domingo, 20 de maio de 2018



Nada disto ocorreu, nem iria ocorrer... E a par disso, existem um detalhe, que me parece passou despercebido pela mídia!

Há uma coisa essencialmente mais importante do que estas frescuragens feministas, que a mídia gosta de explorar, para vender mais jornais e revista. Ou no caso de uma mídia virtual, mais visualizações.

Existem uma forte etiqueta real, notadamente, na realeza britânica por séculos a fio, que ninguém pode andar a frente de alguém da realeza, nem sequer lado a lado, ombro a ombro.

Posto isto, a jovem Megham Markle, ainda candidata a esposa do príncipe Harry, anda um passo atrás do príncipe herdeiro Charles.

Aí, não há feminismo, ou feminista, que quebre as regras.

Ademais que se entrar numa igreja para se casar, entrando sozinha, milhões de mulheres já fizeram. Sim... Dirão alguns..., mas, a diferença é um casamento da realeza. Pois, não!

Mas, os únicos diretamente do evento que são da realeza, é o Príncipe herdeiro Charles, e o seu filho, o príncipe Harry. A jovem Megham, sempre será até a eternidade de seus dias a esposa do príncipe Harry, pois dentro da tradição da realeza britânica, só podem ser príncipes quem tiver “sangue azul”.

Nem Diana, a primeira esposa do príncipe herdeiro Charles, era princesa, nunca recebeu este título, apenas a mídia e o povo, chamava-a assim.

Somente quem nasce dentro da realeza, como os filhos dela, levam o nome de príncipe. E assim será com Megham a esposa do príncipe Harry. Os filhos nascidos dela, sim, levarão o nome de príncipe, por conta do pai Harry. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário