terça-feira, 20 de dezembro de 2016

2017 O ANO DA PIZZA POLÍTICA,
MADE IN BRASIL, DE BRASÍLIA!

NÓS SEMOS INUTEUS!



Podem berrar a vontade, bater panelas à vontade, vestir-se de verde-amarelo, ir para as ruas à vontade, levando ou não cartazes contra políticos, contra fórum privilegiado, contra Supremo Tribunal Federal, a favor do Moro, pedindo prisão do Lula, da Dilma, enfim de todos os criminosos petistas e dos petistas em geral.

Podem fazer todos os tipos de greves a vontades, ou boicotar pessoas revistas jornais, deixando de comprar discos ou ver programas do Roberto Carlos, do Caetano, do Chico Buarque, do Gil e mais dos vários filhos da puta que apoiaram Dilma, o PT e o petismo, pensando que sito muda alguma coisa... Mais não mudará!

Simples assim... Nada mudará... Pois em verdades...

NÓS SEMOS INUTEUS!

Sim! De fato acho isto. Quem acha que Renan, Jucá, Aécio, Sarney, Collor e toda corja do PMDB, que roubaram o tanto, quiçá muito mais do que o safado do Sapo Cururu roubou, serão presos? Ou terão seus mandatos tomados ou cassados?

Se acharem, desculpe-me, vocês são mesmos um bando de tolos! Simples assim!

Ah! Lula será preso! Puta merda... Este é e será o bode colocado no meio da sala, agora podem bufar a vontade, que a bufa terá sempre o cheiro do bode!

Penso, logo existo: COMO UM TOLO... E por que não?

Com minha indignidade altíssima, mais em baixa pelos eventos mostrados por estes últimos 30 e poucos dias da data de hoje, 20 de Dezembro de 2016 mostram como será o molho da pizza.

Ele, o molho, terá cheiro e gosto de Constitucionalidade, com recheio de Congresso, Supremo Tribunal Federal e Judiciário. A massa será batida, socada, espremida, mexida a mil mãos, tendo como o MasterChef MICHEL MIGUEL ELIAS TEMER LULIA.

Favor não confundir com os Lulinhas... O nome é este mesmo, cheio de nomes bíblicos, pois o mesmo é de origens um libanês do grupo maronitas, ou seja, católicos maronitas, que muito, ou ele mesmo se acha, um salvador da Pátria.

Senhor, professor de direito constitucionalista, advogado, professor e escritor brasileiro, mais conhecido no mundo político e social como MICHEL TEMER!

Também apelidado de Conde Drácula, dado que sua fisionomia traz traços do personagem de ficção em revistas de quadrinhos, a mais antiga forma de comunicação popular.

Eu iria mais longe... O homem está mesmo se mostrando um Drácula. É soturno! Ele tem se mostrado nas sombras.

Foi soturno com Geddel, seu amigo patife. Foi soturno contra um de seus Ministros, o tal de Calero. Tem sido soturníssimo com Renan, o tal de Jucá e mais ainda soturníssimo com o tal de Maia, que tem como sogro, um de um de seus amigos mais palaciano o tal de Moreira Franco, também um dos mais enrolados com a LAVA-JATO e com coisas que o tal de Eduardo Cunha diz revelar de futuro nas duas delações.

Michel, o Drácula, foi ainda mais soturníssimo quando “implorou” a Ministra Chefe do Supremo Tribunal Federal, para junta com seus pares, fazer um “Arrumadinho” á moda Mineira, com pururuca e tudo – ela é de Montes Claros – Minas Gerais, para salvar a pele de outra sombra da República, aos estilos de Golbery do Couto e Silva, o todo poderoso dos Governos Militares, o José RENAN Vasconcelos CALHEIROS, o CALHORDA número um do Brasil.

Pois é...

NÓS SEMOS INUTEUS!

Pois não... Vejamos:

Eles fizeram passar uma lei, em nossas caras, na cara do judiciário, na cara da OAB – BRASIL para tornar dinheiros levados para fora do Brasil, bilhões de reais, já aí um crime fiscal, pois nunca foram declarados a Receita Federal, obviamente por não serem de origens ilícitas, com os soturnos dizendo que seria bom o retorno, pois a cobrança de impostos taxas e multas iriam para cobrir o rombo de dona Dilma, uma criminosa fiscal, tal e qual são os criminosos fiscais com dinheiros no exterior.

Só que esta dinheirama toda, não retirará dos túmulos dezenas ou centenas de mortos, mortos por falta de assistência básica da saúde no Brasil. Ou de milhões de jovens que ficaram fora das escolas, por faltas de vagas, e pelas necessidades desgraçada de em tenras idades terem que ganhar o pão nosso de cada dia, para lhes encher o bucho, quiçá, mais cheios de lombrigas. Enfim...

NÓS SEMOS INUTEUS!

Todos viram pelos desenrolar dos últimos 30 dias, a aprovação de leis, na Câmera Federal, com os devidos desdéns dos Congressistas, alegando que se quisermos fazer leis que façamos por ser eleitos, ditos pelo tal de Maia, com as afirmações descaradas que era para punir os abusos cometidos por juízes e diversos entes do judiciário, numa clara evidência que o fito é para que nenhum deles venha no futuro ser julgados e apenados.

Pois político no Brasil, não se importa com penas de cadeias, pois jamais irão para estas, senão com a perda de direitos políticos, ou seja, ficarem inelegíveis.

E quem pensa que elas, as leis de proteções a eles não passarão após os festins de final de ano, que se encerrará depois do carnaval de 2017, ou seja, os eternos pães vinho e circos com que os brasileiros vivem desde Cabral, ou é tolo, ou pior do que isto é um imbecil lobotomizado virtualmente pela mídia.

Para tanto faço lembrar os acontecimentos não tão remotos havidos na Itália, as denominadas Operação Mãos Limpas, que visavam combater a corrupção, também endêmicas, que existiam, onde o legislativo, o judiciário e o próprio executivo eram constante e endemicamente corrompidos. E que depois de serem mortos juízes, promotores e policiais, tudo terminou, com o legislativo deles, as vistas grossas do judiciário e do executivo fazendo vistas grossas, promovendo uma grande pizza de leis.

Aqui podem ficar certos, assim será... Pois em verdades, as gentes criminosas do no Congresso, compactuados com o nosso executivo, já amassou, bateu, socou a massa de nossa grande PIZZA.

O que nos restará? Mas, dois anos vendo os mesmos canalhas de sempre, prepararem o terreno para amenizar o seus territórios políticos, todos ainda ricos, para novamente se elegerem, pois:

NÓS SEMOS INUTEUS!

Renan, e Collor provavelmente serão eleitos novamente senador por Alagoas... Jucá, apesar de pernambucano, será eleito novamente por Roraima... Sarney continuará mais rico, e continuará sendo o cacique do PMDB, e sua eminência parda. O Maia, tal como outros continuará sendo reeleito como deputado federal.

Enfim, nada mudará e ficará como dantes no Quartel de Abrantes.
Eles bilionários de reais e o povo fodidíssimo!

E quem assim não pensar, ou é doido, ou é cego e surdo. Há história política do Brasil, nos mostra isto. Maluf, Jânio, Sarney, Collor, Renan, Jader, e tantas centenas deles, sempre fizeram da política meio de vida para enricar. E sempre contaram com seus currais de votos para isto fazer.

Quem realmente tiver alguma ideia de como sair disto, Eu gostaria muito de ser informado.

As saídas, todas, que me veem a mente, diuturnamente são aquelas de excepcionalidades, inclusive a pior dela, uma desobediência civil fortíssimas, com consequências, semelhantes as muitas primaveras havidas pelo mundo asiático e árabes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário