sábado, 5 de janeiro de 2019






NÃO SEI Á QUEM,
OU A QUE PESSOA FIZ
ASSÉDIO E BULLYNG,
INCLUSIVE VIRTUAL...
NO...





Mas, o FACEBOOK, pelos seus censores/moderadores acham que sim, e por isto estou punido mais uma vez, por 30 dias sem quaisquer formas de participações, á não ser ver, o que se passa. É a sexta vez, em 13 anos de participações (ou seja: em 4.745 dias).

Ou seja: Na 1ª vez foram 03 dias, também sem quaisquer formas de participação, porque mencionei ser o Caetano Veloso e o Gil, muito melosos, ou seja, afrescalhados! E são e gostam de sê-lo!

Na 2ª foram 7 dias, nas mesmas formas, já nem me lembro os motivos; a 3ª por 11 dias, e uma 4ª vez por 30 dias, e está agora também por 30 dias, que nestas formas, ou seja, sem quaisquer tipos de participações, totalizam 5 vezes.

No intermédio desta últimas duas, houve uma outra punição, a de mão poder partilhar com nenhum outro grupo, posts ou comentários meus, por uma semana. Só podendo fazer para o Grupo por mim criado e em minhas página pessoal.

O que termina por ser 6 punições ao todo. E que somados, os dias, totalizaram 88.

Está última de 30 dias, e aplicada em 4 de janeiro de 2019, numa sexta-feira, foi porque compartilhei, um Post, de terceiros, comentando sobre o bando de mulher feias petistas e não petistas, que fariam futuras oposições ao governo Bolsonaro, na Câmara Federal. Coisas também referidas pelos posts, o qual, não sofreram nenhuma punição, haja vista, estar disponibilizado no FACEBOOK.

Talvez, quiçá, porque as chamei de “TRIBUFUS”, termo popular e usado em todo brasil. Sem determinar nomes, ou pessoas.

Creio, e certamente, a punição se deve aos meus comentários, haja vista, que o POST não é de minha autoria, e continha comentários DO AUTOR neste mesmo sentido, as feiuras de um bando de mulheres dos partidos de esquerdas, notadamente do PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Ou seja... Para mim, os censores/moderadores criaram umas novas regras, que passo a intitular como: BULLYING GENÉRICO VIRTUAL IMPESSOAL, ANÔNIMO!

O autor, aliás, escreveu no Post dele isto: UMA COISA É CERTA, A OPOSIÇÃO A BOLSONARO VAI SER FEIA!!!

Fazendo, por óbvio, referências, inominadas e aleatórias, a um bando de fotos de mulheres petistas e não petistas. Feias de doer os olhos.

Eu apenas, compartilhei o Post, já compartilhado por enes pessoas, milhares de pessoas, e óbvio, pelo próprio autor, sem que o Post tenha sido objeto, de quaisquer repreensões ou punições, haja vista, que continua ativo no FACEBOOK!

Pelo visto, chamar uma pessoa de feia, ou de comentar suas feiuras, para os censores/moderadores do FACEBOOK, não deveria fazer parte de nosso linguajar, de nossos vocabulários, quiçá, nem da língua portuguesa. Pois é bullying genérico, impessoal anônimo, virtual.

E se for objeto das feiuras for as gentes de esquerdas, principalmente, do Partido dos Trabalhadores, aí sim, para eles se tornam mais graves. Aí vira, assédio ou bullyings.

A imagem post que comentei foi esta abaixo, e só foram expostas e comentadas em minhas páginas, e no compartilhamento que fiz para o meu Grupo criado, ou seja, algo para não mais de 400 pessoas, sendo elas todos meus amigos e amigas pessoais.



A vista disto, ou são perseguições a minha pessoa, algo que pode ser produto de minhas paranoias, ou o tal do POLITICAMENTE CORRETO, já beira as raias de extremas sandices, no Facebook.

Vamos aguardar os 30 dias de penas, e apenas esperar que revejam tal situação, mesmo assim, acho tremendamente impossível, pois, eles, nas suas formas ditatoriais, não gostam de voltar atrás. E até porque, desta vez, nem me deram opção de me retratar, se fosse o caso, ou de me explicar.

Então para meus parceiros de FACEBOOK, até breve, até a data de terça-feira, 04 de fevereiro de 2019, quando findam os 30 dias de punições. 

Em tempo: Como só tenho publicado e compartilhado, coisas para minha página pessoal e para páginas do meu grupo no FACEBOOK, acho, que existem fogo-amigo. Delatores... Mas, não me importo com isto, se isto lhes dão alguma forma de alimentar seu egos, ou egolatria, limitadas por complexos. Tudo bem, podem continuar a fazê-lo, pois estão me tornando notável, como me fizeram notável no passado, num tal de Fórum Maçônico Lusófono. Risos. 


Observações: Se alguém quiser ver meus comentários, estarei no Twitter: @EfeGueiros








Nenhum comentário:

Postar um comentário