quinta-feira, 20 de julho de 2017


DEPUTADO-PRESO-PEDE-AUTORIZACAO-PARA-TRABALHAR-DURANTE-RECESSO-PARLAMENTAR...





Contado a qualquer pessoa que não seja um brasileiro estes fatos parecem-se com piadas. Vejamos...

Reportagem produzida e assinada pelo jornalista André de Souza do Jornal O Globo, em 20/07/2017, 16:05 hs, a qual para lê-la, cliquem Aqui...

Um deputado estadual pelo Estado do Rio de Janeiro foi flagrado em crimes, e condenado a 07 anos de cadeia. Contudo, como puxar verdadeiramente prisão numa cadeia no Brasil só é obrigatório se a pena for igual ou superior a 09 anos, o dito cujo, teve restrito sua liberdade em prisão domiciliar. Ou seja, só pode sair de casa para trabalhar e nada mais além.

O sem-vergonha já tinha de pronto, como brasileiríssimo que é, arrumado um jeitinho, mudando-se com malas e cuias e família, para um flat apart-hotel, pois assim, sua dependência de residência seria todas as extensões de serviços dados no apart-hotel, inclusive bares e os etc. a isto, como tanto um convívio muito mais amplo que o familiar.

Ora... Melhor que a emenda, só o soneto desta vida. Casa, comida, roupas lavadas, saídas para um trabalho bem bom, bem altissimamente remunerado e o retorno aos lazeres de um FLAT APART-HOTEL.


Como é possível um traste criminoso, condenado, continuar como deputado, se no mínimo ser um criminoso condenado, não já é um atentado. Era para no mínimo ter sido cassado, quando não, já se atribuir como pena acessória a perda de direitos políticos. Imagine-se uma merda desta, um criminoso votando leis, inclusive de punições.

Pode isto Evaristo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário