sábado, 16 de fevereiro de 2019



SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS A DEPUTADA GLEISI HOFFMAN, PRESIDENTE TAMBÉM DO PT TEM PROBLEMAS MENTAIS GRAVES, OU SOFRE DA SÍNDROMES DAS HIENAS...

SÓ PODE...



Para a agora, questão da criminalização da homofobia, levada ao S.F.T., ela foi ao seu tuite, e no apego desesperador de exploração, produziu, compulsiva e sucessivamente, nada menos do que 12 tuites. Para o mesmo tema... E ainda, tresloucadamente com mentiras. 








Pois, se há um país, onde, por diversas leis os grupos LGBTs e TRANS, estão protegidos, é o Brasil.



Os piores países no mundo, onde os gays são perseguidos, inclusive com leis severíssimas, com penas de surras públicas, e até de mortes, são os países árabes e africanos, onde predomina as religiões islâmicas.



E em alguns países da Europa oriental, a Rússia por exemplos, onde, por lei, os gays são proibidos de se manifestarem publicamente, em seus atos, inclusive de afetos.



Diferentemente, aqui no Brasil, todos os gays e trans, são totalmente protegidos por leis, e fazem sucessos absoluto para o seu gênero. Quer seja na mídia, quer seja, nos rádios, televisões e cinemas.



É só se ver o caso de dois jovens, que, conforme disseram e expuseram nas redes sociais, munidos de um celular, quando viram no restaurante a presença do General Mourão, o vice-presidente da República, que com sua família almoçava, passaram a se agarrar em beijos, no sentido, disseram, de provocações ao mesmo. Não foram de formas algumas antes importunados, ou punidos, sequer, chamados a atenção. Pelo, por eles nominado, como de provocações!



Daí, generalizadamente, não aceitar que toda sociedade seja dada como culpada, como se referiu a deputada petista Gleisi Hoffman – só faltando dizer que a culpa é da elite, por suas esquerdopatias –, aquando é sabido, que é nas camadas mais baixas da população que é praticado os excessos de homofobia.



Muito disto, na forma do sistema de machismos, pela criação matriarcal dadas, na tutela das mães.



Pelos seus procedimentos, destemperados, sabidamente tresloucados e acintosos, é possível se depreender que está senhora curitibana, tem problemas graves mentais. Ademais, é factível supor, pelos seus procedimentos compulsivos de explorações, de ordem pessoais e políticas, que sofre de uma síndrome das hienas. Está sempre de narinas prontas a enxergar carniças no ar.



É assustador, não só a exploração política que faz esta senhora, dum caso social grave, como suas compulsividades alarmantes para tal.













Não sou psicólogo, ou psiquiatra, mas, sobram fatos, para entender que está senhora, tem graves problemas mentais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário