domingo, 14 de maio de 2017




É “PHOODDA” DEPOIS DE VELHO,
EU TER QUE VIR AGUENTAR
UM VELHO PORTUGA,
DE NOME MANUEL ESPINHO,
CHEIO DE DONZELICES!



Acreditem os escritos abaixo fora feitos por um homem que tem mais de 75 anos de idade. Ele está ipsis verbis, ipsis litteris, imo forma como foi “printado” do Facebook:


Boa tarde a todos. Esta será uma derradeira mensagem pessoal para o Fernando Gueiros com quem mantive virtualmente uma amizade desde há longos anos ,Independentemente das guerrinhas do antigamente com todos e contra tudo noutro local a gente até se conseguia entender .Entretanto decorreram anos .Não vou comentar pois presumo que algo aconteceu na sua vida que alterou completamente a sua maneira de ser e de estar .Deixei de comentar na pagina da Tertulia , pois dava a sensação que eu era um alvo predilecto .E não há duvida que esta melhorou em qualidade e tranquilidade pois fora as farpazinhas que todos metiam ,muita informação interessante rolou e graças ao Fernando.pois o tráz e leva da altercação diminuiu e ele dirigiu a sua azáfama para campos mais interessantes .Posto isto queria dizer que nem assim o homem acalmou ...está a haver nova tentativa de retomar as hostililidades ,desta vez na pagina do Mário por dá cá aquela palha ,um perfeito "nonsense" ...facto a que eu vou pôr cobro imediatamente .Tentei relevar ,passar por cima ,passar ao lado ,mas é impossível .o EFE está intratável,arrogante ,inconveniente ,e eu farto de estar na "berlinda",por isso decidi duma vez por todas desejando -lhe tudo de bom e uma longa vida para ele e sua família irradia-lo definitivamente da minha. É uma forma profilática de resolver o assunto que já ando até a ter pesadelos e tudo e a sonhar que aquele senhor de patriarcal barba branca me anda a perseguir por montes e vales :)....não vou ter o prazer de ler a sua pronta e "bestial" resposta nem apreciar as receitas dos chazinhos que ele recomenda.Agradecia apenas que se ele não ler esta mensagem que alguém lha passe .Penso implodir o EFE dentro de 10 minutos .Vou retirar-me também da pagina tertuliana pois fazer de olharapo e andar a cuscar o que por lá escrevem é uma coisa que não faz o meu feitio .De resto todas as outras pessoas continuam "on" .E tenho dito.Um abraço e "passar bem "
😵

Ridículos os complexos de virgem velha complexadas com vitimizações nunca havidas, afora os naturais erros, de textos cheios de problemas de todas as ordens, de quem escreve apoplético. De erros gramaticais, passando por grafias e pontuações. Uns amontoados de textos apopléticos. Tudo isto porque fiz um comentário, que a “donzela velha” não gostou!

O comentário que fiz ao “donzelão”, o fiz sobre um vídeo do YOUTUBE, que o mesmo postou na página de outro amigo portuga, Mário de Oliveira, ali, ele o donzelão Manoel, afirmava, comentando o vídeo que era de Joe Cocker, que ninguém fez nenhuns comentários a respeito dele quando começou a cantar em Woodstock cheios de trejeitos parecidos com os do cantor Salvador Sobral, fazendo analogia sobre os comentários havidos contra o cantor português Salvador Sobra, pela mídia, inglesa e mundial, aliás, vencedor do “EUROVISION”. chegou até a afirmar que esteve nos "festins" de Woodstock 1969.
Como só ele estivesse lá e as imagens não corressem o mundo, quase a real time.

Eu lhe afirmei em contra argumentações que as suas colocações era pouco verdadeiras, haja vista, que ele, o Joe Cocker foi “mortal e ferozmente” comentado tanto pela mídia americana – por ser britânico –, tanto quanto por todas as mídias do mundo, por que ele Joe Cocker, Janis Joplin e o negão Jimi Hendrix que cantava cheios de trejeitos esquisitos, altamente intoxicados por drogas. Eis a imagem página abaixo:

Por conta disto, o Manuelzinho, deu uma de donzela apoplética. Bloqueando-me e fazendo uma carta de despedida para mim e para o Grupo onde participava.

Ah! Vá...

A donzelona velha gosta de escrever, desde que ninguém se atreva a argumentar. Como normalmente tem o dom de escrever bestagens (besteiras com bobagens), advertido disto, ou corrigido, ou comentado, o donzelão se acha uma vítima. Ainda quer dar uma de boa alma nos seus falsos ares cheios de fleumas, para se considerar vitimado.

Ora... Ora... Ora... Pois... Pois... Já não tenho idades, para querer dar ou criar juízos em gente com idade avançadas e cheio de complexos de vitimizações.

Pessoalmente Eu diria aonde ele deveria por esta bosta de suas apoplexias textualizadas.

Há pensar que ainda existe gente idiota da espécie.

Mas, a Internet, as redes sociais, e notadamente o FACEBOOK está cheio deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário