sábado, 9 de fevereiro de 2019


O BRASIL DO FEUDO JUDICIÁRIO , É DOS PAÍSES DO MUNDO, O ÚNICO, ONDE JUÍZES DA SUPREMA CORTE MANDAM INVESTIGAR INVESTIGADORES FEDERAIS, 
QUE LHES INVESTIGAM, 
POR DESVIOS FINANCEIROS E CONDUTA...



Quem não se lembra do caso de uma secretária de Estado norte-americana, que poderíamos dizer ser a 3ª pessoa mais poderosa do mundo, que em havendo praticado desvio de conduta fiscal (sonegação fiscal) e investigada pela US Internal Revenue Service (Receita Federal norte-americana) foi presa e condenada a 6 anos de reclusão, cumprindo 2 de detenção, e depois solta em liberdade condicional?

Em vários países do mundo, membro de Supremas Corte, por desvios de conduta (crimes comuns pessoais) foram presos e condenados. São inúmeros os casos.

Aqui no Brasil, pelo que se depreende da ótica do juiz Gilmar Mendes, parece pelo que noticiado pela mídia, ter cometido crimes fiscais, é crime se investigar membros da Suprema Corte Federal, e os investigadores federais da Receita Federal brasileira, denominado de auditores federais, correm severos riscos de serem investigados e condenados, se assim procederam, mesmo sendo servidores federais pagos pelos brasileiros para isto. Para estas funções de investigadores/auditores fiscais.

Ou então... Membros do COAF, órgão ligado a Receita Federal, que agora passou a ser no governo Bolsonaro órgão do setor do Ministério da Justiça, pelo que se pode depreender das atitudes do presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil Dias Toffoli e do juiz Gilmar Mendes, membro da SUPREMA CORTE, os investigadores federais, não podem investigar juízes federais, mas, podem investigar o filho do Presidente da República, o agora senador Flávio Bolsonaro, porque um ex-funcionário (assessor parlamentar) teve uma movimentação de contas atípicas de um pouco mais de 1 milhão de reais, o que daria em média por mês, algo como: 100 mil reais.

Já, Gilmar Mendes, como se tem notícias pela mídia, junto com sua mulher, Guiomar Mendes, que movimentaram mais de 17 milhões de reais/ano, somente em 2016, o que daria algo como, mais de 1 milhão e 400 mil por mês – salários de jogadores de futebol renomados como Neymar – não pode sequer ser investigado, pois pelas óticas de Gilmar Mendes e Dias Toffoli, este último presidente do S.T.F., estas investigações é um abuso de poder.

Quiçá, só possam ser investigados, pelas tais Corregedorias do Judiciário ou pelo C.N.J, que como penas, aplicam-se aos criminosos juízes irem para casa, com casa, comida e roupas, lavadas, pagos pelos contribuintes, com salários dos juízes da ativa. Sendo estas aposentadorias vinculadas as atualizações de salários da ativa.

Abuso de poder, senhor Gilmar foló Mendes... É um indivíduo receber algo como mais de 37 mil por mês de salário, para ser juiz de uma SUPREMA CORTE; e apresentar declarações de em média, mais de 3 milhões e meio de reais de ganhos por ano, por declaração própria, desde que ingressou neste Órgão Federal, (mesmo sendo ainda empresário na área jurídica), se sentir incomodado, pior indignado, e mandar investigar auditores federais!

E tudo parecer como normal...

ISTO SIM, É EXCESSO DE PODER, DE UM PODER SOBRE O OUTRO, QUE É O MINISTÉRIO DA ECONOMIA.

Luladrão e sua gangue puderam ser investigados, por menos valores; Cunha e o Braga, também puderam, Marcelo Odebrecht e o pai, também puderam, e foram presos; Flávio Bolsonaro, senador da República e seu assessor, o tal de Queiroz, pela ótica do juiz ministro presidente Dias Toffoli do S.T.F podem, só não pode ser, apenas investigado, Gilmar foló Mendes...

Pode isto Evaristo?

No Brasil da aristocracia judiciária, do Feudo Judiciário pode! Ou seja... 

O Brasil não quer mudar, se passando a limpo, ou melhor, as gentes dos Feudos do Judiciário e do Legislativo lutam de todas as formas, com abusos de poderes declarado, para que isto nunca aconteça!

Pelo visto, o povo, tem que novamente ir as ruas, não mais e tão somente pedir para os tipos “Bolsonaros”, serem eleitos, mas, muito mais pedirem para que o poder Militar volte novamente a comandar o país.

E que, possamos novamente fazer mais uma nova Constituição, sem os poderes paranoicos criados, em 1988, que afora dar imunizações jurídicas extremas e poderes descabidos ao LEGISLATIVO FEDERAL e ao PODER JUDICIÁRIO, nas altas cúpulas destas gentes, fez criar um grupamento de feudos, onde os lacaios, os vassalos brasileiros trabalhadores, paguem impostos para alimentá-los. Não apenas no básico físico, mas nas piores da piores intenções daqueles, que é a alimentação de seus egos, e desejos de poder!

Estás gentes não mudam... Querem roubar e permanecerem impunes... Só vão mudar quando houver forças sobre eles para mudarem...
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário