quarta-feira, 17 de agosto de 2016





QUAL FOI O 'GOLPE DE 

MISERICÓRDIA'



PARA O AFASTAMENTO 

DA PRESIDENTE

'DILMA ROUSSEFF'?


Está Eu acredito que uma grande maioria dirá que foi o momento em que o presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha autorizou a abertura do Impeachment da Dilma Rousseff.




Outros dirão que foi na ocasião quando o processo foi protocolado na Câmara Federal e produzido a três mãos pelos advogados jurista que foram o Hélio Bicudo, Janaína Pascoal e Reale Junior.




Mais outros dirão que foram os Ministros do TCU – TRIBUNAL DE CONTA DA UNIÃO representado na pessoa de seu presidente Ministro Aroldo Cedraz que rejeitaram por unanimidades as contas da presidente Dilma Rousseff do ano de 2014, e que foram as bases para o pedido de Processo de Impeachment.




Para mim não! Com certezas todos estes contribuíram cada um com suas partes e ao seu tempo para abertura do Processo de Impeachment, todavia quem deu o tiro de misericórdia foi o Juiz Doutor Sérgio Fernando Moro, quando levou a público as conversas de Lula e principalmente as conversas deste com a Dilma, que além de assombrar de formas dinâmicas toda a nação brasileira, caiu como uma bomba atômica no Congresso, principalmente na Câmara Federal que estavas às voltas para formação da Comissão de Impeachment. O que gerou um caos político.




Lembrem-se que quando surgiu as degravações sobre o Lula e levadas a público, por deliberações do Juiz Sergio Moro, Março de 2016, e divulgadas progressivamente por mais de uma semana, envolviam de fato conluios com todos tipos de gente por parte do Lula, de Prefeito a Presidente do PT, de Ministro da Casa Civil a Presidente da Fazenda Federal. Culminando com a tão famosa conversa de torná-lo Ministro entre Lula e a Presidente Dilma para obtenção Foro Privilegiado.


Aí foi a gota d’água para fazer jorrar as águas do penico de sujeiras republicanas. E para causar pânico e desconfortos naquela legião de legendas partidárias, que de alguma forma vinham dando sustentação ao governo de Dilma.

E para mim O REAL GOLPE DE MISERICÓRDIA que fez o plenário da Câmara Federal votar a favor do Impeachment.


Senão vejamos alguns vídeos que fortalecem estes meus pensamentos, relatando partes destes conluios de safadezas de Lula e o Palácio do Planalto e seus diversos entes, até incluindo um tal de BESSIAS, que na verdade se chamava Messias, mais um dos tantos xeleléus (adulador de confiança) bem próximo da Dilma, um serviçal para os seus serviços de levas e traz da presidente.

Enfim, aquele que levou para Lula, hoje réu do judiciário e com vários outros processos em investigações, o tão famoso Termo de Posse como Ministro. Uma falcatrua!






Passados hoje 98 dias da data do afastamento da Presidente Dilma Rousseff, temos a confiança que nestes próximos dias, que começará no de 25.08.2016, teremos em definitivo o afastamento de quem cometeu tantos crimes, abonou outros, e levou o Brasil a quase falência, deixando um saldo de uma economia em pandarecos, com mais de 12 milhões de desempregados.

Que assim seja...


Nenhum comentário:

Postar um comentário