quarta-feira, 12 de julho de 2017






DEMOCRATAS E A MÍDIA AMERICANA SÃO SEM-VERGONHAS E HIPÓCRITAS,
DESDE SEMPRE!!!
Símbolo do Partido Democrata americano


Vamos começar pelo começo de toda história da política havida em todas as nações pelo mundo!

É notoriamente conhecido, por todos os povos e principalmente pela mídia mundial o que justamente hoje estão em histerias os políticos do Partido Democrata Americano e a MÍDIA falada, escrita, televisada e virtualizada deste país, que é a pseuda interferência russa nas eleições americanas de 2016.

Ora... Desde sempre, desde pós-guerra finda em 1945, os governos e os governantes da América do Norte vem agindo direta e indiretamente em inúmeras eleições por diversos países, do norte ao sul, do leste a oeste do mundo, inclusive agindo diretamente não só para queda do muro de Berlim, ato inclusive que culminou com a Glasnost e Perestroika havida, com conluios americanos direto com o criador desta o russo Mikhail Gorbachev que mudou toda a forma política da nação russa.

Por certo, todos os brasileiros que hoje estão com mais de 70 anos, sabe que substancialmente os americanos interferiram diretamente nas eleições brasileiras, principalmente para presidência da república, e em toda americana latina e central, como interferiram nas “políticas” de países do oriente, como por exemplo, no Egito. Notoriamente no governo de Nasser.

Agia via de todo o aparato, criado para isto, na CENTRAL INTELLIGENCE AGENCY – CIA com seus agentes, treinados para questões políticas.

Não dar agora passivamente ver todas estas histerias, esta desavergonhada indignação da mídia americana, principalmente e, dos políticos do Partido Democrata, políticos este que perderam as eleições em afirmarem ter havido a pseuda interferência russa nas questões das eleições de 2016.

Quando isto existia (ainda existe), as interferências americanas nas politicas internas dos outros países todos estes que hoje esperneiam histericamente como perdedores, se calam, e continuam calados.

Por fim... Digamos que tenha havido as interferências mencionadas... Quais foram?

Um ex-diretor da CIA, John Brennan, a mesma que tem agentes treinados na área política para interferirem politicamente nas políticas internas de outros países, afirmava que os russos agiram descaradamente em interferir, até hoje não conseguiu dar provas destas interferências, ou como ela de fato aconteceu. Chegou a afirmar, ter completas convicções que não houve conluios com os membros da campanha de Trump, nem com membros de seu Partido, o Partido Republicano, dando indícios que as tais interferências foram sim, plantadas via dos meios de comunicações, principalmente pelas redes sociais, como o twitter e Facebook!

Ora... Se fatos foram plantados, como se alega, para denegrir a imagem da então candidata Hilary Clinton, quem corroborou para isto foi a mesma mídia que hoje age de formas fraudulentas para denegrir a imagem do presidente eleito, plantado rotineiramente "fake news" por puros desesperos em ver que aquilo que eles “plantavam” durante as eleições presidenciais como possibilidade impossível, a eleição do Trump, se tornou realidades para pesadelos dos mesmos.

Para findar uma pequena digressão histórica.

O Burro, que é o Símbolo do Partido Democrata surgiu na campanha do Presidente americano Andrew Jackson em 1828, quando então a mídia e os Republicanos diziam ser ele, burro demais para se ter como presidente da América.

Ele além de ganhar as eleições, achou por bem adotar aquilo que ironizavam seus adversários, como o símbolo do Partido que existem até os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário