domingo, 7 de agosto de 2016




AÇÃO QUE PODE LEVAR À CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT, ENDEREÇADA EM 2015 AO GABINETE DE DIAS TOFFOLI, "EXTRAVIOU E... SUMIU", DIZ MANCHETE DO JORNAL ESTADÃO ASSINADA PELO JORNALISTA FÁBIO FABRINI, HOJE, 06/08/2016.

 
A história não parece ser bem esta. Senão vejamos:
Em data de 01 Outubro 2015 | 11h46, sob reportagem da jornalista Beatriz Bulla, era notificado que o Juiz Ministro João Otávio de Noronha, deixava a CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA ELEITORAL sem concluir as duas ações de investigação da campanha da presidente Dilma Rousseff, propostas pelo PSDB.
Portanto, se houve desvios estes são de eminentemente responsabilidades do então Presidente do TSE, o Ministro Toffoli.
Por outra... Em verdades... Parece ter havido manobras, dentro e de fora do TSE para se retirar o Ministro Noronha da Relatoria. E de fato ocorreram, sendo ele substituído pela Ministra, então Corregedora-geral da Justiça Eleitoral, Maria Thereza de Assis Moura que pediu arquivamento do Processo.
Se destes arquivamentos internos do TSE o processo sumiu... Ora... Tem truta. Tem crimes. Tem gente petista metida nisto. Já não são fatos para se haver como surpresas, haja vista bem recentemente, um assessor do Ministro Teori Zavascki, ter sido exonerado, justamente por se declarar “parido”, á publico, pelo tal de Luís Inácio da Silva, que se "auto alcunhou" de Lula da Silva, réu do judiciário brasileiro.
Observem, pois não são meras coincidências... Onde tem Lula, PT Dilma e seus asseclas de esquerdas, tem trutas, tem crimes, tem desvios do erário, tem propinas e outras “cositas más”. Tem sim... Ora, Se tem! Sempre teve!
RESTA COM A PALAVRA PARA ESTE CASO O EX-CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA ELEITORAL MINISTRO JOÃO OTÁVIO DE NORONHA. POIS ELE DEVE TER EM SEUS ALFARRÁBIOS PESSOAIS E NO REGISTRO DE SUA MEMÓRIA PESSOAL, DATA NÚMERO E FORMA DO PROTOCOLO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário