sexta-feira, 11 de janeiro de 2019


ENQUANTO A MÍDIA BRASILEIRA BURRA E ESQUERDOPATA ROSNA E LADRA, A CARAVANA GOVERNAMENTAL DO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO, SEGUE, E DEVERÁ SEGUIR SEUS CAMINHOS COM AUTENTICIDADES, 
E COM DURA LEX, SED LEX!

A mídia brasileira que ser isto e muito mais... $$$. Afora dirigir o Brasil, lógico, como parceiros, senão pau na moleira de quem tiver de plantão sentado no Palácio do Planalto!


Incrível, como faltam autenticidades e algum crivo de honestidades de propósitos na mídia falada, televisada, virtualizada, e principalmente na escrita!


O único dos jornais a se declarar contrário, com todas veemências e aleivosias possíveis a candidatura do ex deputado Jair Messias Bolsonaro, foi o puxadinho petista, denominado FOLHA DE SÃO PAULO, pois para ser e continuarem autênticos, queriam, porque queriam a continuidade das desgovernanças e roubalheiras do luladrão, e sua gangue, no que torna crível e factível pensar, que estariam de alguma forma levando vantagens naquele governo. 


Já agora, depois do então presidente Jair Messias Bolsonaro declarar que as chamadas verbas publicitárias teriam e seriam de uma só forma, sem descriminar valores, ou valorizações a este ou aquele órgão da imprensa, o jornal O ESTADÃO já se pôs a praticar as mesmas formas do puxadinho petista FOLHA DE SÃO PAULO.


Ou seja... Cria aleivosias, pinçando, está ou aquela palavra de uma frase, ou termos, das citações do Presidente Bolsonaro, via do TWITTER, ora para avacalhações da pessoa do presidente, ou com tergiversações dos fatos reais, para criar dúvidas ou sentimentos de repulsas na população. Quando não faz isto, via de seus editoriais, elege, jornalistas, articulistas ou bloguistas, os mais esquerdopatas e ferrenhos, para fazerem, com todas veemências possíveis, nas suas desonestidades de propósitos críticas desleais e fraudulentas. 


Qual o preço, ou os preços disto? Adquirirem mais verbas? Continuarem nos mesmos status quo, dos governos petistas? Vias destas chantagens aleivosas? Pressão para derrubar o governo, ou Bolsonaro?


Está última, creio é dar um tiro no pé... Pois, creio é de se esperar que o vice Hamilton Mourão, seja, tão duro quanto, ou quiçá pior!


O problema desta gente antigoverno, e anti-Bolsonaro, notadamente da mídia brasileira, é que se acostumaram a ter com facilidades, a salvação das verbas publicitárias governamentais federais para se manterem nos seus regimes quase falimentares, afora suas sonegações absurdas que cometem, a todos níveis de impostos, inclusive os sociais, e pouco, se importando em fazer uma boa mídia para o seu público leitor, no regime de concorrências, e angariar para isto outros valores (recursos) de publicidades, de entidades privadas.


Assim vem procedendo o Grupo Globo de Rádio e Televisão, desde os tempos do Governo Militar, portanto, há mais de meio século (54 anos), sempre conluiando-se com o Regime de Governo de plantão. 


Cito o Grupo Globo, principalmente de Rádio e Televisão, pois este é de todos o mais descarado. Desde 2007, os grupos jornalísticos coligados com TVs e Rádios, detém 70% das verbas de publicidades do governo federal. Destas, provavelmente o Grupo Globo, leve algo como no mínimo um terço das verbas. 


Em 2011, desconfiada e enciumada, o hoje puxadinho do PT, FOLHA DE SÃO PAULO, interpôs um mandado de segurança, para obter do então eis governo Luladrão, que se negava, dar informações como teria sido gasto a verba publicitária do governo, que fora no valor de R$ 1.628.920.472,63, isto mesmo, um bilhão e seiscentos milhões. (Muitos dos órgãos federais, da área social, sequer têm 1% disto como verbas).


Fez isto, está reclamação junto ao Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.

Já a Secretaria de Comunicação, a época, alegou que prestou as informações dentro dos limites de suas atribuições. Segundo ela, a divulgação dos dados requeridos pela empresa Folha da Manhã comprometeria a estratégia de negociação com a mídia


Que estratégias, ou quais? As que falassem melhor do governo? Ou divulgassem suas mentiras?


Afora isto, deram a esclarecer que o poder público contrata, por meio de licitação, apenas as AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, não mantendo vínculo com os veículos de comunicação! Pasmem...


Ora... Era do conhecimento público, que o melhor veículo do governo eram, e continua sendo, os Jornais, os Rádios e as Televisões. Pois, se apresentam em seus jornais televisados, em real time. 


Em verdades, os medos se tornaram mais reais, quando nosso presidente, já deu mostras, que se comunicará diuturnamente com seu público, os brasileiros de todos níveis, via das mídias virtuais sociais, como Twitter e Facebook, tanto para dar notícias de primeiríssima mão de seus despachos e eventos de seu governo, tanto quanto, desmentir as grosserias e aleivosias das mídias sobre sua pessoa, como de seu governo. 


Quem ganho com isto, é o povo, e todos aqueles que de alguma forma fazem as mídias virtuais, pois terão sempre uma fonte verdadeira para se alimentar das notícias governamentais.


Assim sendo, a grande mídia, sempre fortes que eram nas verbas publicitárias do governo, passarão a ter concorrentes, se pequenos, mais fortes pela fonte graciosa e verdadeira do governo federal!


Ou seja, enquanto a “mídia grande” rosna e late, a Caravana Federal do Governo Federal passa, e segue adiante para seus avanços!

Para concluir vejam este vídeo feito pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, ex-funcionário da Globo, sobre as questões de verbas publicitárias dos governos federais, desde a fundação do Grupo Globo, onde traça o perfil sócio financeiro, de percentuais a que o Grupo era beneficiado. Construiu o vídeo como o título: Bolsonaro vai bolsonar a Globo?




Obs.: Este jornalista, não tem muitas dignidades, para falar de benefícios de governos, principalmente, porque, era ardoroso defensor das trampolinagens de luladrão e Dilma, pois para isto recebia, grandes valores de verbas publicitárias das estatais do governo federal petista, na época! Era um ultrapetista, ultragovernista, ultraesquerdista e ultralulista, como afirmava seu colega de profissão Reinaldo Azevedo. Vide link: https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/apareceu-o-video-de-quando-paulo-henrique-amorim-o-ultrapetista-ultragovernista-ultraesquerdista-e-ultralulista-ainda-nao-tinha-a-alma-8230-vermelha-lula-era-o-seu-alvo/

Em outra reportagem, um bloguistas cita até os valores por ele recebido, para falar bem de luladrão e Dilma. Vide: http://welbi.blogspot.com/2015/02/paulo-henrique-amorim-e-luis-nassif.html




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