segunda-feira, 14 de janeiro de 2019




CESARE BATTISTI,

VERSUS PADRINHO

LUÍS INÁCIO LULADRÃO DA SILVA!


BRAVO, BRAVISSIMO LA GIUSTIZIA ITALIANA, TUTTO BELLO E PERFETTO ...








Cesare Battisti, antes de ser apenas, um terrorista comunista, e assassino, era simplesmente um criminoso comum. Foi preso, por furtos, assaltos a mão armada, em 1972, 1974 e 1977. Várias foram as pessoas, que direta e indiretamente perderam suas vidas, pelas mãos do terrorista Battisti. 



Para em 1979, seu primeiro julgamento, ser condenado pela morte de 04 pessoas. Dentre estes dois policiais, covardemente assassinados pelas costas. 



Em 1987, teve outro julgamento, com novas provas e testemunhos, tendo sido novamente julgado e condenado a prisão perpétua. Julgamento este feito a revelia de sua presença, por já se encontrar refugiado na França, na figura de refugiado político, dado pelo comunista Miterrand, então presidente Francês.



Com a queda de Miterrand, e no governo de Jacques Chirac, terminou fugindo para o Brasil, indo inicialmente para o cidade de Fortaleza Ceará.



Este é o Cesare Battisti... Que falava 04 idiomas – o italiano, língua mater, francês, espanhol e português – e que veio a se tornar escritor, até mundialmente conhecido. Profissão está que lhe valeu certa desenvoltura, para suas fugas. Notadamente, da França, onde se diz, por conta de acadêmicos franceses, recebeu apoios de agente franceses, e de gente do governo, para obter passaporte, italiano e outros.



Este é o criminoso assassino terrorista comunista italiano, que se amasiou e obteve refúgios por mais de 15 anos no Brasil, por obras e feitos do criminoso brasileiro luladrão. Que a ele concedeu o “título” de refugiado político, novamente, agora no Brasil.



Luladrão versus terrorista criminoso, comunista Cesare Battisti, é só comparável, no quesito, de ambos serem criminosos, que algum tempo, se diziam políticos de esquerdos, ou seja, comunistas. Este último, culto, com pouca arrogância, e sem presunções, é imensamente menos burro e imbecil, que Luiz Inácio luladrão da Silva. Ponto... 



Luiz Inácio luladrão da Silva. Nascido em Caetés, antigo distrito de Garanhuns, cidade do meio sertão (região do agreste) pernambucano, que por isto teve a infelicidade de se tornar brasileiramente, também conhecida como terra do “demiurgo” Lula da Silva, algo projetado pelos jornais paulista. Dado a algumas ignorâncias.



Luladrão, é um apedeuta, semialfabetizado, esperto, como quase todos bandidos são, só que diferentemente do terrorista italiano Cesare Battisti, sempre foi arrogante e presunçoso aos extremos, e porque não afirmar debochado.



Este traços de sua má personalidade, levou-o a ser também demasiadamente imbecil, e no popular brasileiro, demasiadamente burro. Uma quase redundância, para se dizer isto. Estes traços, além, lógico, de acometimento de vários crimes, com várias provas irrefutáveis na justiça, valeu-lhe estar atualmente preso.



Diferentemente, de Cesare Battisti, mesmo avisado por seus comparsas, da gangue que havia montado para assaltar os cofres do Brasil, e até por inúmeros advogados, não teve a coragem de empreender fugas, por conta de suas arrogâncias e presunções. Duvidava, e achava absurdos que alguém no Brasil, tivesse, ou ousasse ter a coragem de empreender um seu julgamento, quiçá, leva-lo para cadeia.



Lógico, por estas presunções e arroubos de excessos de arrogâncias, tinha a convicção plena, que o povão, as hordas de bagunceiros bandidos, dos tipos MST, MTST, e militantes do Partido dos Trabalhadores, como chegou a afirmar um de seus filhos, nas redes sociais, virão a lhe defender fisicamente, de tais “acintes”, até com promessas, que o Brasil, seria jogado numa tremenda fogueira. Literalmente, escrevendo.



Certo... Só não contava com as gentes da Lava-Jato (policiais e procuradores federais), e o resoluto juiz Sérgio Fernando Moro, e porque não afirmar, o povo brasileiro, e a mídia, que para vender jornais e revistas, inclusive virtuais, e os programas televisivos, puseram a “boca no trombone” e imagens, nas ruas e nas telas.



Luladrão, por certo, se quisesse e houvesse coragens dele, certamente teria abrigos, por alguns países vizinhos, a dizer: Venezuela, Equador, Bolívia, Peru, e outros, de países com ditadores, como Cuba! E por que lhes faltaram coragens?



Burro e imbecil, arrogante e presunçoso, sabemos, Eu, principalmente sei, que luladrão é... Mas, não podemos lhe negar ser esperto, até quiçá, experto. Ora... Arrogância e presunções sem público adorador, sem seguidores adoradores, é nada vezes nada... Elevado a infinita potência de nada... Na cabecinha de bater bifes, de luladrão!



Idiomas, ou adaptações, á alguns, convictamente, tenho a certeza, a lhe faltar condições. Até Dilma, a criminosa fiscal, com seu portunhol indefectível, se daria melhor... Luladrão nunca.



Sair do continente, como fez, por várias vezes, o terrorista assassino comunista, Cesare Battisti, faria cabedal físico, moral e intelectual a luladrão.



Enfim... Optou pelas fantasias presunçosas e arrogantes, que era um semideus político, aos estilos de Vargas ou Peron, e que uma multidão de milhões de brasileiros seria seu “exército particular” para permanecer livre, inalcançável, se deu mal... 



Dado a isto, está hoje, dia 14/01/2019, preso há 282 dias, sem roubar e sem beber, e não entrou em ostracismos, ou numa profunda depressão, porque a justiça brasileira, como uma mãezona perdulária para criminosos do colarinho branco, lhes arrumou uma cela prisão tipo quitinete, com algumas regalias, como há de ter livre acesso as gentes da sua gangue, e uma televisão para que possa se divertir, e assistir, ainda suas arrogâncias e presunções, serem levadas a público, e vistas, pelo canal de televisão que odeia... A Rede Globo, de Rádio e Televisão.



Ao contrário de tudo isto, o Cesare Battisti, mais instruído, mas culto, escritor, poliglota, vai primeiramente mofar 06 seis meses de cárcere, tipo solitária, para depois morrer, sem quitinete prisão, sem os lazeres da luz do sol, não terá esse refresco, na cadeia!



BRAVO, BRAVISSIMO LA GIUSTIZIA ITALIANA, TUTTO BELLO E PERFETTO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário