sexta-feira, 21 de julho de 2017


QUE LULA ESTÁ UM TRAPO,

COM O FIOFÓ NECRÓTICO

DE TANTO APERTOS,

NÃO É PARA MENOS...




E todos nós brasileiros sabemos ou imaginamos isto, ou mais...

Ora... Convenhamos... Foi julgado e condenado, diga-se de passagem, brandamente, pelo douto juiz Sérgio Fernando Moro, e sub judice já está, pois por óbvio, recorrerá á 2ª Instância ser novamente julgado, uma incógnita, quiçá, com não tanta brandura como foi julgado pelo juiz Sergio Moro, serão três os novos magistrados, e ser condenado a penas maiores e, em já, poder ter que ir direto para uma cadeia, ou para prisão domiciliar, sem sair de casa, com uma tornozeleiras posta nos seus pés, o que por certo o matará de tédios, por não mais estar a parlar suas besteiras e invenções pelo Brasil a fora. Limitado que ficará em ficar quieto em casa. Dela quiçá, só saindo para ir aos tribunais!

Para mais que existe, brevemente, mais outro julgamento via do douto juiz Sérgio Moro, infinitamente mais contundentes em provas, que é caso do seu Sítio de Atibaia, com mais propinas dadas em serviços pelas empreiteiras Odebrecht, OAS e a do seu amigo, já condenado José Carlos Bumlai.

Junte-se a isto outros mais 04 processos, todos hiper capazes de também novamente condená-lo.

Para tanto, nos casos de processos, estão metidos quase toda família Lula. Do mais velho Lulinha ao mais novo, passando por um sobrinho, todos metidos em rolos (propinas) que o pai se meteu, direta ou indiretamente, e que por óbvio, é uma preocupação as suas condenações.

Dar-se por notícias vias das mídias, faladas, escritas, televisadas e virtualizadas, por redes sociais na internet que outra grande confusão que está se formando por conta do inventário de Dona Marisa Letícia, a parceira de Lula da Silva, em seus rolos.

O filho único de dona Marisa, e adotado pelo Lula, mesmo que não o fosse, é um dos herdeiros universal de toda fortuna feita, honesta ou não pelo casal, compreendendo nisto bens imóveis, bens móveis (como veículos e joias, inclusive aquelas ganha por Lula enquanto presidente), valores aplicados em papéis financeiros, como os nove milhões de reais em previdências, e em contas bancárias por ventura existentes em nome do casal, que estão por ser dividas.

Dona Marisa Letícia era meeira (50%) de todas as fortunas amealhadas pelo casal, sendo este percentual, o que será dividido por todos os filhos.

Com tudo isto, afirma-se por reclamos feitos amiúdes e já do conhecimento público, e feitos pelo filho único dela Marisa e adotado de Lula, que os demais irmãos estão colocando ele de lado em coisas do inventário, ainda não declarado em juízo, e coisas que querem deixar de lado, e para isto, o mesmo está criando o maior escarcéu. Quer, porque quer a parte dele, no todo!!!

E não duvido sendo o mesmo sabedor dos grandes segredos familiares e de alcovas do Lula torne-se, com isto um problema á mais para ele.

Complicam-se a isto, informações circuladas amiúdes nas praças, pelas mídias, que a esposa de nome Renata, do filho mais velho, Lulinha, quer também a parte dela, já por fora, tendo em vista, que o casal, informa-se, ainda não se separou por conta da inconveniência disto para o Lula da Silva.

Ora... Na casa da distribuição do pão com muita gente, ninguém que ficar com os farelos e tudo se tornam mais difícil de conciliar quando há “anormalidades” guardadas por absolutas condições de sigilos familiares de coisas aparentemente comprometedoras, e que se tornam pesadas para “o que é meu o boi não lambe”!

Eis porque o Sapo Barbudo, com alcunha de Lula da Silva, anda com aspectos de um trapo, e que não aparecem a público, via das maquiagens feitas que o mesmo denote outra aparência, qual á denotada, por exemplo, por um oficial de justiça que foi levar a notificação da condenação do Lula pessoalmente, com o mesmo ao natural.  

Sintomaticamente descrita ipsis verbis no fórum, via do comentário do meirinho, foi de que Lula está um “TRAPO”!

Imagine-se isto por mais meses... Tomara que Getúlio não ande pelas mente do Sapo. Tomara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário