quinta-feira, 23 de março de 2017


PEDIR O FECHAMNENTO DO

CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO

DEIXOU DE SER UM CRIME FEDERAL,

PARA SER UMA NECESSIDADE...

UMA SALVAÇÃO PARA NAÇÃO BRASILEIRA.

A CASA DA LUZ VERMELHA...



Porque, efetivamente ele se tornou A CASA DA LUZ VERMELHA!

Sempre fui radical e veementemente contra quaisquer intervenções sobre o Congresso Nacional Brasileiro, de fora para dentro, por entender que assim não deve proceder a um país que quer nunca prescindir de uma democracia verdadeira e plena.

Todavia, o que se tem visto pelos últimos meses, precipuamente depois das delações feitas por membros diretores da ODEBRECHT, é um bando de Congressistas que atuam com vigarices extremadas, vide Renan, Jucá, Eunício, Requião e Cias., com fins de se salvarem de seus crimes contra a Nação e o povo brasileiro que lhes pagam seus altíssimos salários e benesses.

Todas as safadezas; todos os crimes cometidos contra o erário nacional, contras as empresas públicas, estatais e paraestatais tem os dedos, as digitais dos Congressistas, pois são estes que de formas chantagistas se conluiem com os governos instalados, para lhes darem votações favoráveis no Congresso em troca de que pessoas por eles indicadas se tornem dirigentes, mesmo que para isto quaisquer capacidades para lides, inclusive de conhecimentos, sejam nulas.

Estão lá, para de uma forma ou outra servir aos fins vis da notória roubalheira por quem vem passando o Brasil e os brasileiros pelos últimos 13 anos, e que a Lava-Jato e o Judiciário Brasileiro tem demonstrado diuturnamente ser a favor dos mesmos. Ou seja... Pelos os indicados congressistas, amiúdes.

Como acertar isto? Pelo voto? Daqui a dois anos?

Lembremo-nos... A memória do povo não é de elefante, é no máximo a de uma mariposa, que tem limitados dias de vida. Depois, se encasulam, esquece-se de tudo. Assim vem sendo, desde que o Brasil, “se-cagou-se” ao tornar-se uma república das chantagens, promovidas pelo fisiologismo político. Quando não aos casuísmos promovidos pelos presidentes de plantão!

E sejamos honestos de propósitos... Quiçá, menos de 5% da população votante é servida de conhecimentos e padrões políticos.

Institucionalmente, a maioria de 95% é de um analfabetismo políticos atrozes.

Em vista disso, ou disto, que se feche esta Casa da Luz Vermelha, que é o nosso Congresso. Convoque-se uma Assembleia Constituinte e que se estabeleça de pronto o Parlamentarismo, sobre minhas preferências aos modos do Parlamentarismo Alemão. Sem quaisquer pinceladas amarronzadas aos estilos latinos americanos.

Chega de safadezas... Chega de jeitinhos vigarista á brasileira... Chega de trepar jabutis em coqueiros...



Prendam-se a quem deve ser preso, e de preferências que se joguem as chaves fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário