sexta-feira, 19 de maio de 2017


MICHEL TEMER É:

CANALHA, TOLO, OU...

VÍTIMA DE UMA CONSPIRAÇÃO?

QUAL PESO "DESTAS"?



A começar votei no canalha bandido Aécio, considero o PMDB, e por consequências todos os políticos nele inscrito tão bandidos quanto foram bandidos, Lula Dilma e seus quadrilheiros do Partido dos Trabalhadores! 

Michel Temer é um Lula, com diploma, mas com as mesmas safadezas do mesmo. Sonso, maquiavélico e por consequências um dissimulado. Viu e participou indiretamente de toda safadezas dos petistas e das gentes de esquerdas, inclusive apoiando, até quando viu a oportunidade clara e óbvia da queda de Dilma.

Na época da queda da Dilma, dizia para todos que infelizmente teríamos que sair pela tangente do velho ditado que diz: “De todos os males, que se vá pelos menores”, e rezar para quem quer fosse de deuses para que tudo não virasse uma cagada.

E por consequências dos males os menores... Virou. Ponto!

E qual é a situação do Temer? Canalha, tolo ou vítima de uma conspiração?

Ás três... Mas, comecemos com a de maior peso!

Por certo o Suserano Michel Temer foi vítima de uma conspiração com os modos operando do que fez o ex-senador Sérgio Machado quando gravou suas conversas, de tramoias, com Renan, Jucá e José Sarney, para que em sendo preso, e sabia que iria ser preso, pudesse negociar uma delação premiada.

Os bandidos donos do GRUPO JBS, também sabiam que seriam novamente presos, tanto por conta de antigos processos correndo no judiciário, quanto mais às ações divulgadas na mídia, pelos últimos dias, deflagrada pelo Ministério Público e a Polícia Federal, junto ao BNDES, nas quais eles estão metidos até o pescoço. Então...

Pelos caminhos da “escola” feita pelo ex-senador Sérgio Machado, coube a um dos irmãos Batista do Grupo JBS, o criminoso Joesley Batista, preparar um ardil com os fatos por ele preparado do Eduardo Cunha, ardil este prontamente aplicado em cima do Michel Temer, que foi gravar uma conversa com “sentido casual”, mas, ardilosamente preparada para conter tramoias, devidamente ditas, para gravações.


Se se tomar pelo teor da conversa, o fato maior implicador, “que diz nada com coisa alguma”, a meu ver, e a saída pela tangente do Michel Temer, foi dele ter dado concordâncias nas afirmações do ardiloso Joesley Batista, que estava mantendo uma boa amizade com Eduardo Cunha. Ao que o Michel Temer disse: “Mantenha isto”... Ou como se deu na mídia:

- Eu tô de bem com o Eduardo...
Temer - Tem que manter isso, viu? (Inaudível)

Ora... Isso não incrimina ninguém!

Todavia, o sequencial da conversa não é nada casual, começa a se mostrar coisa plantada...

Pois, descamba por ele dizer que está dando uma mesada a Eduardo Cunha (mesmo ainda preso), á algo como 500 mil reais por mês; depois fala que está dando 50 mil por mês para que um Procurador, que diz estar dentro da Força Tarefa, vazar coisas para ele, de nome Ângelo Goulart Villela, preso preventivamente; que comprou dois juízes, um deles substituto para segurar seus processos, etc. etc.

É depois disto que se mostra quão “TOLO” se parece o suserano Michel Temer, e mais do que isto um grande CANALHA. Mostrando todo seu lado sórdido de conluio com bandidos.

Resta saber se por trás destra trama toda não tem um viés político?

Por certo dele, do Joesley Batista, completamente não, haja vista, que esta gente se põe de formas apolíticas para se por de bens com todos e daí tirarem vantagens duplas. Todavia, haveremos de pensar, se ele, e seus irmãos chegaram à grandeza que chegara, foi por OBRAS E GRAÇAS, do governo petista, na pessoa de Lula da Silva.

Aí para mim é que mora o viés político, pois pela queda provoca, quer direta ou indiretamente, pelo Temer, jogou eles na lama e nos mares de amarguras que agora vivem!

E pior de tudo isto, é que o Ministro Fachin, dando uma de Virgem de Prostibulo, não precisou da trama, e está dando toda cobertura para que estes marginais criminosos, ou fiquem impunes, ou recebam benesses da justiça!

Gentes como Joesley Batista, seu irmão e seu Grupo; ou Marcelo Odebrecht do Grupo Odebrecht são cânceres do Brasil, que de alguma forma deveriam por não menos de uma década, serem extirpado do Brasil.

Aliás, além de ser autor de propinas diversas, nestas conversas com áudio e entregues no Supremo Tribunal Federal, o criminoso Joesley Batista tornar-se réu confesso de obstrutor da justiça, pela compra de juízes e um procurador da República, dois crimes em um.

Portanto, ao final posso afirmar que sim, Michel Temer é um tolo canalhíssimo e uma vítima de uma conspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário