leis se sobrepõe à lealdade aos homens.



- Afirmo que o governo Lula fraudou a vontade dos brasileiros ao radicalizar o projeto que foi eleito para substituir, ameaçando a democracia com o veneno do cinismo. Ao transformar o Brasil no país continental em desenvolvimento que menos cresce, esse projeto impôs mediocridade aos que querem pujança.



- Afirmo que o presidente, avesso ao trabalho e ao estudo, desatento aos negócios do Estado, fugidio de tudo o que lhe traga dificuldade ou dissabor e orgulhoso de sua própria ignorância, mostrou-se inapto para o cargo sagrado que o povo brasileiro lhe confiou.



- Afirmo que a oposição praticada pelo PSDB é impostura. Acumpliciados nos mesmos crimes e aderentes ao mesmo projeto, o PT e o PSDB são hoje as duas cabeças do mesmo monstro que sufoca o Brasil. As duas cabeças precisam ser esmagadas juntas.



- Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República.



- Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o país acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo.



- Afirmo que, nesse 15 de novembro, o dever de todos os cidadãos é negar o direito de presidir as comemorações da proclamação da República aos que corromperam e esvaziaram as instituições republicanas.



E tudo acima foi escrito numa terça-feira, 15 de novembro de 2005 na Folha de São Paulo, ipsis litteris, ipsis verbis.

Vide o link: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1511200506.htm

É uma obra e tanto de Roberto Mangabeira Unger, que assevera o quão eram seus pensamentos sobre o presidente Lula da Silva escrito em 2005, partando não mais de 02 anos de governanças do mesmo.

E para despeito de tudo isto, o que é que fez o senhor Luís Inácio Lula da Silva?

Contra todo sendo de uma pessoa normal, este Lula, puta véia da vida resolveu chamar o seu desafeto. Como interpretar uma esdrúxula ação desta contra todo bom sendo? Uma tentativa de calar a boca do mesmo? por obvio que sim...

E o fez tentando criar para o mesmo uma Secretaria de Estado com o nome pomposo de Secretaria Especial de Ações de Longo Prazo, que não foi aprovado pelo Congresso.

Mas, como Lula é um sujeito arrogante não se deu por vencido e lhe deu a função de Secretaria de Assuntos Estratégicos.

Voltar-se-ia a questionar: Por que Lula teve esta atitude? Você nomearia um detrator seu e de seu Governo?


E para finalizar todas estas estripulias, malandragens e safadezas pecuniárias de Lula temos o livro do Jornalista Ivo Patarra (2010), que foi filiado ao Partido dos Trabalhadores com trabalhos profissionais na Folha de S. Paulo, na Folha da Tarde, no Diário Popular e no Jornal da Tarde.

Livro ganhou título de: O CHEFE.




Link do Livro: http://escandalodomensalao.com.br/indice.php
Numa notória referência a Lula cujo prólogo no seu livro é inscrito: “O GOVERNO LULA É O MAIS CORRUPTO DE NOSSA HISTÓRIA”!


O que deixou de ser verdade perante o Governo da degenerada criminosa e ré no Congresso Brasileiro Dilma Roussef "da Silva" por ter cometido crimes fiscais e atentar contra a Constituição Federal.

E para fechar todas estas coletâneas de fatos e eventos sobre a pregressa vida de Lula da Silva, eis o que disse uma das mais petistas dos petistas do Partido dos Trabalhadores em 2006, quase ao final do primeiro mandato do Lula:


Por tudo escrito e demonstrado não restam muitas coisas em não considerar que a Jornalista Joice Hasselmann deve estar certa quando faz suas elucubrações de que Lula e o PT tramam para inventar doenças para o Lula, com intuito de fugir ás mãos do juiz Sergio Fernando moro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário