quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DILMA É GOLPISTA!



Pois não... É isto mesmo!

Esta senhora há mais de 90 dias vem urrando feito um asno sem comida, preso num curral sem dono, afirmando que a Mídia, o Congresso Nacional e o Povo Brasileiro estão promovendo um golpe contra ela.

Diz a criminosa fiscal, que ela é uma pessoa inocente. Que ela nunca roubou, nunca teve conta fora do país, que lutou pela democracia, que foi esganada e seviciada pelo Regime Militar e muitos outros tralalás e trololós mentirosos.

Será? O povo brasileiro, antes do advento da Internet, antes das criações das redes sociais era completamente inocente de conhecimentos dos malfeitos dos políticos, principalmente de governantes.

Com a criação da Internet, via de e-mails trocados, uma massa de milhares, quiçá de milhões de pessoas começaram a ser noticiados em nível do Brasil, DOS MALFEITOS, feitos relativo a políticos e governanças.

Em seguida, as quase concomitâncias veio o advento do Twitter e do Facebook, que mais completos, carregam em si vídeos e imagens midiáticas onde milhões e milhões de pessoas passaram a interagir entre si, em real time online, bem definidos, quanto aos fatos e crimes políticos cometidos nos quatro cantos do país, notadamente na Capital Federal, Brasília, em especial as coisas do Governo Federal e do Congresso Nacional.

Dado a isto, as tão declaradas inocências de crimes da criminosa fiscal Dilma Rousseff ficam-se mesmo como meras falácias, que foram sendo do conhecimento público, haja vista, que se não foi uma criminosa direta foi indireta, por ações omissivas, ou por fazer vistas grossas dos crimes que eram cometidos debaixo de sua saia.

- Ou não é crime a locupletação de favores auferidos por sua filha do erário nacional?

- Ou não são crimes, aparentemente, seus gastos com o cartão de créditos que a si, autoconferiu, como os cartões corporativos, com gastos de bilhões de reais. 

É de se perguntar? Teriam sido estes gastos com coisas do governo? Quem acredita nisto? Houve transparências?

Não houve, e só haverá se este novo governo que aí se posta, abrir está Caixa de Pandora! Porque isto sem foi considerados segredos de Estado pela gente do PT e todos petistas que a ela assessoraram por estes últimos cinco anos.

Eu não acredito, e creio a quase absoluta convicções que milhões e milhões de brasileiros também não!

Quando a ser defensora da democracia, ou é doida, ou sofre de dislexias ou tem algum retardo mental conveniente. Senão vejamos...

Quem não viu sua ações como terroristas, ou tinha tenras idades pelas épocas do Regime Militar pode hoje ver vias da internet, ou em quaisquer uns dos Sites de pesquisas, fotos de quando ela foi solta em troca do sequestro de um embaixador suíço, quando lutava não por democracia, senão pela implantação de uma ditadura de esquerdas, aos moldes do proletariado.

Nestas fotos, das mais diversas existentes, ela se apresenta leve e com ares fugazes, para fugir para o Chile, sem marcas de sevicias ou qualquer ares de constrangimentos emocionais.

Turminha de Dilma e Cia. trocados pelos embaixador suíço sequestrado.

Dilma e outros sendo ouvidos pelo Ministério Público.

Como se pode ver, Ela sempre foi uma mentirosa compulsiva, uma verdadeira mitômana, hoje criminosa fiscal, no passado uma terrorista criminosa, que assaltava e matava pessoas inocentes, como o assassinato, do soldado Mário Kosel.

Soldado Mário Kozel Filho
Dilma e seu objeto de estimação.




















É também público e notório, até por alguns de seus seguidores, e provado, que ela mentiu para se eleger, e não falo em dizer que não iria aumentar isto ou aquilo, ou que iria baixar os valores disto ou daquilo, senão, ordenar por mando – não por escrito óbvio – para não deixar suas “digitais”, que um bando de assessores administrativos financeiros, não fizessem registros de débitos (passivos da União) em bilhões e bilhões de reais, nos seus diversos Órgãos, para que assim, configurassem saldos superavitários junto ao Tesouro Nacional para fazer crer ao Público, a Mídia e ao Congresso que no governo sobravam recursos.

Está provado também, que nestes mandos (ou seria desmandos), os Bancos pelo governo administrado (Brasil, Caixa Econômica Federal e BNDES) adiantavam recursos próprios, portanto recursos de livres depositantes seus, pondo os Bancos em riscos, para pagar despesas do governo como Bolsa Família, Minha Casa Minha Gente, o Auxílio Desemprego e outros serviços em formas de benesses sociais, e com Programas como incentivos a Indústria, ao Plano de Safras (agricultores e usuários em geral) com juros subsidiados, cujas diferenças entre o que pagava o tomador e o Banco eram de responsabilidade da União cobrir. As chamadas equalizações.

Equalizações de valores subsidiados, para aqueles que não possa compreender, é a diferença de você (Bancos Federais e Privados) cobrar uns juros de 10% ao mês, para emprestar um recurso, e o governo mandar você cobrar 6%, informando que pagará o valor de 04%. Responsabilizando, portanto pela diferença, o que passa a ser um passivo do governo (um débito fiscal).

Afora não registrar recorrentemente este passivo, que eram recursos inequívocos adiantados pelos Bancos como dívida do governo contabilmente, faziam pior, que era o de não ressarcir por meses e meses, senão até anos aqueles Bancos Federais, como faziam a Rede de Bancos privados em mês seguintes aos recursos fornecidos, pois estes não aceitariam de forma alguma estes desmandos, de o governo usar de seus recursos próprios, tudo para burlar e criar um saldo positivo na conta do Tesouro Nacional, com o fito de apresentar um governo em estado superavitário, quando no fundo, estava encobrindo um déficit absurdo, não só de caixa, como orçamentário. Como acabou sendo demonstrado pelo governo do Temer, que o rombo era de mais de 150 bilhões de reais já realizados.

Mesmo com todas estas safadezas e cada vez faltando mais recursos à criminosa fiscal Dilma, resolveu junto com o seu bando de assessores, inovar, criando recursos vias decretos para fazer frentes as suas destrambelhadas despesas, decretos estes, que só poderiam ser autorizados pelo Congresso, conforme determina a Constituição Federal e leis fiscais, e não pelo poder monocrático dela, como ela o fez, demonstrando completo e total desprezo aos senhores deputados e senadores.

E para concluir, sobre o acima retro explicado, existe um DECRETO de nº 6.976, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, que Dispõe sobre o Sistema de Contabilidade Federal e dá outras providências. Para como proceder em todas as contabilizações de receitas e despesas federais. Acesse este Link:

Chamo ainda atenção para o Art. 6º do decreto retro acima indicado que afirma:

Integram o Sistema de Contabilidade Federal: I - a Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda, como órgão central; e II - órgãos setoriais;

E toda escrita é de responsabilidade direta do Ministro da Fazenda, que por consequência é o um dos Primeiros subordinado da Presidência da República, cabendo a ela como ente maior fazer cumprir isto, como uma de suas responsabilidades administrativas. 

Para agora ela vir urrando feito um asno esfomeado, que tudo é um Golpe, feito pelo Povo, pela Mídia e pelo Congresso, que não tem como se defender, apesar de todas as defesas que vem fazendo seu advogado, o tal de José Eduardo Cardoso, ela com a maior CARA DE PAU, cinicamente, vai comparecer ao mesmo Congresso que ela acusa de cometer um Golpe Parlamentar, para usar da Tribuna para fazer sua defesa pessoalmente.

OU SEJA...
DILMA É PARTICIPE DE SEU PRÓPRIO GOLPE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário