domingo, 29 de janeiro de 2017

TONTOS ONTEM, NO GOVERNO 
DA CRIMINOSA FISCAL DILMA...

TONTOS HOJE NO GOVERNO DO 
SUSERANO MICHEL TEMER 
DO AGORA FEUDO BRASIL...
VEJAMOS!


Escrevi isto, exatamente há um ano, dia 29.01.2016 em minha página do Facebook, quanto esta alma sebosa NELSON BARBOSA, que era Ministro da Fazenda do Governo da criminosa fiscal DILMA ROUSSEFF "da Silva", que ele estava fazendo, com perdão do termo: MERDAS.


Dizia o mesmo que iria autorizar saques dos contistas do FGTS que iria injetar 83 bilhões de reais na economia para promover o crescimento da economia.

E não é isto que o governo do SUSERANO MICHEL TEMER, agora com o MEIRELLES, Ministro da Fazenda, está fazendo... Santos deuses quais forem a existir!!!!!!

As alegações de bases são as mesmas: INJETAR DINHEIROS NA RODA VIVA DA ECONOMIA, para fomentar crescimentos do comércio. Eles apenas se repetem... Nos modos!

Como para crescimentos?

LUCUBREMOS! 

Quem vai pegar esta GRANA senão aqueles que estão pendurados em bancos, em financeiras ou com cheques em mãos de estelionatários de juros, ou em vias de perder seus carros ou casas, e por lógico, nós não somos tolos, também os devedores do comércio?

Serão estes... Tão somente estes. Pois, ninguém, até os mais burros serão idiotas de pegar dinheiros do FGTS para gastar.

Quem ficará contente serão: Os bancos, as inúmeras financeiras, inclusive ás ligadas a empresas de comércios, as empresas de cartões de créditos, empresas e cooperativas que descontam cheques pré-datados, etc. etc. Sem se esquecerem dos estelionatários de juros.

Mas, o intuito de crescimentos não se dará, haja vista que estes recursos somente irão cobrir os rombos dos inadimplentes, para continuarem estes recursos estanques nos cofres dos credores, pois, que a contração do comércio continuará, tendo em vista, que ninguém, que não seja retardo, com as experiências das inadimplências, não irá fazer mais dívidas.

E quem irá novamente perder serão os tolos sacadores, pois perderão 40% dos recursos futuros que poderiam auferir ao serem demitidos. Recursos estes quando fizeram algumas análises, ou alguém os fizer para eles, como faço agora verá que seria melhor comparecerem aos seus credores e negociar reduzir suas dívidas em 40%.

Pegando os recursos você estará perdendo 68 meses de ganhos, ou cinco anos e meio, que é o equivalente á 40%, ao final, que remunerariam seu saldo.

Os parâmetros para isto: estar numa economia “estável”, de 4,5% de inflação ao ano e juros Selic 6,17% ao ano.

Mas, voltando a “estória” de bilhões para fomentar crescimentos do comércio... Volto repetir:

Este intuito de crescimentos não se dará, haja vista que estes recursos somente irão cobrir os ROMBOS DOS INADIMPLENTES, para os recursos continuarem estanques nos cofres dos credores, pois, que a contração do comércio continuará, tendo em vista, que ninguém é retardado e idiota suficiente, com as experiências das inadimplências, fazer novamente dívidas.


O comércio e os bancos estão cada vez mais seletivos para fornecerem créditos ou produtos de vendas, sendo assim, cobre-se a cabeça para descobrir os pés. Ou vice-versa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário