quinta-feira, 23 de março de 2017


NUNCA TANTOS

DEVERAM TANTO

Á TÃO POUCOS!
Sir Winston Churchill


Estás frases foi dita pelo 1ª Ministro da Inglaterra, Winston Churchill, ao Parlamento Britânico aos fins da 2ª Guerra Mundial, referindo-se a luta desempenhada pelos soldados Britânicos.

Gostaria imensamente de podê-las usá-las para parafrasear nossos Congressistas. Mas, é notória e formalmente impossível, tendo em vista, que o Congresso Brasileiro, é constituído por um bando de criminosos, que produzem leis para seus interesses pessoais, e tratam das coisas públicas para suas coisas pessoais de enriquecimentos ilícitos o mais breve possam fazer!

De 2003 para cá, como costuma auto afirmar o hoje investigado em inúmeros e diversificados crimes, já indiciado pelo judiciário em seis deles, com três já havidos como réu, o cidadão alcunhado de Lula da Silva: “Nunca antes na história do Brasil” se houve com tantos roubos e tantas fraudes aos erários nacionais e as empresas paraestatais.

Conseguiram sobre os olhares e participações diretas de nossos Congressistas quebrarem empresas estatais e paraestatais do porte de uma Petrobrás, Eletrobrás, Correios e Telégrafos, e pondo em dificuldades Bancos oficiais como o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Empresas estas que para produzirem seus saneamentos, por conta de más administrações, viciadas pelas colocações indicadas por Congressistas, estão a fazer acertos/acordos com benesses para que dezenas de milhares de funcionários, ainda em totais capacidades do exercício da profissão, se aposentem!

Para que assim, evitem ir para balanços deficitários, como se apresentam por mais de 03 anos consecutivos a Petrobrás, Eletrobrás e Correios, que se tornaram verdadeiros buracos sem fundos, por onde se esvaem os impostos dos brasileiros, causando mais danos à sociedade como um todo, notadamente as populações mais pobres.

Como parafrasear nossos Congressistas?

Questão fácil se analogamente olharmos para a frase do senhor Winston Churchill.

Seria algo assim:

“NUNCA TANTOS TROUXAS BRASILEIROS FORAM TÃO ROUBADOS DEVIDOS Á CONGRESSISTAS, COMO DEVEM ESTES, PELOS ÚLTIMOS 13 ANOS”.

Número 13, de serventia do Partido dos Trabalhadores, e de serventia de seus governantes, nunca cabalisticamente positivo, por obvio da história e de nossa realidade, pois representa o fatalismo por onde se meteu o Brasil nestes últimos 13 anos de governanças de esquerdas, para colocar o Brasil as esquerdas de crescimentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário