quarta-feira, 23 de novembro de 2016


ENDÊMICA IMORALIDADE GRASSA AGORA NO GOVERNO TEMER!
QUAL SOLUÇÃO PARA ISTO?

UMA INTERVENÇÃO NO GOVERNO?




     OU continua isto

- Por quê? E para quê existe um órgão de Ética da Presidência da República?

- Somente para certos indivíduos escolhidos a dedos pela presidência da República para serem remunerados?

- Se este Órgão não pode aplicar nenhuma punição, qual seja somente praticar á ação em dizer à presidência que tem um parecer condenatório, para que de sua existência?

- Mais despesas para os contribuintes brasileiros?

- Qual a diferença do que fez Luiz Inácio Lula da Silva e o senhor Geddel Vieira Lima?

A resposta única para tudo isto, são safadezas políticas! É sabido, é do conhecimento público e com provas, que este tal de Geddel, em ações criminosas “ameaçou” o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, ao não ser atendido em suas demandas, de levar o caso ao presidente da República, para que tivesse seus interesses pessoais atendidos em detrimentos ao que estabelecem leis, para proteção de áreas públicas.

Gostaria imensamente de saber, ou melhor, adivinhar, se o agora recém “posto” como Ministro da Cultura, o deputado pernambucano Roberto Freire, homem de plenas convicções pessoais contra todas estas safadezas se se prontificará a atender as demandas e interesses pessoais deste tal Geddel.

Eis a mais nova e mais grave imoralidades do governo federal do Brasil.

Todos brasileiros acompanham pari passu, vias, de todas as mídias nacionais e até internacionais, falada escrita televisada e virtualizadas por redes sociais, as extremadas safadezas e imoralidades que os Congressistas Brasileiros estão a cometer nos rostos e as claras do já sacrificado povo brasileiro. Que são suas atitudes desleais e criminosas, em criarem leis próprias para atender as necessidades pessoais de fugirem aos seus crimes cometidos. Como por exemplos a anistia para todos os casos de Caixa Dois!

Nós o povo brasileiro, sabemos que os sofismas denominado Caixa Dois, nada mais é do que a prática criminosa de esconder recursos de origens escusas. Este foi os caminhos mais fortes e mais fraudulentos, para que criminosos do colarinho branca pudessem assaltar o erário nacional e as empresas públicas e paraestatais, vias de superfaturamentos de obras e serviços, para com estes dinheiros patrocinarem de formas desonestas, desleais e criminosas eleições e reeleições de políticos as diversas áreas do Congresso, como á Câmara Federal e o Senado.

Foi por vias destes sofismas denominado Caixa dois, que são práticas criminosas de lavagem de recursos oriundos de crimes, dentre eles os crimes fiscais, que empresas criminosas brasileiras, notadamente Empreiteiras, criaram formas de ilegalmente vias de propinas, abastecer os cofres de Partidos e Políticos.

Como já frisou em alto som, clara e objetivamente á agora presidente do Supremo Tribunal Federal, Caixa Dois não passa do que ser crimes.

Há também de se perguntar a tão leonina OAB, por que é tão boa leoa em defender advogados que agem como bandidos, em prol de bandidos, como se ver nas atuais circunstâncias no Brasil, ferindo direitos dos brasileiros, em ver criminosos nas cadeias, se omite nos presentes casos que grassam no Congresso Brasileiro, em graves artimanhas de se auto protegerem, contra Juízes Procuradores Promotores, que também são manifestamente advogados.

Será que estes não pagam as tão graciosas taxas e tributos que enchem as burras dos cofres da OAB?

Sinceramente, pelos seus atuais atos, tenho a verdadeira convicção que a OAB não tem passado mesmo de um instituto sindicalistas como são as CUT do Brasil. A única diferença, é que são dirigidos por homens letrados. Nada além...

E como fica o povo brasileiro em vendo todas estas criminosas safadezas do Governo Federal na pessoal do atual presidente Michel Temer e o Congresso Brasileiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário