segunda-feira, 17 de julho de 2017




GLEISI HOFFMAN É UMA CRIMINOSA
CONVICTA E “RÉ CONFESSO” DE SEUS CRIMES
COMO SENADORA da REPÚBLICA BRASIL!
E PRESIDENTE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES!




Depois de tantos crimes cometidos como senadora da república, crimes de propina e desvios de recursos federais, juntamente com o marido, e já sujeitos a vários processos crimes no Supremo Tribunal Federal – STF, esta senhora acaba no dia 11 julho, 2017, de efetivar um crime de incitação à baderna política e social no Brasil, por ela previamente premeditado, conforme demonstra vídeo disposto na mídia brasileira, no qual está claramente demonstrada sua premeditação em tomar de assaltos a mesa diretora do Senado Federal da República Brasileira, no dia em que se ensejava a votação da REFORMA TRABALHISTA, reforma está já aprovada na Câmara Federal.

Vejam que neste vídeo, ela não só incita como conclama os presentes a assaltarem a mesa diretora do senado federal. Isto feito nos recintos do Partido dos Trabalhadores, onde a mesma é também presidente.



Vai mais além quando afirma no recinto do Partido dos Trabalhadores do qual é também presidente, que o que eles querem efetivamente que permaneçam é o desemprego efetivo, nos sempre valores de badernas ideológicas que é o Partido dos Trabalhadores, e seus comparsas, DO PIOR É MELHOR, se lixando para a população pobre e desempregada brasileira.

Vejam também abaixo, a imagem do cinismo e a realização de seu crime premeditado, quando junta com outras senadoras do PT e das esquerdas, toma de assaltos à mesa diretora do Senado.



Isto é um crime de lesa-pátria, e crime federal configurado em leis criminais, na incitação e premeditação da desordem social no Brasil, aos estilos bolivarianos.

Está senhora, tem que ser imediatamente cassada e presa, para o bem da nação e do povo brasileiro.

Não se pode mais compactuar para que esteja esta gente, como é o caso do também senador petista Lindbergh, queiram por palavras, gestos e obras, conclamar amiúde e a público, seus parceiros de crimes, a provocação das desordens social no Brasil.

Está na hora desta gente ser severamente punida. Onde está o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, tão severo e rápido para dar benesses jurídicas a criminosos, não enquadra imediatamente esta gente em crimes de lesa-pátria e de incitações criminosas a badernas sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário