quarta-feira, 19 de julho de 2017


LULA, O CONDENADO, NÃO SERÁ CANDIDATO A “PORRA NENHUMA”,
SEQUER A SÍNDICO DE PRÉDIO!
Sonho de 55,8% da População Brasileira...


Esqueçam os petistas, esqueçam os esquerdistas, esqueçam principalmente as gentes dos “pães com mortadelas”, que se condenado pela 2ª Instância do Judiciário o criminoso condenado Lula da Silva não poderá ser candidato à porra nenhuma de cargos públicos, inclusive os eletivos.

Somente aqueles que lidam e ligam para desordens sociais e são solidários com atitudes de criminosos, podem ensejar a público, ou para o público, como fazem jornais, revistas e mídias com ideologias de esquerdas, no caso específico e principalmente, a Folha de São Paulo podem crer ou se dar ao luxo de criar situações esdrúxulas para que criminosos condenados possam ser eleitos para o pleito de 2018, notadamente diante de tantos fatos que não só assustam como tem revoltado toda população brasileira.

Os crimes de gente como Renan, Jucá, Aécio, Temer e tantos outros políticos, que ainda se encontram não condenados, não se apagaram no consciente da maioria da população.

Os crimes cometidos por gente petista, a começar pela criminosa condenada Dilma Rousseff, passando por Vaccari, Palocci, Mantega, José Dirceu, ainda não se apagaram na mente da maioria da polução brasileira.

Vá lá que Lula da Silva e seus quadrilheiros de esquerdas possam pensar que o povo votante brasileiro, seja burro e de memórias fracas, ou para desconhecerem que esta gente criminosa foi que levou o Brasil ás desgraças socioeconômico e financeiro, ou que mais de 30 milhões de pessoas foram levadas ás desgraças da vida, no mínimo 15 milhões de famílias, ao perderem seus empregos.

Contudo, torna-se mais do que evidente que as gentes brasileiras votantes, mesmo aqueles que algum dia “lularam”, deram mostras, que suas memórias e suas pseuda burrices não foram efetivamente postas em práticas do esquecimento, quando no pleito de 2016, levaram fragorosamente os PETISTAS e a grande maioria de partidos de esquerdas serem surrados pelos votos.

Por mais vamos considerar dezenas de “considerações” de fatos jurídicos efetivamente havidos, que por analogias claras, depõem contra o criminoso condenado Lula da Silva, e que certamente o levará á completos e totais impedimentos de concorrer a cargos eletivos. Ou seja: Ser candidato a “porra nenhuma”...

- Considerando que em recentes julgamentos, para impedir que Renan Calheiros pudesse assumir, mesmo que interinamente o cargo, “eminente”, de presidente da república estando na qualidade de réu no judiciário, impôs o Supremo Tribunal Federal – STF, em regime colegiado, por maioria, um ACORDÃO que quaisquer presidentes ou vices presidentes da Câmara ou do Senado, ou RÉUS EM AÇÃO PENAL não podem substituir presidente da República, decisão dada em plenário no dia 07 de dezembro de 2016 (quarta-feira) possa assumir para o futuro o cargo de Presidente da República, explicitado inclusive pela Constituição Federal.  Vide para isto todo o Acordão no site do STF clicando AQUI...
- Considerando o que hoje, no Jornal O GLOBO, foi levado á conhecimento público, como exemplos de impedimentos, para que quaisquer pessoas levadas á condenação em instâncias possa se candidato; vejamos:

Ofereceu o Jornal Globo, dois exemplos de decisões de ministros do TSE (dentre centenas) o indeferimento de candidaturas de condenados em segunda instância, antes mesmo da avaliação dos EMBARGOS:

a)  O primeiro foi protagonizado pela ministra Maria Thereza de Assis Moura, que votou pela inelegibilidade da ex-deputada federal JAQUELINE RORIZ declarando: "Não há qualquer previsão legal (...) no sentido de que a oposição de embargos de declaração afaste a possibilidade de a decisão proferida por órgão colegiado atrair a incidência da hipótese de inelegibilidade”;
b) Gilmar Mendes indeferiu a candidatura de MARCELO DE LIMA LELIS a vice-governador do Tocantins alegando que "a Lei Complementar n° 64/90, que prevê as condições de inelegibilidade e foi alterada pela Lei da Ficha Limpa, pressupõe decisão colegiada, não exaurimento de instância ordinária”. Crivos meus...


- Considerando que existe um fortíssimo mal estar, ou pior, uma fortíssima ojeriza no seio do judiciário por toda classe de juízes, por conta do hoje criminoso condenado Lula da Silva, que chamou a todos de acovardados, sem colhões, ainda insinuando-os de venais, por sorte e de se pensar que o tal de “in dubio pro réu”, será possivelmente, contra ele;

- Considerando que o criminoso condenado Lula da Silva, além da condenação já proferida pelo douto Juiz Sérgio Moro, ainda é réu em mais seis processos em diversas instâncias no judiciário e no STF, destes, três com todas as certezas também será condenado, como é possível fugir a Ficha Limpa; pior se condenado em 2ª Instância;

- Considerando que o criminoso Lula da Silva tem uma rejeição nacional de quase 48%, e nas regiões centro-oeste sul e sudeste, principalmente, de mais de 52%, onde estão centrados os maiores colégios eleitorais, como é possível que algum tolo possa achar que este marginal possa vencer um pleito? Ou que políticos de esquerdas, "putas veias" como são, e seus Partidos, queiram se associar com este marginal eleitoralmente tão rejeitado?

Para isto, uma outra lógica bastante simples, embasada em estatística bem simples, com base na eleição de 2016, mostra que diante de tal rejeição, contado que á REGIÃO SUDESTE formada por São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, tem quase a metade do eleitorado brasileiro. São 62 milhões de eleitores, 43,44% do total. 


Se somarmos a Região Sul do país, com seus 14,80% de eleitorado a região Sudeste, teremos um total de 58,24%, ou seja, 80 milhões e 600 mil eleitores.
Ora... 52% destes, quase 42 milhões não votariam de jeito nenhum no Lula.
A Região Nordeste fica em segundo lugar com 26,80 % do eleitorado, quase 34 milhões. 
Mesmo nesta região o Lula tem uma rejeição de 48%, ou seja, 16 milhões do eleitorado não votariam de jeito nenhum nele. Somados, estes 16 milhões com mais 42 milhões da região sudeste-sul, temos um eleitorado total de 58 milhões de pessoas que não votariam no Lula de jeito nenhum. 
Num total de 125,660 (cento e vinte cinco milhões e seiscentos e sessenta mil eleitores) compreendido nas zonas eleitorais do Sudeste, sul, nordeste, sobraria para Lula disputar 67.66 milhões de eleitores. Ora... 

Se hoje ele apenas consegue agraciar algo como 32%, ou seja, 22 milhões, qualquer situação dos que não votariam nele votassem (migrassem) em algo como 55%, para votar em candidatos contrários, elimina quaisquer chances de Lula, sequer ir para um 2º turno de eleição. Questões mais do que estatísticas lógicas.
Então, outros considerando poderiam facilmente ser formulados, porém para ficar por estes, somente os tolos da classe de um fanatismo bastardo, aqueles ligados ao pão com mortadelas, em minoria absoluta pode achar que o criminoso condenado Lula da Silva, diante de tantas condenações e sob judice de outras, possa vir ser candidato de alguma coisa.
Atualmente estas colocações de ser candidato a presidente da República, só têm apelos para querer politizar seus julgamentos de um reles criminoso, algo já demonstrado e provado que não será levado em consideração por quaisquer juízes, depois do exemplo dado pelo douto Juiz Sergio Fernando Moro, e por vários componentes do judiciário que há anos vem levando este marginal às barras da justiça.
Por fim... Como tenho a absoluta certeza que Lula da Silva, o criminoso condenado, também tenho hoje a total e completa convicção que este marginal não irá passar sequer um dia numa prisão, destas comuns. Numa cadeia.
E isto devido a mais completas liberalidades e benesses dadas a criminosos idosos, algo piegas na sociedade e na jurisprudência que idade redime crimes, isto só crível na mentalidade da impunidade existente no Brasil. 
É para se lembrar de que em outras nações, mesmo passados quase meio século, criminosos de guerra, pego e presos foram parar, mesmo idosos, o resto de seus dias em cadeias.
Aqui, o criminoso condenado Lula da Silva, será sim por certo preso em prisão domiciliar, com tornozeleiras em seus pés, que por nossa sorte, ou o levará a loucura, ou ao suicídio, pois, diante de toda sua arrogância e prepotências descumprirá as medidas cautelares dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário