sexta-feira, 19 de agosto de 2016





COMO MEIAS-MENTIRAS QUEREM GERAR MEIAS-VERDADES, E PASSAR ATESTADO QUE TODOS OS BRASILEIROS SÃO IDIOTAS CONFORME ESTE LINK:




Mas, como não sou dado a aceitar atestados muito facilmente, principalmente aqueles que me são nocivos ou que me possa fazer de idiota, rechaço-os, ao autor dizendo-lhe:

Quando os idiotismos bem escritos, num palavreado circunlóquio – termo, aliás, tomado de seu texto – quer passar atestado de idiotas para todos, é o que escreveu "um tal" Eugênio Bucci, como Jornalista do Estadão, e professor da ECA-USP.

Eugênio Bucci, o povo, mesmo o povão, até os 45 minutos de um 0 X 0, ou então até virar as primeiras páginas de um livro enganador.

Eu sei, o povo sabe, e o povão também sabe o que foi, ou seja, “pedaladas fiscais”. Só você está se alto-iludindo. Isto foi muito extrema e bem claramente explicado no relatório do relator da Comissão de Impeachment do Senado aquando da aceitação da ADMISSÃO das queixas crimes para o Impeachment. Tanto quanto, foi novamente reverberado para o plenário!

Pedaladas fiscais, também foram maravilhosamente bem explicado pela mídia, só o professor jornalista Eugênio Bucci faz que não esteja vendo ou lendo. Assim ocorreu também na mídia virtual e nas diversas redes sociais virtuais. Só o Eugênio Bucci não viu... Para escrever tantas prosopopeias casuísticas, que ainda ninguém consegue se definir se é para defender a criminosa fiscal e criminosa penal Dilma Rousseff “da Silva” ou para incrimina-la, de tanto incoerente e ambíguo é seus textos.

Vou desenhar para o professor jornalista o que entende o povo, e o povão sobre pedaladas, e ditas na mídia virtual como nas redes sociais virtuais.

Pedaladas é tomar dinheiros dos outros, entregues para guardar numa CAIXA, que é sua, para devolver por um limitado tempo, e não devolve e você dana-se a gastar para parecer que está rica, para conseguir mais dinheiros, sem devolver os primeiros. Pedaladas fiscais, é não registrar dinheiro tomado dos outros, por um breve tempo para devolvê-lo, não registrar como dívidas para parecer que está rica. E mais... Pedaladas é criar com dinheiros dos outros, dados para ser guardados e deles fazer como se fosse um crédito, um tipo Contas Correntes de amigos para ser gasto sem limites. E sem prazos de devolução.

E tiveram mais, os tais chamados crimes de responsabilidades. Vou desenhar novamente para você Eugênio Bucci... Eu sou nomeado síndico de um Privê chamado Brasil e só posso criar despesas extras com autorização dos condôminos por uma assembleia por eles denominada de Congresso de Condôminos, mas, não aceitando isto, faço despesas assim mesmo sem dar pelotas para aquilo que foi acertado e é legal. Foi assim que fez dona Dilma Rousseff “da Silva”.

E você Eugênio Bucci é desonesto de ofício quando inscreve (isto mesmo criou uns princípios desonesto): Contra Dilma, porém, o bicho pegou. Por quê?

Ora... Pegou porque ela foi desonesta para com seus pares no Congresso, que como ela foram eleitos para governar em conjunto e quis governar sozinha. Pegou porque ela falseou verdades, dando ares de rica, com dinheiros dos outros, fazendo mais despesas para os outros do Condomínio chamado Brasil, pagar.

E para finalizar Eugênio Bucci, seus cinismos com analogias á outros, sejam presidentes ou quem quer que sejam estes outros, que talvez tenham errado para com os crimes da criminosa fiscal e penal Dilma, afora ser leviano é retórica de bandido, tipo Eu também posso roubar, fraudar, matar, etc. etc., porque outros fizeram o mesmo.

E lembre-se Eugênio Bucci, impeachment não foi inventado para Dilma... Fernando Collor de Mello passou pelo mesmo (1992), e você era bem crescidinho a época (34 anos), já era jornalista, advogado e nada escreveu sobre tudo isto.

Mas, você está perdoado de tantos circunlóquios cheio de prosopopeias emitidas, afinal você já tomou dos chazinhos boçais petistas, quando era filiado do PT (1980). Continuas petistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário