domingo, 15 de janeiro de 2017

SOCIÓLOGOS SÃO APENAS INVENTORES 
DE IDEIAS E IDEAIS 
OU APENAS CRIADORES DE CAUSOS!


Com os devidos respeitos... Já o disse!

Mas, me parece como característica primordial dos sociólogos, quererem ser o inventor ou reinventor da roda, ou apenas criadores de causos.

Escrevo sobre este causo... "Heterossexualidade não é natural, é compulsória", diz sociólogo

Ora... Este tal Richard Miskolc, professor do departamento de Sociologia da UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos), é do tipo. Ou seja, na regra que precipitei é mais um...

Afirma o douto professor de sociologia que a Heterossexualidade, 100% no entendimento dele, é compelida (compulsória) pela sociedade, portanto inatural!

Digníssimo, passastes pelas aulas de biologia humana, ou apenas colasses a matéria enquanto no secundário para passar de ano e ir direto para letras?

Sabias douto professor de sociologia que uma criança, se for normal, nasce com dois testículos e que numa certa hora de sua puberdade começa produzir mais testosterona que evidenciam suas heterossexualidades a procura de uma fêmea para acasalar? Algo até comum no reino animal, do animal não racional?

E não me venha pela tangente em afirmar, como se torna comum no mundo não heterossexual, que o coito entre espécie da mesma ordem no mundo de animais irracionais é comum. É não seu doutor. 

Não há “viado velho” no mundo animal irracional, ou coito de animal mais velho. Nem animais velho que se postem para o coito.

Quem faz isto, são os novinhos, ainda improdutivos, como treinamento. Sim... Eles treinam para cobrir as fêmeas e como demonstração de macheza da espécie. Ou para mostrar dominâncias.

Então seu doutor Miskolc... Poupe-nos de seus causos inventivos. A roda já foi inventada. Rode nela. 

E vamos e convenhamos, aliás, não condeno as questões de homossexualidades enquanto os gostos de fazer sexo. Há aqueles que gostam de introduzir em qualquer buraco, como há aqueles que gostam de ser introduzidos. 

E não pense que escrevo nas questões de introdução do caráter meramente masculino por causa do pênis. As mulheres para chegarem aos orgasmos com seus maridos mulheres, ou vice-versa usam de introduzir dedos e línguas.

E não se tome isto como chulismos. É a verdade. 

Pouquíssimos são os casos entre o sexo masculino e feminino que a convivência é na base somente do amor, sem nada de sexo. O chamado relacionamento assexuado. Ou amor platônico.

Recentemente, um caso deste acaba de existir, por próprias declarações dos próprios. É o caso do comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Casa Grande. 

Ele afirmou estar vivendo maritalmente de formas assexuadas, verdadeiro amor platônico com a cantora baiana, ex-esposa de Pepeu Gomes, Baby Consuelo, hoje Baby do Brasil, com quem teve vários filhos. Com o Pepeu óbvio, acho que ela hoje já não está mais nos tempos reprodutivos.

Finalizando, acho nos meus achismos que quando bate por conta das testosteronas, hormônio masculino, excitação para copular, no popular tesão para foder e a pessoa, homem ou mulher, procura gente da mesma espécie, tem um desvio de conduta, aí sim, compulsória e elementar. 

Como retro escrevi, desvios, "ERROS" de estratégia da cabeçola, naquilo que Darwin passou a chamar evolução da espécie. Num erro claro, pois gente da mesma espécie enquanto sexo, não pode gerar um ser para evoluir. Correto?

E tenho dito, e não mais escrevo, mesmo porque não quero apanhar ou ter confusão, ou ser chamado de reacionário conservadorista de merda, pela turma LGBT e simpatizantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário