domingo, 12 de março de 2017


O TRABALHÃO ATRAPALHADO
PARA DAR POSSE AO LULA DA SILVA
E QUE NÃO DEU EM NADA...


Charge do tacho, reproduzida do Jornal NH

Entonces... Como costumava ouvir aos meus oito, dez anos de idade, no distrito Brejão de Garanhuns, falado no português matuto daquela região...
Todos ou quase todos brasileiros conhecem o caso atrapalhado e criminoso articulado pela criminosa fiscal Dilma Rousseff “da Silva” e o outro criminoso réu em três processos no judiciário federal, e indiciado em mais três outros processos, cuja alcunha é Lula da Silva.
Estando sendo julgado num processo no judiciário da cidade de São Paulo, por conta de lavagens de dinheiros, no que foi denominado Tríplex do Guarujá, processo este depois remetido para os procuradores da Lava-Jato, visto o Lula ter os mesmos indiciamentos na Instância Federal, e estando ele, o Lula, se cagando em medos do Juiz Sérgio Fernando Moro, instado pelos companheiros, sua horda de criminosos, pedirem penicos a criminosa fiscal Dilma, então “presidenta” do Brasil, nomeá-lo Ministro da Casa Civil no lugar do já existente, o tal de Jacques Vagner, para que com isto viesse a ter Foro Privilegiado, para ser julgado nas lentidões de julgamentos do Supremo Tribunal Federal.
Em suas autossuficiências de inatingíveis pela justiça, quiçá pela polícia, ou qualquer juiz de plantão, resolveram pelo telefone dar urgências ao caso, para que rapidamente o Lula ficasse “protegido” de cair em mãos da Instância do Juiz Sergio Moro, em Curitiba.
Crentes de livres de quaisquer punições ou ações, o criminoso federal Lula da Silva, junto com a também criminosa Dilma “da Silva”, deitaram falação pelo telefone, em diversas ocasiões, culminando com a trama da remessa de um documento, dando um Termo de antecipação de posse ao Lula, mesmo que para isto nem mesmo houvesse aquilo que juridicamente daria efeitos, que é a nomeação registrada via do D.O.U – Diário Oficial da União.
Tudo feito num papel de limpar bundas, pois nem sequer tiveram o cuidado em fazer o tal papel de salvos condutos, para apresentar em qualquer situação sua condição de cidadão com Foro Privilegiado, tivesse o timbre da República, normalmente aplicado em comunicações oficiais do Presidente.
A coisa foi desenvolvida com tantas atrapalhações por pressas criminosas, que num ineditismo absoluto, a criminosa federal Dilma “pegou de seu secretário particular”, um ente concursado federal e pago pelo povo, á servisse de bedel, ou como chamamos aqui no nordestês, xeleléu de rainha, tomar rápido de um avião de carreira, comercial, ir a São Paulo, para levar em mãos o salvo condutos, feito num papel de limpar bundas, com a recomendação ao telefone, para o presepeiro Lula, de só usá-lo em caso de extremas necessidades.
Não sem antes promoverem de formas inatuais, ou não habituais, promoverem numa edição extra do Diário Oficial com o fito de dar urgências urgentíssimas á nomeação!
Tudo escutado e gravado por agentes da Polícia Federal, tendo em vista, que indiciado e sendo investigado pelo judiciário e a Polícia Federal os telefones do criminoso Lula da Silva estavam judicialmente grampeados.
Difundido a trama, via de o judiciário quebrar o sigilo, pelos mais diversos meios de comunicações, mais comuns e virtuais, resolveu um Ministro do Supremo Tribunal Federal, suspender a nomeação do criminoso Lula, por entender que a trama de o fito único de obstruir ações da justiça, o que é um crime.
Então... Agora pelo dia 03 de maio do ano em curso, Lula, Dilma, Bessias, ou melhor, Messias, o bedel xeleléu de rainha, e mais outros, estarão sendo julgados no judiciário de Brasília.
Então 2... Terá a criminosa Dilma dizer por que de tantas pressas e tramoias, em criar num papel de limpar bundas, um salvo conduto para o Lula; fazer produzir uma edição extra (corrida) do Diário Oficial da União para dar urgências urgentíssimas a sua nomeação, haja vista nada disto precisar, uma vez que existia "atuantemente", um Ministro da Casa Civil em plenos exercícios de funções.
Então 3... Ao Lula, um dos criminosos, caberá explicar por que carga d’água precisaria de um salvo condutos, tão urgentes, visto que, na própria condução coercitiva antes havida, o próprio juiz Sérgio Moro, deixará de optar por uma prisão temporária, ou preventiva, justo ter o mesmo em mãos?
Se o juiz que julgará tal ação em Brasília tiver colhões, como tem tido os Juízes Sergio Moro, Vallisney Oliveira e o Juiz do Rio de Janeiro que colocou Cabral e sua turma de criminosos na Cadeia, o douto Marcelo Bretas, o Lula, Dilma e mais alguns serão condenados.
Acredito piamente que o Sapo Barbudo, em tempos, mesmo antes de novembro/2017, estará pelo menos com umas três condenações pelo rabo. E definitivamente beirando entrar na cadeia pelo idos de maio de 2018.

Em tempos: O Lula e sua equipe de rábulas diplomados são tão caros de tachos, outro termo nordestinês, que mesmo sabendo que tudo não passou de escrotagens dele e Dilma, ao saberem que Ministro Celso de Mello, do STF, deferir como normal e legal a nomeação do amigo de Temer, para Ministro da Casa Civil, quer “reaver”, aquilo que nunca foi havido, que foi sua nomeação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário