sexta-feira, 18 de janeiro de 2019


OS “VOTOS DE CABRESTOS” CRIADOS DE LULADRÃO Á DILMA ROUSSEFF, CRIMINOSA FISCAL...

Imagem compilada do excelente cartunista rafaellucino.blogspot.com




Desde jovem, como meus 14/15 anos ouvia falar em “VOTOS DE CABRESTOS”, comumissímos no Nordeste, nas pequenas cidades interioranas e feitos pelas gentes poderosas, ricos fazendeiros, ora, pelo poder socioeconômico, ou ora pelo poder do medo, ou por ambas ações juntas.



A primeira técnica, consistia na simples ofertas de dinheiros, dadas aos chefes de famílias, agricultores, que se imponham sobre filhos e filhas – os tinham aos montes – aos cunhados e genros, e até parentes que deviam favores, para votarem no coronel Chico, por exemplo!



A segunda, os medos, por si sós, explicam... Medos de levaram um pisa (sova), ou medos de perderem seus empregos na região, quando descobertos que votaram em adversários.



Estas duas técnicas, eram favorecidas, pois quem tomava conta das questões eleitorais, os tais tribunais, e até juízes, ou devia favores, ou tinham o mesmo, o que tinham os votantes; medos! Tornaram-se conhecido como “CURRAIS ELEITORAIS”!



E isto perdurou por séculos, até em cidades como Caruaru-Pernambuco-Brasil. Afora, lógico, os desvios de condutas até na contagens de votos, e das pessoas que votavam, muitos com vários títulos.



Luladrão e Dilma Rousseff lula da Silva, fizeram isto? Absolutamente que não! Porque de usar de técnicas tão trogloditas... Como os medos! Até a primeira vírgula...



Usaram da tão tradicional primeira hipóteses citadas, que é a do PODER ECONÔMICO, e vinculados do hoje, agente de promoção políticas os meios de comunicações, suscetíveis, que são, foram e serão sempre, ao PODER ECONÔMICO.



As primeiras promessas, para o “encabrestamentos” dos votos, ou a cria de “CURRAIS ELEITORAIS”, agora Brasil afora, consistia, ou melhor consistiu nas promessas das tais “BOLSAS MISÉRIAS” aumentadas, e que foram crias de Fernando Henrique Cardoso.



Luladrão & cias, petistas, ou melhor, sua gangue, expandiram a criações das bolsas misérias, e os tais de vales. Que passaram a atingir pais (casados/descasados), mães (casadas/descasadas), filhos (casados/descasados), filhas (casados/descasadas), todos mesmo sob um só teto. Pois, já esperavam os petistas, estas gentes já por isso, estarem encabrestados.



Daí para frente, as simples notícias plantadas, que um adversário iria tirar isto, inclusive repetidas pelas mídias, já produziam cabrestos. Aforam, que complementarmente, se dizia seriam aumentados os valores, e com notícias do “Bolsa” ou “Vale” Minha Casa, como se as casas fossem dadas de graças!



Dilma Rousseff “da Silva”, inovou, então para seu 2º mandato. Ao criar o “MAIS MÉDICOS” com os cubanos, criou, seviciando os atendidos, até pelo medo, antiga forma dos coronéis, dizendo que se não ganhasse, eles perderiam estes serviços e dados pelos petistas.



Toda turma de médicos, conforme hoje denúncias, de antigos médicos, dentre estes a médica Tatiana Carballo Gomez, deu informações, que todo grupamento de médicos cubanos, para mais de 5.000, foram instruídos a falar bem do PT, e dela Dilma, óbvio, por coordenadores da OPA, empresa que os havia contratado a mando de Cuba, e por agentes cubanos infiltrados no Brasil, os tais G2 (o serviço de inteligência estatal cubano), para que todos votassem nela.



Numa estimativa da própria OPA, era atendido algo como 62 milhões de pessoas. Eleve-se isto, para o caso de famílias, atendidas, 3 pessoas per capita, e aí teremos, algo quase com 100 milhões de pessoas (96 milhões), disponíveis, pelo menos partes disto, digamos 50 milhões, de pessoas encabrestadas, por medos e perdas, a votarem no PT. Os currais de votos do Nordeste, passaram, para a ser quartinhos.



Tudo feito, quando os médicos cubanos faziam seus atendimentos, ora, nos escritórios de prefeituras (eles conversaram com os doutores dentro das salas dos postos de saúde) ou nos atendimentos singulares em suas casas!



Tratava-se pois de uma força eleitoral gigantesca, de fora do país, ou seja de Cuba, a interferir nas eleições internas do Brasil.



O que dizem, terem os russos interferindo na eleição americana, para o Trump vencer, perto do que foi feito no Brasil virar fichinha!



PT, luladrão e sua gangue, nunca mais, para isto, faz-se necessário extingui-los da vida pública e política no Brasil, quiçá, no universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário