quinta-feira, 11 de agosto de 2016


PT E SEUS MEMBROS FAZEM O PARTIDO POLÍTICO DO ENGODO DA MENTIRA
COMO FORMAS PARA SE MANTER NO PODER.
A QUAISQUER CUSTOS!

Criminosos contra o Brasil: Henrique Fontana, Paulo Teixeira, Wadih Damous e Paulo Pimenta.

Todas as pessoas hoje no Brasil, inclusive, das mais humildes camadas sociais brasileiras já se deram contas do proceder dos membros ligados, quer direta, quer indiretamente ao Partido dos Trabalhadores.
Tem-se visto por todas as formas de mídias e pelas redes sociais o desprezo destas gentes petistas não somente para com o judiciário brasileiro, tanto quanto a própria NAÇÃO BRASILEIRA e aos BRASILEIROS.

Os humildes, os miseráveis só lhes servem para seus eventuais votos a cada eleição!
Nunca teve para eles, as mínimas importâncias produzirem mentiras a desmoralização de seu país internamente, para agora passarem produzir a desmoralização do país no exterior. Foram inconsequentes no passado, para se dizer no mínimo e continuaram ainda piores com o poder.
Como políticos são seus membros assessorados, inclusive juridicamente, para saber de que nada adiantará estas mentiras feitas vias de PROTOCOLOS e PETIÇÕES juntos a ORGANISMOS INTERNACIONAIS, com o fito de interferirem em PODERES INTERNOS do Brasil, como o soberano SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e o CONGRESSO BRASILEIRO, ainda mais quando vivemos na normalidade política e democrática.
Pretendem estas gentes petistas instituir com suas deslavadas mentiras junto a Organismos Mundiais a quebra da soberania do Brasil e de seus poderes? Não duvido, pois são indivíduos lesa-pátria.

Corroboram ainda para estas insensatezes a mídia brasileira, que de formas pérfidas não informam as realidades fáticas para estes casos junto ao público, provando das sandices políticas e jurídicas dos casos.
A degradação pessoal da quase ex-presidente Dilma, só não é maior do que a degradação das gentes petistas, de seus políticos e da figura criminosa de Lula da Silva.

Enfim, estas gentes das esquerdas brasileiras, nomeadamente gentes do Partido dos Trabalhadores não se importa minimamente praticarem atos públicos que exprimem sobremaneira menosprezos, vilipêndios ou ultrajes ao nome do Brasil, aqui e principalmente no exterior!
E isto são crimes contra o Estado/Nação e a Ordem Política e Social configurados na LEI nº 1.802, DE 05 DE JANEIRO DE 1953. Ainda em pleno vigor em seu artigo 22, cujo teor é este:

Art. 22 – Praticar ato público que exprima menosprezo, vilipêndio ou ultraje ao nome do Brasil, ou a qualquer dos símbolos nacionais dos Estados ou dos Municípios.

Deveriam, portanto serem incriminados neste artigo e penalizados. Opiniões políticas é uma coisa, difamação é crime!
Ainda bem que todos os Organismos Internacionais têm demonstrado seus desprezos para estes vilipêndios cometidos por Lula, Dilma e esta gentalha de políticos petistas cujos nomes foram mostrados esta semana, a público, como acima expostos por seus atos execráveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário