terça-feira, 25 de julho de 2017


O CONGRESSO BRASILEIRO
É UMA CASA DE CRIMINOSOS LEGISLANDO
EM CAUSA PRÓPRIA!!!

Imagem compilada do Blog Humor Político, criação de Frank...


Isto desde sempre...

Mas, nunca no Brasil os deputados e senadores legislaram tanto e desengonçadamente para se autodefender de crimes comuns, por eles cometidos, como pelos últimos 03 anos.

Não duvido, ou que haja alguém por duvidar, não há um só artigo do Código Penal Brasileiro em que estas gentes não estejam metidos! Isto desde crimes de mortes a sonegação fiscal em altas escalas.

Os mais comuns e mais graves são crimes contra o próprio Brasil e o povo, que são crimes cometidos contra os órgãos públicos, empresas públicas estatais e paraestatais.

Nas questões de crimes fiscais, informa-se que afora os tais REFIS feitos e aprovados no Congresso, são, notadamente para beneficiar políticos empresários, sonegadores reincidentes, dar-se conta agora, deles, criarem leis para parcelamento e perdão de dívidas tributárias e previdenciárias num valor de 532 milhões de reais especificamente de políticos.

Ora... No grave momento em que se alerta, aos desgraçados que vão se aposentar que a previdência está quebrada, com déficit superior há 190 bilhões de reais, ou seja, por conta também de sonegações, que são recursos á vista, eles, os canalhas parlamentares em suas canalhices produzem leis que jogam recursos á vista, a perde-se de vista em pagamentos parcelados, com perdões de multas e juros, para 20, 30 anos.

No bojo destes REFIS, onde se elencam perdões de multas e juros, inclusive para empresas reincidentes e já com outros REFIS, está a mais nova canalhice parlamentar que é criar leis para novos perdões tributários e previdenciários de parlamentares políticos, na ordem de 532 milhões de reais. É necessário repetir-se, mil vezes, e ainda assim tonar-se incredulidades pela afoiteza do caso.

Para os crimes cometidos, de todas as ordens, e presentemente os que estão sendo investigados pelos Ministérios Públicos Federais e Estaduais, pela Lava-Jato e pela Polícia Federal estão eles, os canalhas parlamentares a quem pagamos “salários” altíssimos, criando leis penais para intimidar juízes e procuradores, há leis que desclassifiquem crimes como crimes.

Casos das tão faladas propinas frutos de crimes contábeis, conhecidos como são, os casos de Caixa 2! Que em sínteses não passam de sonegações fiscais graves, que são cometidos em outras metodologias de crimes que é tomar recursos de empresas públicas, estatais e paraestatais via de majorações criminosas de preços de serviços e obras. Os tais superfaturamentos. 

Em qualquer situação que Congressistas se aviltam para roubar a nação, ou para autoproteção de seus crimes, cometem crimes de lesa-pátria, que são:

“Qualquer aliança política, traiçoeira, que causa prejuízos ao País, acabando com a Democracia, Soberania e Liberdade de seu povo, bem como efetuando desvios fraudulentos dos cofres públicos, impondo com isso um regime autoritário fundamentado na esquerda ou direita, radical ou não, aparelhando o Estado e subjugando o povo, enganando, comprando, escravizando ou fraudando eleições para permanecer no Poder”.

Por tais crimes, existe apenas algo que o povo possa fazer, e todos sabem o que seja!

Pedir uma intervenção federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário