domingo, 20 de maio de 2018



NOVO E PERIGOSO “VÍRUS” A.P.I.P. 
COMEÇA A SURGIR NO BRASIL,
ALÉM DA SECULAR LATENTES
AÇÕES DE IMPUNIDADES.

Jeitinho a brasileira...


Todos os brasileiros do Oiapoque ao Chuí, do Oceano Atlântico aos Andes, sabem que somos uma terra abençoada pelos DEUSES! É uma pseuda verdade, mas todo mundo acredita nisto, dado a quem não temos TERREMOTOS, não temos VULCÕES ATIVOS, não temos TSUNAMIS, nãos temos FURACÕES, não temos NEVASCAS, por isto, também dizemos que DEUS É BRASILEIRO, apesar de seu maior “emissário”, o PAPA, ser ARGENTINO!

Também querer tudo já é demais... Pois não! Mas, para sobrepujar tudo isto, com os pés nas costas, temos algo que é de lascar: “SOMOS, MAS EXPERTOS, DO QUE ESPERTOS DEVERÍAMOS SER”. Vamos traduzir isto, pelo que consideramos ser diferentes dos outros por termos a tal maneira dos “JEITINHOS A BRASILEIRA”!

Por exemplo: Somos piegas demais com as coisas de punir.

Punir jovens “di menor”, nem pensar. Mesmo que estes jovens, já usem metralhadoras para matar adoidado. Já seja traficante ativo e passivo. Atire primeiro, assalte depois. Estrupe. E cometa outros crimes já na categoria de hediondos, mas que por ser “di menor”, é irrelevante, ou “in-relevado”, por ele ser vítima de uma sociedade, pretensamente mais rica e desprezível (assim é a teoria de esquerdas) ou simplesmente não bandida, tanto quanto!

Tem por isto, todos pequenos marginas a carteira de sursis de “di menor”. E foda-se o mundo que o meu nome não é Raimundo.

Este e outros males, na categoria de bandidos, criminosos, inclusive os de colarinhos brancos e os de políticos, parecia estar com os dias contados, após o surgimento da LAVA-JATO e dos JUÍZES TIPO MORO. Parecia...

Pois já surge um vital novo vírus que idealizei nomeá-lo com um logotipo das primeiras letras dos termos. Assim ficando A.P.I.P.

Devo agora por simpatias a todos vocês, que leem este artigo o dever de decifrar o que raios seja o vírus A.P.I.P.!

Então... O Vírus A.P.I.P. nada mais é do que... ANSIEDADES POR IMPUNIDADES PIEDOSAS.

O quê, como, ou de que formas é a forma de contaminação deste vírus A.P.I.P. Vejam que estou por repetir este tipo de vírus. É algo subliminar! Quero que isto fique em suas mentes.

O vírus, contamina, singularmente as pessoas mais velhas do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL e toda a MÍDIA ESQUERDISTA, nesse meio estão também alguns ARTISTAS e as INTELECTUALIDADES ACADÊMICAS, de uísques e caviar russo na mão, ou seja... Não se pode punir pessoas velhas, pessoas idosas, mesmo que sejam criminosos. Nada de cadeia. Nadica!!!

O máximo, mesmo que o traste seja criminoso contumaz, tenha produzido crimes contra os erários, estaduais, municipais ou federais, de formas contumazes e, por estas ações, tenha levado dezenas de milhões de pessoas às amarguras, ou mesmo a morte, ou sequelados, por faltar recursos aos Estados, Municípios ou ao País, sendo o máximo de sua pena, por ser idoso, uma prisão domiciliar, quiçá, de dois anos.

Ora... Ora... Ora... Tenho que soltar um palavrão: VAMOS TODOS A PUTA QUE NOS PARIU!!!

Temos que deixar de ter este maldito “jeitinho a brasileira”, a tal forma de querermos ser mais EXPERTOS do que realmente ESPERTOS.

Será, que as nações mais civilizadas do mundo, ou que tenham índices comprovados de mais civilidades punam seus criminosos, notadamente em crimes hediondos, e contra crimes aos erários com mais severidades, com até penas de mortes, prisões perpétuas, e que independentes de serem “di menor”, ou “di idades mais avançadas”, portanto idosos, vão para cadeia, e cumpram suas penas, integralmente, a que foram condenados, estão errados? E nós mais certinhos? Ou apenas estamos a querer ser DOM BONZINHOS.

Então... O vírus A.P.I.P. está aí na praça. Precisamente na nossa SUPREMA CORTE, e na MÍDIA ESQUERDISTA, aquela que adora reverberar os DIREITOS DOS MANOS, latente, mas continuadamente sendo aditivado. Quando sair do choco... Estaremos, pois, mais fodidos do que nunca. Pois, aí teremos mais uma classe DOS MANOS. Além dos “di menor”, agora teremos os “di maior” idosos.  

É ou não é PHOODDAA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário