segunda-feira, 14 de novembro de 2016


A MISANDRIA FÓBICA DAS MULHERES FEMINISTAS,

DOS GAYS E EXCÊNTRICOS
CONTRA O BOLSONARO.



Vias do Facebook...


Cacildes Paulo Perazzo... Só dar mulherada contra? Neste posts onde dizes que votarias no Bolsonaro?


Pelo visto se depender da "mulherada", e elas são 51% mais 03 da população, que não voltariam em Bolsonaro... Ele tá mesmo lascado. Nem para presidência de síndico de Edifícios ele ganha. E aqui isto está completamente confirmado.

Vamos agora explicar estes 51% mais 03. É o seguinte:

Hoje nos informa o IBGE, para quem não sabe é INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA, e faço isto, antes que algum ou alguma desavisada atemporal pense ser – INSTITUTO BRASILEIRO DE GAYS E EXCNETRICOS –, que não é.

51% da população brasileira é de mulheres. Junte-se a elas o grupo que cresceu ou "desbundou", muito desde os idos de 1980, quando a rede Globo de Televisão expôs o primeiro tipo gay numa novela. Mesmo que estereotipada, isto foi o começo dos “desbundes” da masculinidade brasileira. Quem estava no armarinho pulou fora, atendo o apelo. Se a Globo mostra, por que Eu não?

Por obvio não falo de mim... E sim deles! Este é um grupo 51% mais 1. Já são 52%.

Aí vem o grupo 02. Todos sabem, e se não sabem Eu esclareço... O feminismo teve seu ápice e maior difusão no mundo nos idos de 1970 (a mais forte), quando o bando de mulheres norte-americanas (sempre eles a lançar moda no mundo) resolveu se “despeitar” lançando fora aquilo que achava incomodava o mundo: OS SOUTIENS!

Ledos enganos, haja vista, que pela maioria mundial, todos e até as não feministas sabe que isto seria a falta de bom senso, pois vai de encontro o que existe inevitavelmente na terra que é a lei de gravidade. Tudo que está em cima, sem apoios ou amarrações cai. Despenca.

Já são de 53%,

Este tipo 02 fez crescer o tipo 03, as lésbicas. Obvio a mulherada vai gritar: NADA A HAVER!!! Pois eu digo que sim...

A mulherada tipo feminista, muito afeitas a misandria, tinha como natural não gostar dos homens, mais sim, das companheiras destes homens, sempre denominada “grande amiga do peito” (literal ou não), e se fosse do tipo Bolsonaro (homem com H maiúsculo, másculo sem estas hoje descuras do homem vagina), com perdão da palavra fodeu tudo.

Já são de 54%

Aí passamos para o grupo 04. Este grupo é aquele dos perturbados mentais – o das minorias. Da turminha que sofre de algum distúrbio sociopata, ou sócio psicótico. São os psicóticos de vitimizações da sociedade.

E nada de racial previsto, haja vista, que isto é mais umas das paranoicas inventivas petistas e de uma mídia desocupada, ou ocupadas em causar discórdias. Pois vejamos:

Até bem poucos tempos, antes dos adventos de cotas raciais, 99,99% dos mulatos brasileiros se afirmavam brancos, em pesquisas mesmo que tivesse o cabelo pixaim! Aí o IBGE dava na estatística que a maioria dos brasileiros era branca.

Por certo, em viagens pelo mundo, aqueles mulatos ou marronzinhos como dizem alguns, escrevendo isto, de serem brancos na ficha de preenchimento de entrada num país como a América do Norte ou na Europa, suscitaria ter que reinscrever a cor novamente. Agora debaixo de desconfianças gerais, dos agentes alfandegários.

E para mais... Esta história de minoria branca, preta mulata sarará ou índia, ou raios que os parta, vigora no estado geográfico onde se esteja. Eu de tez branca, sou minoria na África, no Oriente Médio na Índia, ou no Xingu. Preto na Índia ou no Xingu também é minoria.

Então completei minha tese bolsonariana ou seria teoria?

Tem mais... Por que diabos hoje têm mais mulheres que homens, e os homens que tem, hoje se afirmam mais a cada dia que passa naquilo que é conhecido num jargão da mídia como "homem vagina". Tolerável a tudo do mundo feminista.

Para mim que fui fabricado pelos idos de 40, Eu trocaria o de serem hoje homens vagina para: Homens de saco murcho!

Para tanto, quanto a incidir maior número de números, tenho algumas outras teses nascida no ditado popular do interiorano pernambucano, quiçá brasileiro, que são problemas de se “fazer amor”, escrevo isto ao invés de “fazer sexo” para amenizar, aquilo que minhas frases textos possam transparecer para as mulheres, que sofro de misoginias, dizia Eu, os problemas nascem por se “fazer” amor com janelas abertas... Pois aí o vento racha.

Essa é da gota serena... Num “guento” de rir com estas minhas besteiradas.

Sigamos... Na China há muito, mais muito mesmo mais homens do que mulheres, por conta da tradição deles, e da bestialidade humana, tendo em vista, que lá, nascido uma criança do sexo feminino era sacrificada, sem que isto fosse levado como crimes.

Sim e por que nascem mais mulheres do que homem? Foi por causa de falta de estatísticas, ou houve um tempo que nascia mais homens? Se for pela bíblia fodeu tudo, pois se contava e levava mais em conta os carneiros nascidos do que as mulheres, pois nem em relação de filhos tidos, eram mencionadas.

Estou para ficar que os atuais homens estão mesmo é ficando de saco murcho. E está tese pode até colar. Senão vejamos 2...

Afirma-se cientificamente que numa ejaculação existem mais cromossomos X, aquele que ditam o sexo feminino, do que o Y que faz nascerem mais meninos.

Dizem também que um tem mais mobilidades do que os outros, ou seja, é mais esperto um do que o outro. Adivinha que é um lerdo tratado nesta história... Pois zé: O cromossomo X.

Como parece ter havido uma inversão, nenhum cientista (ainda?) não me veio aclarar isto, acho que os sacos murchos estão fazendo o cromossomo Y ficar “alesados”, ou seja, lerdos. Trocando de posição com os cromossomos X que se tornaram mais ágeis e mais espertos.

E a natureza, conforme Darwin é prodiga. E a evolução mais prodiga ainda... De tanta mais nascer mulheres, não duvido o cromossomo X, tomou umas doses de machismos, ou seria melhor, de natureza máscula, tem deixado os cromossomos Y a cada dia mais alesados, mais lerdos, mais bolas murchas.

Tem mais uma, que ia me esquecendo... Desde que os homens fizeram os reinos, traçaram fronteiras, nunca mais parou de ter guerras, e por conta disto, passou-se também a morrer bilhões e bilhões de machos de saco roxo.

Concluído e deixando a tese de achismo, digo para a mulherada contrária a Bolsonaro:

Eu também não voltaria nele, pois acho Bolsonaro um Collor de Mello travestido de terno militar. E o que o Brasil precisa é que surja um Político ESTADISTA!

Quanto ao restante de suas atitudes, dele não gostar das atuais frescuras de agora (viadagens explícitas de homens e mulheres); das hipocrisias de agora, de tudo ter que ser certinho e conveniente, por atos palavras e obras Eu mando para os quintos do inferno. Pois também sou das antigas:

Leu não escreveu... É pau cipó e peias!

Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário