quarta-feira, 30 de janeiro de 2019


LULADRÃO “CHUPA-DEFUNTOS”, 
E SUA GANGUE PETISTA, PENSAM, QUE O POVO E A JUSTIÇA SÃO UMAS BESTAS...
Nessa de beber a defunta Marisa Letícia, até Maduro estava...


Quem não se lembra quando luladrão fez comícios, sobre o cadáver, ainda quase quente da mulher, Marisa Letícia, sua comparsa nas bandidagens, numa igreja, que servia de velório?

Foi um comício na época, tipo chupa-defuntos... Fora convidados mortadelas, e sequazes petistas, para “beber” a defunta Marisa Letícia.

ISTO MESMO BEBER A DEFUNTA!

No Nordeste, mais precisamente no agreste ou sertão pernambucano, lugar onde luladrão, foi abortado, num sítio em Caetés, provavelmente perto duma cerca de avelós, e próximo de um barreiro, quando alguém morre, é normal se dizer ou se alertar que tem defunto para ser bebido.

A expressão beber defunto, ou seja, tomar cachaça em homenagem a um morto, se despedir do finado, é uma expressão usada. Para além das choradeiras normais, algumas pagas, tem muita cachaça e comícios, se o defunto, for alguém de muitos afagos e apegos públicos!

Luladrão, sempre soube beber defunto. E se o defunto servir para fazer politicagens, como fez com a defunta Marisa Letícia, sua mulher, melhor ainda, pois terá de tudo. Desde as safadezas de sempre, como cachaça, e chupar o defunto para seus interesses. E comícios, os mais encrenqueiros possíveis, contra autoridades e políticos inimigos.

Ele fez isto, com a defunta Marisa Letícia, afinal ela sempre foi sua parceira nas safadezas das roubalheiras, chega até a emprestar o nome, por isto nada melhor que chupar e beber a defunta Marisa, com muito comícios.

Ele, juntamente com a tal da Gleisi Hoffmoney e gangues petistas, já tinha armado o circo. A Gleisi, até fez uma convocatória virtual no seu Twitter, vide imagem, 
pedindo a todas “mortadelas petista” (povão), que se fizesse presente, para gritar e fazer arruaças para lula-livre, como obviamente fazerem todos os tipos de provocações com os policiais. Além óbvio, de ficarem a serviços de ouvirem luladrão-chupa-defuntos aprontar das suas, no seu palavreado encrenqueiros, afora beber o morto Vavá.

Depois apagou...

Ademais, que além do governo federal, a justiça, ter que gastar algo como mais de 500 mil reais, para deslocar o papa-defuntos luladrão, se correria riscos seríssimos de muita confusão, como possíveis atentados contra os policiais, quiçá, até contra o marginal luladrão.

O percurso, e obrigado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal em seu ofício da Corte Suprema, era que um helicóptero, pegasse luladrão, no cárcere da policial federal em Curitiba, levasse ele até o aeroporto de Curitiba, onde pegaria um avião da FAB, para leva-lo ao um aeroporto de São Paulo, donde outro helicóptero o pegaria, para levar ao ABC, mais precisamente em São Bernardo, no cemitério. E depois, fazer tudo isto de volta a cadeia da polícia Federal em Curitiba.

Ou seja... Mais gastos para os bolsos dos “trouxas” brasileiros que foram roubados pelo papa-defuntos... É mais para rir do que chorar!

Afora as questões dos gastos, as questões de fugas, era factível, haja vista que tem muito maluco beleza como Gleisi e Paulo Pimenta, que viveram com estes discursos na boca, antes de luladrão resolver se entregar.

Para quem não sabe, todas estas paixões de papa-defuntos do luladrão, só existe, para um lado da família. Pois, pelo lado somente do pai, em segundo casamento, em 2004, morreram irmãos, sem que ele quisesse bebe-los ou chupá-los. Nunca foi a enterros, até para se fazer de dom bonzinho, ou comícios. Lógico, pela época, isto não lhe era necessário, pois somente estava começando a roubar, ainda discretamente, e era muitíssimo popular.

Enfim, como se ver, todo este forrobodó de lulão chupa-defuntos, é para se ver livre da cadeia, onde está condenado para mais de 12 anos, lógico, e para fugir, tendo em vista a proximidades de outras condenações, que levará suas penas para mais de 100 anos ou quase isto. E mais...

Seus bandos de “adevogados” já lhe terem alertado, que neste governo do Bolsonaro, a coisa vai ficar mais preta, quanto as coisas de sua liberdade, mesmo, que para cumprir pena em casa. Algo que ele não aceita, pois acha, que o certo é absolve-lo, e ele, entrar com pedidos de mais indenizações, das que já tem, como ex- anistiado. Pensão esta, superior a 30 mil reais.

O safado nasceu escroto, ou foi abortado, e vai morrer pelo que é, um cabra-safado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário