terça-feira, 10 de janeiro de 2017

INSTITUCIONALMENTE AS INSTITUIÇÕES INSTITUCIONALIZADAS DOS TRÊS PODERES INSTITUCIONAIS ESTÃO INSTITUÍDAS E INSTITUCIONALMENTE FUNCIONANDO!

SERÁ?

Ontem pela tarde, dia 09.01.2017, o Suserano Michel Temer, do Feudo Brasil, “resolveu resolver” com a Presidente do Supremo Tribunal Federal, nos moldes de uma primeira Ministra com grau de jurisprudência, tratar das questões relativas ás dívidas dos Estados.

Tudo por conta de impasses criados pela Ministra Carmen Lúcia, que não se sabe, se premida pelo Judiciário do Rio de Janeiro, que quer receber o seus salários de quaisquer maneiras, tem obrigado por liminar que o Ministro Meirelles, da Fazenda e o Ministro Padilha da Casa Civil, não possam cumprir com as normas estabelecidas com a União, para os repasses de capitais, que são os bloqueios.

Pois a Ministra, resolveu liberar tudo, e faz isto, constantemente por liminares a pedidos dos Estados faltosos.

Virou zona jurídica!

Quanto mais agora...

De sorte que nos entendimentos do Suserano Michel Temer e de sua primeira Ministra, a presidente do Supremo Tribunal Federal Carmem Lúcia, o que eles decidirem “tá decidido”, que “se lasque-se” as Câmara Federais e Estaduais com seus embargos e discordâncias com o que seja acordado de restrições com os triunviratos feitos, quais são: Governadores + Suserano Michel Temer + "Primeira Ministra" Presidente da Suprema Corte Federal; pois que agora não mais deverão meter o bedelho nestas questões.

E agora José... Como que que ficam os Manés das Câmaras.

"Seu" Renan com perdão da má palavra, deve estar puto, pois o todo poderoso do Congresso não vai gostar disto que diminuam os poderes da Câmara. Não duvido, que no fuxico, ele junto com seu xexelento presidente da Câmara Federal não preparem uma Lei, para na calada da noite vota-la, para reverter isto. Por mais, se não for um Emenda Constitucional que possa limitar os poderes do Suserano Michel Temer e a da Ministra da Suprema Corte Federal Carmen Lúcia. Ele adora fazer isto... O Renan!


Aí vamos ter novamente a cachorrada de volta aos palcos de Brasília. Os poderes da República novamente numa crise Institucional.

Pois é assim que "seu" Renan gosta, quanto mais confusões melhor para seu caráter dúbio e para que ele possa evidenciar (dar mostras) que é poderoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário