quinta-feira, 17 de novembro de 2016


CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO DISCUTE QUAL É A VERDADEIRA COR DO CAVALO BRANCO DE NAPOLEÃO...

COM A FINALIDADE DE COMETEREM CRIMES CONTRA O

POVO BRASILEIRO...



Eis as provas incontestes disto, de que os políticos lotados na CÂMERA e no SENADO DO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO não querem votar questões como os limites mínimos para FORO PRIVILEGIADO, as QUESTÕES DO CAIXA DOIS e as 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO:

- AS PROVAS SÃO ÁS PRISÕES DE GAROTINHO e SÉRGIO CABRAL.

É uma Casa de Ratazanas políticas!!!
Seus atos pelos últimos tempos, tanto na CÂMERA FEDERAL como no SENADO, principalmente de um canalha como Renan Calheiros, com vários processos, e outros senadores, mostram a forma desavergonhada e sem quaisquer respeitos para quem lhes deu votos, em agirem na calada das noites e as claras, com canalhices confessas, em criarem leis que acabem com a LAVA-JATO, de formas a se protegerem em seus eternos corporativismos para os crimes cometidos pela calhorda de políticos desonestos, os priores criminosos do Brasil e do mundo.

É desta canalhada, destes calhordas POLÍTICOS do CONGRESSO BRASILEIRO que brasileiros estão sem empregos e morrendo a mínguas nos vestíbulos, feitos currais, e às rés dos chãos nos Hospitais do Brasil... Isto quando conseguem serem atendidos.

São tão canalhas e patifes que não conseguem enxergar que os CRIMES DE CAIXA DOIS são sim CRIMES, pois são formas criminosas de burlar o fisco, as legislações fiscais quanto a registros contábeis, tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. Pois, quem recebe recursos e não os declara comete crime federal contra a Fazenda Federal. E quem os fornece e não pede recibos, ou quaisquer formas semelhantes, enquanto pessoa e principalmente pessoas jurídicas cometem crimes de ocultações de recursos, quiçá esquentar dinheiros sujos de crimes.

Em verdades, o CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, estar querendo descobrir qual é a verdadeira cor do cavalo branco de Napoleão. A Ministra Carmen Lúcia, hoje presidente do Supremo Tribunal Federal, em alto e bom som, já deu o seu voto e veredicto: CAIXA DOIS É CRIME!

Hoje, alguns desavisados, ou corretinhos e certinhos das hipocrisias, gritam que “invadir” a Câmera Federal é vandalismos.

Vandalismos – são os deputados só irem ao Plenário da Câmera Federal duas vezes por semanas. Que são: Terças e Quartas-feiras.

Vandalismos – É os políticos cometerem todos os tipos de crimes contra o povo brasileiro e ficarem impunes.

Vandalismos – São os políticos se organizarem em ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS e criarem modelos para assaltar o erário como se mostra agora. Sérgio Cabral usou todas as metodologias usadas por Palocci, Lula e outros.

Enfim... Vandalismos é termos o Congresso e os Congressistas que temos!!!

Um amigo meu, Tibério Maia citou e Eu copio para aqui:
Robert Higgs – Sejamos francos: a política é assalto organizado...
"Eis o que se observa: as pessoas não se opõem à corrupção na política e no governo. Elas se opõem apenas àquela corrupção perpetrada por quem elas não aprovam".

E como derrubarmos isto:

Uma das formas é o nosso PODER PÚBLICO como o JUDICIÁRIO intervir com todas as veemências jurídicas, sem tréguas ou conchavos, com todos seus Procuradores, Promotores e Juízes para punir e limpar nosso Congresso.

Senão:

Com uma revolução popular conjugada com a Força de nossas Forças Armadas deporem está gente toda.

Pelo visto temos para reverter este quadro criminoso que vivemos uma:

PRIMAVERA BRASILEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário