sexta-feira, 18 de maio de 2018






CIDADANIA (Pretensa) PARA TODOS CIDADÃOS DO BRASIL...

E ROUBOS PARA OS TRÊS MOSQUETEIROS DO CRIME...
LULA DA SILVA, JOSÉ DIRCEU, 
ANTÔNIO PALOCCI...

Com a prisão de José Dirceu, na data de hoje, 18.05.2018, o Brasil se ver livre de um câncer, chamado Lula, e de suas metástases, cujo nomes podemos dizer sem medos de errar, ou causar ofensas, eram José Dirceu e Antônio Palocci.

Trio que comandou o Brasil a quase destruição...
Dos três, José Dirceu foi sempre a eminência parda em escrotices!

Era o mestre cultural das safadezas, prova disto já era sua vida pregressa de reles comunista, nunca participante de lutas armadas, mas na intelectualidade de assaltos a bancos e atos de terrorismos. Preso, por conta de seus atos subversivos, foi depois deportado, em troca da liberdade do embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick.

Viveu um tempo em Cuba, fez mascarar sua cara, em cirurgias plásticas, para retornar ao Brasil em 1971, e viver com nomes falsos, em São Paulo e em algumas cidades do Nordeste (Pernambuco), sempre na clandestinidade, foi por último viver no interior do Paraná, precisamente na cidade de Cruzeiros do Oeste. Onde casou-se com a paranaense Clara Becker!

Após a Lei da Anistia, criada no governo militar de João Baptista de Figueiredo, 28.08.1979, resolveu assumir-se novamente como José Dirceu, fato que era até do desconhecimento de sua 1ª mulher de nome Clara Becker. Este fato, fez ruir o seu casamento, ao saber sua mulher destes fatos.

Livre então da vida clandestina, junto com Lula e outros fundou o Partido dos Trabalhadores, donde conseguiu se eleger deputado estadual e depois federal por São Paulo.

Como era nos seus tempos de subversivos, tornou-se a parte intelectual de Lula e do PT. Ajudou na eleição do Lula, na perspectiva, hoje se sabe, mentirosa, de combater e moralizar o país, daquilo que de formas veementes chamavam de suprema corrupção das elites, políticas e empresariais do Brasil.

Como todos viram, ao contrário formaram um triunvirato, nos moldes de três mosqueteiros do crime, “no um por todos, todos por um”, numa corrupção locupletaria de dimensões jamais vista no Brasil República, como foi a de criar facilidades a empresários da área das empreiteiras para deles recebem bilhões de reais em propinas para seus bolsos, e de outros seus comparsas.

A ponto de quase quebrarem uma das maiores empresas petrolíferas do mundo, a Petrobras e diversos outros órgãos, como empresas estatais e paraestatais, como quase todas as Fundações ligadas a diversas empresas públicas.

Antes disto, já nos primórdios do governo corrupto do Lula, participou, não duvido, mentor intelectual, do que foi chamado de Mensalão, foi julgado e condenado. Mas, como o poder se encontrava nas mãos de autoridades do governo corrupto do Lula, conseguiu, nunca ir cumprir a pena de 7 anos e 11 meses de reclusão por corrupção ativa, numa prisão, senão num apenamento de prisão domiciliar.

Quase logo depois, recebeu como bônus de suas corrupções no Mensalão, ser indultado, a pedidos do governo Dilma, naquilo que se chama indulto natalino, todavia, mesmo julgado e condenado, e em prisão domiciliar, não deixou de cometer novos crimes, agora numa escala mais exponencial, da que havia feito.

Foi pego e preso pela LAVA-JATO, por crimes de corrupção ativa e lavagens de dinheiros, nos crimes que se denominou Petrolão, que foi os assaltos que fizeram a Petrobras.

Egocentraçal (mistura de egocêntrico e boçal), nas suas sempre petulantes prepotência, zombava de que não seria julgado e condenado. Nas mãos do juiz Sergio Moro, foi condenado a penas de 20 anos, depois aumentadas para mais de 30 anos, pelo TRF-4.

Agora, no dia de hoje, 18.05.2018 foi levado preso, a prisão da Papuda, no Distrito Federal, para cumprir sua pena.

Para finalizar, José Dirceu, mesmo debochado e egocêntrico foi praticamente ostracizado por toda cúpula petista do PT, depois que viram, a descoberta do montante de seus recursos roubados.

Antônio Palocci, também julgado e condenado, também foi ostracizado pelos petistas, mas, por fatos diferentes, que foi suas delações, em incriminar mais do que já estava incriminado o ente maior de todas estas corrupções, que foi o Luís Inácio Lula da Silva, chamado pelos Procuradores Federais de chefe de Organização Criminosa, jamais vista no Brasil.

Esperemos que está gente cumpra suas penas encarcerados, pois, é de se supor, como tudo que ocorre no Brasil, sejam eles, ou levados a cumprir penas domiciliares, ou que apareça os “são bonzinhos da silva”, lotados no Supremo Tribunal Federal com algum perdão ou indultos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário