quinta-feira, 11 de maio de 2017


POR QUE MORREU

MARISA LETÍCIA?

MORTE MORRIDA

OU MORTE MATADA!!!
Lula réu, tenta mentir e complicar a vida da mulher morta...




Honestamente, pensei, depois daquelas atitudes marginais de explorar a morte desta coitada, politicamente, tinham-na esquecido ao seu túmulo, onde tenho a certeza não deve estar descansada, senão a revirar-se no túmulo, pelos atos pelo qual pratica seu ex-esposo Lula da Silva, e o bando de advogados que lhes prestam defesas nesta causa de seus crimes contra o erário nacional.

O que se viu ontem, no julgamento do Lula, no Foro da Capital Curitiba, Foro Federal de juízo do juiz Sergio Fernando Moro, foi deprimente amoral, ilegal e imoral!

Tanto o réu Lula da Silva, quanto seus advogados passam a agora ignorar, que quem estava na direção do governo do Brasil era Lula, e não a pobre coitada da mulher dele.

Horrível para se ver, e imoral para se tomar conhecimentos, o próprio ex-marido, dar conotações, ou melhor, implicando explicitamente de que toda culpa, com as questões do Tríplex e do Sítio de Atibaia eram culpa de sua mulher.

Conforme se fez dar por entender suas respostas, ao Juiz Sergio Moro, foi ela que pediu que se fizesse tudo, o safado do Lula, não sabia de nada, como sempre, este é seu mote de defesas, mesmo quando ele estivesse presente em tudo e usufruindo de tais bens e benesses.

E isto já vem ocorrendo, pelas testemunhas, novamente convocadas ou ré-convocadas após morte da mulher do Lula.

Todos agora dizem (as testemunhas por ele convocadas), e indicadas por seus advogados, que todas as conversas que tiveram foram em particulares com a mulher dele, e que os pedidos partiram dela. Faltou alguém perguntar aonde se deram tais pedidos e conversas, quando os mesmo dizem que tudo o que fora ocorrido, 90%, se deu no Instituto Lula.

O Lula ficou embaraçadíssimo quanto o Juiz Sergio Moro, à frente, fez vários questionamentos onde os fatos teriam ocorrido, sem poder mentir e dar provas de onde realmente aconteceu, disse de própria voz que tudo acontecia no Instituto.

Quem a tudo assistiu ficou pasmado, quando Lula, tentava consertar os desconsertos que fazia, como testemunha ré, chamado a depor.

Deve ter tomado muitas bolinhas, pois normalmente quando pego em mentiras, e é comum ele mentir, não só fica desconcertado, como fica de humores alteradíssimo.

Se alguém, ou até seus advogados, tinham dúvidas quanto às declarações do réu Lula, suas mentiras, desfaçatezes, e ilações tolas, como quererem levar as incriminações para sua mulher, como a bandida da história, estas dúvidas foram realmente tiradas, Lula será condenado, pelo Juiz Sergio Moro, com altas penas, e o que ficou de suas pseuda esperteza, nos autos, o condenará, muito mais nos julgamentos de 2ª Instâncias, pois lá, são os autos que falam.

Coitada da Mulher Marisa Letícia, nem sequer pode ficar livres das maldades dos petistas, do marido e dos advogados. Agora piorada sem condições de dar suas defesas.

Deram com tudo no rabo desta senhora... Com paus, cipós e peias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário