sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MARISA LETÍCIA A VÍTIMA DA FATALIDADE E BOI DE PIRANHA EMBLEMÁTICA QUE O PT E PETISTAS SONHAVAM! ATÉ “ELE”...

DEUSA OU CRIMINOSA, EIS A QUESTÃO!

METAMORFOSE DA RIQUEZA!

De há muitos tempos Lula, PT e Cia, sonhavam ardentemente que a sorte os premiassem com algo de grande vitimização, e quis a sorte tão pedida que a fatalidade lhes apresentasse uma vítima, cujo poder de expressão pudesse ser bem explorado na mídia em geral e principalmente nas redes sociais.

E este “BOI DE PIRANHA” apareceu, com ares de mártir!

Com nome e sobrenome garboso, a mártir boi de piranha se chama: MARISA LETÍCIA LULA DA SILVA, nascida Marisa Letícia Rocco Casa.

Todos são os ingredientes para boi de piranha e mártir do PT e dos Petistas.

Nasceu de berços humildes, aos 09 anos era babá, aos 13 teve um emprego numa empresa como embaladora de bombons, aos 19 foi trabalhar como bedel numa escola pública, casou-se, enviuvou nestes tempos, e conheceu o Lula, de quem se tornou esposa.

Foi à consorte perfeita. Em tudo e para tudo, inclusive no sequencial de crimes que ela, Lula e família se meteram.

Para sanar quaisquer dúvidas quanto à questão de vítima deusa ou criminoso, alguém muito bem escreveu pelas páginas do Facebook o seguinte, que bem analisado mostram os caminhos das verdades:

Não estamos felizes pela morte de Marisa Letícia, mulher de Lula. A morte sempre é uma tragédia. Porém não somos hipócritas. Marisa Letícia viveu uma vida de crimes. Foi a fiel comparsa de Lula, o maior bandido da história do Brasil.

Usufruiu o melhor que o dinheiro pode comprar dinheiro roubado que poderia ter salvado milhões de vidas se fosse bem aplicado nos hospitais públicos. Infelizmente, Marisa não foi alcançada pela Justiça. Não pagou por seus delitos.

Viveu e morreu no luxo, em um dos hospitais mais caros do país e nem gastou para isso. Todos os custos de Marisa no Sírio Libanês foram custeados pelo povo brasileiro, pois o Governo Federal banca todas as despesas de Presidentes, vices, Senadores, Deputados Federais e de seus familiares nesse hospital, mesmo após o fim dos mandatos.

Ou seja, Marisa já era rica, dinheiro fruto de roubo e morte de milhões de brasileiros e, ainda, se internou no melhor hospital do Brasil com o nosso dinheiro. Morreu em cama quente ao lado dos melhores médicos do Brasil.

Enquanto isso, trabalhadores honestos morrem no chão gelado dos hospitais públicos sem qualquer tipo de atendimento digno. Não vamos endeusar bandido aqui.

A morte não transforma ninguém em santo. Agora, que pague o que deve do outro lado, pois se a justiça dos homens é falha, a justiça de Deus é implacável. Uma a menos para roubar o sofrido povo brasileiro.

Por: Edilberto Carvalhos.


Faço destas palavras minhas palavras.

Por certos carniceiros do PT, verdadeiros abutres, como seu presidente, o amigo do casal, Paulo Okamoto, a corja de deputados petistas e esquerdistas, e até o próprio marido farão tudo para explorar esta coitada, vítima de uma fatalidade, desenhada há anos, tendo em vistas que seu aneurisma era totalmente do conhecimento dela, como de seu marido marginal e das pessoas mais íntimas. 

Poderia até feito tratamentos mais agudos, contra tal evento, não fez por medos, e arcou com as consequências.

Tenho dito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário