segunda-feira, 3 de outubro de 2016


OS CANALHAS MORREM
SEMPRE CANALHAS!

ASSIM SÃO OS PETISTAS!

NOVE DEDOS DE LAMA...

Ontem passadas as eleições e já durante as apurações das urnas podemos ver o quão canalhas e canalhas continuarão sendo o povo petistas.

Todos viram real time online à repórter da Globo News, Andréia Sadi, ser moralmente hostilizada e agredida dentro do recinto do Partido dos Trabalhadores, com palavras de baixo calão e ofensas pessoais, logo quando se deram contas de que o João Dória já estaria eleito, sem que para isto nenhuns de seus diretores presentes fizessem intervenções para conter tais agressões.

Hoje, pelo período da tarde, seguiram-se dentro da Câmara Federal as mesmas agressões e mentiras. 

Obvio e normal era de se esperar todos os esperneio dos agora “abatidos”, em todos os sentidos, deputados petistas e esquerdistas.

O que chamou atenção é o mote pretendido, de que as eleições foram ganhas pelo poder econômico dos ricos, com lógica, referência, hora dada, ou buscada, por conta da estrondosa e acachapante vitória do candidatado do PSDB João Dória, sobre eles, os petistas já no primeiro turno, fato nunca antes ocorrido pelos últimos quase 30 anos em São Paulo.

Esquecem-se os canalhas petistas e seus asseclas de esquerdas que estas mudanças quanto ás questões de patrocínios (doações) a candidatos e Partidos políticos por empresas foi por dona Dilma, a chefe do bando, vetado, e que eles, os petistas que tinham até então o comando do Congresso resolveram não derrubar o veto. E por quê?

Porque para eles, que detinham a máquina do governo pouco importava, pois achavam que jamais seriam apeados do poder em cima de uma eleição. Claro está de se perceber.

Para eles, repito, pouco importava, pois de uma forma ou outra contariam sempre com os cofres do governo.
Pois foi assim nestes últimos 13/14 anos. 

Quando os cofres do PT via de doações pseudo legais, e mais enormemente ilegais enchias as burras de dinheiros em centenas de milhões de reais, quebrando estatais e paraestatais para isto.

Agora, sem á máquina eleitoreira do Governo Federal e com o programa Bolsa Família contido em seus desvios, participando em pé de igualdades com todos os outros Partidos na busca de recursos, viu a casa cair.

E lógico não só por questões de recursos tão somente foi à derrocada, senão, muito mais pela rejeição que sofreram de todos os eleitores pelos quatro cantos do Brasil nas urnas.

Das vinte e seis prefeituras de capitais (incluso o Distrito Federal), tudo indica, mesmo com o PT em algumas capitais no segundo turno em disputa, somente terá a prefeitura de Rio Branco, capital do Acre. 

Terra do nomeado Tarzan das selvas amazônica Jorge Viana, aliás, título dado no caderno de propinas pelo grupo Odebrecht. Aliás, terra dos irmãos Viana.

São Paulo foi e está sendo o Cerimonial Oficial de Velório dos Petistas, onde eles formalmente estão sendo enterrados. Não são poucos os caixões...

A começar pelo Grande ABC, terra natal do PT e do Lula, onde sequer o seu filho (adotivo - enteado) conseguiu se reeleger em São Bernardo. Vejamos:

PT em segundo lugar em Santo ANDRÉ, mas longe do PSDB.

PT em terceiro lugar em São BERNARDO DO CAMPO.

PT em terceiro lugar em DIADEMA.

PT em quinto lugar em São CAETANO.

PT em terceiro lugar em GUARULHOS.

PT em quinto lugar em OSASCO.

São Paulo é o cemitério petista, porém, estes “cemitérios” foram também percebidos em todo Brasil.

O PT que detinha a terceira colocação em números de prefeituras, 630 em 2012, caiu para décima posição, hoje com 256.

No quadro sinótico abaixo, em vermelho está demonstrado em percentual quanto o quanto foi à perda. Em números absolutos o Partido dos Trabalhadores perdeu 374 prefeituras.


No Nordeste, onde tinha se dado muito bem, em 2012, foi praticamente varrido, mesmo que ali se concentre um grande número de pessoas, proporcionalmente as populações, dependentes das “Bolsas Esmolas”.

O quadro sinótico a seguir demonstram de formas deprimentes, pela alta rejeição demonstrada em números absolutos, que o povão, mesmo quando em suas ingenuidades dão seus votos, percebem também facilmente quando é enganado.

Fica para os petistas, e é hora que eles desçam de suas arrogâncias, que a ré-catequize é substancialmente mais difícil do que a catequize.


Contudo, não querem ver nesta demonstrações, os canalhas petistas, por motivos óbvios, por conta de suas canalhices, á revolta do povo Brasileiro quanto as seus desmandos pelos últimos 13 anos.

Como canalhas que são, a culpa são sempre dos outros, agora, gritam, e continuarão por muitos tempos a urrarem, que a culpa é do poder econômico dos mais ricos. 

Como se eles fossem um Partido de Pobrezinhos nestes últimos 13, quase 14 anos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário