sábado, 15 de outubro de 2016

LULA – DE TORNEIRO MECÂNICO 
A PRESIDÊNCIA DO BRASIL

E A MARGINALIDADE!

AS VIRGENS NO ProsTíbulo.

Parte primeira...


O presidente Luís Inácio “lula” da Silva e seus comandados parecem-se com virgens no prostíbulo. Sabem o que tem que fazer mais ainda não sabe como.

Vão passar nove meses tentando “emprenhar” pelos os ouvidos, o povo, maravilhoso e maravilhado brasileiro, com ações do tipo: toma LÁ que o filho não é meu, ou seja, frutos malditos, “prenhez” do “EX” o FHC, a que também chamam de herança maldita.

Já vi, ouvi e vejo esse filme dos incompetentes. Alegam que a prenhez é grave, ou grávida. Sabiam quem era os pais e assumiram o risco de pegar a gravidez. 

E agora querem alegar prenhez psicológicas. Estou grávido, mais não sei como...! Simples..., ou assume e educa o nenê “herança maldita FHC” ou “aborta”.

Ou para de reclamar da prenhez ou de ter de dar de comer aos rebentos famintos ou “aborta”. E assim se passam e passarão os nove meses.

Pedir-se-á depois um exame de DNA e descobrir-se-á que na verdade é uma alta fecundação de incapacidades, incompetências, junto com empulhações e certo toma lá que o filho não é meu, ou seja, foi ou é ou será pelos HERDADOS companheiros do “NOVO GOVERNO ASSEMBLEISTA E COOPERATIVISTA DO BRASIL”.

HERDADOS companheiros, principalmente, os que não foram eleitos ou reeleitos, os perdedores, os primeiros a serem “EMPREGADOS” da lista da criação “pungente” de 10 (dez) milhões de empregos. Outra PULHA?????

Acho melhor continuarmos com os governos RECEBIDOS DEMOCRÁTICOS E REPUBLICANOS FEDERATIVOS E DOS BRASILEIROS, sejam riquíssimos, ricos, médios, pobres e ou pobríssimos, mais que tenham pelo menos suas diretrizes e seus diretores competentes e acima de tudo RESPONSÁVEIS.

O Mote, as Alegorias, as Parábolas, as Metáforas, as Analogias, e os Símbolos ditados e gritados, em vários momentos urrados, perante os meios de comunicações diversos, em campanha, têm de ser aplicados ou serão na grande e maior das verdades um:

 “ENORME ENGODO, UM ENORME 171 (ESTELIONATO ELEITORAL DA HISTÓRIA) NOS QUASE 53 MILHÕES DE BRASILEIROS VOTANTES”.

Alia jacta est. Fiat lux. Chega de empulhações!

Ultima do José Richelieu Dirceu Golbery do Couto e SILVA: Precisamos de 10 anos para consertar o Brasil. Danou-se! E agora Luís?????

Criado em 02 de Março de 2003 (domingo), após mais uns dos ditos empulhativos dos mestres dos mestres da empulhação: DirceuGolbery” e o agora Doutor Honoris Causa Lulinha (Pax ET Amore).

Até hoje, 25.10.2005 (terça-feira), as empulhações continuam as mesmas, DIFERENÇAS, apenas o título, que foram pegos ROUBANDO.


LULA – DE TORNEIRO MECÂNICO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E A MARGINALIDADE...

Parte dois...

Como é do conhecimento público Lula nasceu no agreste pernambucano num pequeníssimo sítio, numa casa de dois dormitórios de pau a pique e de chão bastido, situado no pequeno distrito de nome Caetés, distrito este pertencente à cidade de Garanhuns-Pe., a época do seu nascimento no dia 06.10.1945, num sábado, conforme informações de seu irmão mais velho, porém registrado em cartório de Garanhuns na data de 27.10.1945, igualmente num sábado.

Sendo Eu nascido na cidade de Garanhuns, ás 7,45 de uma sexta-feira do dia 06 de abril de 1945, em um casario de meu avô materno, a Praça Dom Moura nº 44 posso atestar que 27.10.1945, era sábado, e por isto de seu registro nesta data.

Atesto isto, pois como é de costumes até hoje, todos os sábados existe as grandes feiras, hoje situadas no CEASA de Garanhuns, aonde produtores de diversos produtos agropecuários vem a esta cidade para negociá-los, por isso e pelas aquelas épocas de 1945, os cartórios de registros eram abertos aos sábados (hoje já não mais), afim de que aqueles que viriam para a grande feira, então no centro da cidade, e feitas em todos os sábados, de distritos e cidades vizinhas pudessem de fazer também alguns de seus registros pessoais. 

Vai daí a certeza que Lula nasceu em 06.10.1945 e registraram-no, provavelmente seu pai, em 27.10.1945.

Indo pela história... Foi pela época de 1952, que Lula com seus irmãos e sua mãe partiram rumo a São Paulo via da condução mais comum ás pessoas pobre, que era o chamado Pau de Arara.

Singularmente chamado por este nome, pois nada mais era do que um caminhão com carroceria coberto por lonas, onde eram montados diversos bancos aonde um número muito grande de pessoas ia apertadamente sentados, parecendo ao largo dos olhos de muitas gentes um poleiro, aos estilos onde as araras costumam pousar.

Para fazer uma pequena digressão de um fato que não posso trazer provas, conta-se pelos lados de familiares meus, agregados pelo casamento de minha filha, que o tio bisneto de meu neto Iago Gueiros, de nome Amílcar Valença, a época vereador em Garanhuns contribuiu no pagamento de partes das passagens do Pau de Arara da família do Lula.

Era normal, e provavelmente também aos sábados, que esta condução de pessoas se dava. Partia-se de um ponto junto a um bar denominado de Café Gloria (salvos enganos de minhas memórias), ao centro da cidade de Garanhuns Paus de Araras com destinos vários, predominantemente para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Amílcar Valença que costumava tomar um cafezinho neste Bar percebeu uma discussão junto ao embarque de pessoas no caminhão, ficando sabedor que o motorista não queria deixar embarcar a família de Lula por conta de faltar o valor completo das passagens.

Chegando próximo e sendo um bom político, e também por que Amílcar sempre foi de natureza benéfica resolveu completar o que faltava. Assim sendo a mãe de Lula e seus filhos embarcaram.

Faltou-me fazer as provas disto junto ao Amílcar, e por já estar falecido fica por uma, quiçá estória, ao invés de uma história. Posta esta pequena digressão sigamos aos eventos do Lula da Silva.

Começou por aí as sortes de Lula. Sim... Lula é, e foi até os dias de hoje um homem de muitas sortes! Os fatos à frente demonstrarão isto.

E todas estas suas sortes começam na cidade de São Bernardo do Campo, quando ele então metalúrgico no seu mister de torneiro mecânico foi elevado à nova categoria de profissão que foi a profissão de sindicalista, no qual se tornou presidente.

Diz-se por natureza supersticiosa, quiçá por premonições que todas as pessoas há um dia passam a sua frente um cavalo (da sorte), dito cavalo branco, encilhado no qual se espera você o monte. Lula montou.

Como a função de um presidente de um sindicato é a de fazer políticas, logo, e por obviedades, Lula se sentiu atraído e foi fazer a política “política”, a política Partidária, nada incomum então, senão criar o seu próprio Partido Político que foi também obviedades um Partido para os Trabalhadores.

Fundado o Partido de natureza esquerdista, daí para se candidatar eletivo foi um pulo. 

Fez isto por diversas vezes para governador de São Paulo, nunca conseguindo intento. Entretanto conseguiu se eleger para deputado federal constitucionalista pelo Estado de São Paulo em 1987.

Já por estes tempos Lula começou a chutar o rabo da sorte, pois ao invés de concluir seu trabalho ao qual seus seguidores o levaram, como seu representante, arrogantemente por não conseguir se impor dentro da Câmara Federal, como até então fizera-se na vida, e que não era o Sindicato de São Bernardo, pois por lá existiam entes de fortíssimos status políticos como Ulisses Guimarães, Mario Covas, Franco Montoro, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer, Henrique Eduardo Alves, Bernardo Cabral, Renan Calheiros, Nelson Jobim, Maurício Corrêa, José Serra (UNE), Geraldo Alkmin, Delfim Neto, Roberto Freire, Marcos Freire, Agripino Maia, Bete Mendes, Benedita da Silva e outros, o Lula largou o mandato em 1989, chamando a todos do congresso de marginais. De bando de ladrões!

Não conseguiu sequer neste pequeno tempo de mandato aprovar ou indicar qualquer projeto de sua autoria.

Quinze anos após estas ocorrências, e várias candidaturas a presidência da república e perdidas, tornou-se presidente em 2003.

Para este governo, conforme sua trajetória sindicalista e históricos políticos esperava-se um governo de reformas, mas já aí, novamente Lula volta a chutar o rabo da sorte, quando então se consorciou ou passou a fazer conluios, com o que de mais escroto havia na política brasileira que eram pessoas como família Sarney, Renan, Collor, Jader Barbalho, Edison Lobão e outros a quem por todo seu tempo de sindicalista e político por São Paulo chamava rotineiramente de ladrões.

Com este consorcio, ou conluio Lula atribui-se de salvador dos pobres e oprimidos do Brasil, partindo para o plano de governo populista ao criar, ou melhor, aumentar as benesses criadas no governo Fernando Henrique Cardoso, aglutinando-as, dando agora uma feição eminentemente política para se tornar num verdadeiro curral eleitoreiro, gritando para o mundo que estava tirando milhões da pobreza e salvando os pobres de malefícios, com as tais de “bolsas esmolas” quando era notório que tudo não passava de um ledo engano, uma grande pulha, pois como se pode ver ao fim de seu governo, e do governo de Dilma os milhões de pobres continuaram os mesmos, e muitos mais piorados com os níveis da saúde em péssimos estados, onde centenas de milhares de pessoas morreram nesta década de governos, por falta de assistências médicas hospitalares.

Uma coisa Lula nunca se apercebeu que pobres e pobrezas se reduz com saúde e educação, binômio ao quais as pessoas são catapultadas para melhorias sistemáticas.

Ao invés disto partiu de formas avassaladoras e demonizadas para um plano de governo com o fito de perpetuar o petismo (ou seria lulismo) criando e implantando a “roubocracia”, quando então fez surgir uma roubalheira congressual, denominada Mensalão, onde para se manter uma maioria congressual, passou-se a pagar via de fraudes aos erários federais, aos congressistas, com mesadas mensais.

Mesmo assim com todos estes eventos desastrosos e fraudulentos Lula chegou a ter 85% de aceitação de seu governo, a ponto, de que em algum momento, Eu ter elucubrado a hipótese em ele proceder, haja vista que tinha o Congresso em suas mãos, uma mudança no regime de governo, para o Parlamentarismo, para daí se impor como Primeiro Ministro, onde poderia se perpetuar por 10 20 anos.

Graças aos bons deuses do Olimpo e por sua ignorância cultural este fato não se deu. Pois aí estaria dado a fome com a vontade de comer.

Mas, parece que os deuses sendo brasileiros, como dizem os ditos populares agiram.

Igualmente, eis aí também as grandes diferenças das marginalidades do Lula, frente às marginalidades, por exemplo, de um político como Maluf.

Maluf, afinal pego por roubos aos erários de São Paulo, não sendo ainda preso, por conta de um judiciário venal, roubava mais não formava quadrilhas para roubar. 

Caso feito por Lula, que formando uma quadrilha no governo federal, elevou estes roubos a escalas descomunais. Á quase trilhões de reais.

Eis aí o grande e definitivo chute no rabo de sua sorte.

Por conta disto, depois de tanto chutar o rabo da sua sorte, tornou-se de Torneiro Mecânico á Marginal ingresso em vários processos no judiciário, os quais certamente o levarão para cadeia por longos anos.

E para finalizar e ver as distâncias entre estadistas e um marginal populista cito:

Churchil disse ao mundo a frase: “Nunca tantos deveram tanto a tão poucos”, referindo-se as tropas inglesas na 2ª guerra mundial.

Getúlio ao suicidar-se deixa escrito num bilhete seu epitáfio: “Saio da vida para entrar na história”.

Já o Marginal Lula disse: “Nada sei, nada vi, nada ouvi”!

E continua dizendo isto, mesmo que uma montanha de evidências junto com montanhas de indícios e provas digam ou mostrem ao contrário para suas marginalidades.

Lula é psicologicamente um mentiroso contumaz... Sempre o fez! E continua fazendo.

Para isto prova este vídeo:


Obervações: Em 2008 abri um Blog ao qual iria inserir alguns artigos criados, contudo não o fiz devido a grave enfermidades, havia tido um câncer, deixando de lado. Nele há um pequeno comentário rápido que fiz sobre Lula e coisas daqueles momentos. O link é: POR TUDO QUE SABIA ONTEM E HOJE NÃO SEI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário