quinta-feira, 27 de abril de 2017


SOBRARAM ESPAÇOS PARA INFORMAÇÕES E DADOS PARA DELATORES SE SALVAREM?

SIM OU NÃO,

EIS A QUESTÃO!!!

Resultado de imagem para delatores charges




Resposta mais lógica... Creio que sim!

E talvez aquele espaço que não só deve salvar como deve premiar ao delator dos últimos dos últimos atos, a um prêmio da Loteria Federal.

Quaisquer delas...

Vejamos... Tudo ou quase tudo foi esclarecido. Lula é o marginal número um do BRASIL, o capo de tutti capo (chefe de todos os chefes) das roubalheiras que se praticaram contra as empresas do governo federal, e contra o erário federal pelos últimos 13 anos.

Nem mais, nem menos 13 o número cabalístico, para marginalidade, óbvias, produzidas pelo partido do marginal número um do Brasil, Lula da Silva, e a gangue formada dentro do PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Partido este, que teve vários de seus ex-diretores presos. Dentre os famosos, o Capo número 2, José Dirceu, e dentre está turma, três ex-tesoureiros presos. Os quais foram: Delúbio Soares, João Vaccari Neto e Paulo Pereira, todos já condenados pelo juiz Moro.

Estes, os três tesoureiros, eram as pessoas que manipulavam os dinheiros lícitos do PT, e as quantias bem maiores e ilícitas provindas de propinas, a maioria não contabilizada, para burlar e sonegar ao fisco. E não só do Partido, como afirma a Polícia Federal, Procuradores, e o Juiz Moro, senão do próprio Lula.

O capo número um, destas questões de propinas, recebimentos e distribuições destas, inclusive para entes do Partido, como Lula da Silva, foi o Vaccari, e como agora se descobre o Antônio Palocci.

Eis aí dois fortíssimos e sérios candidatos que podem ganhar o prêmio maior das delações premiadas!

O qual seriam estes espaços, dados, informações de tantos valores?

Dizerem, onde, como, quando, aonde o CAPO DE TUTTI CAPO, o Lula da Silva, escondeu as granas de todas as propinas recebidas, óbvio, não aquelas relativas aos objetos e bens, como bens roubados do Palácio do Planalto, nem Sítios, nem Tríplex, mas, os das granas. Tutu, arame, os mais de 30 milhões de dólares, algo como quase 100 milhões de reais, rapinados do Governo Federal.

Como Lula, manobra, manipula estes valores no seu dia a dia? Haja vista, sua forma peculiar de novo rico, sem fontes definidas para tantos e tantos gastos fabulosos.

De algum lugar, e as fontes que alimentava secaram, vem seus recursos! Para então pagar uma banca de advogados, famosos e caros, em mais de 20. Estar a viajar pelo Brasil, dia sim, outro também em aeronaves particulares, e se hospedar em hotéis caríssimos. Afora lógico, os gastos com propagandas e eventos que criando por todo o Brasil, numa tentativa fula e vã de se defender de seus crimes.

Este é o prêmio maior da delação premiada, e que ensejará ao delator que o fizer, o prêmio Nobel de delação.

Se houvesse por certo.

E para mais elucubrar: Para ser tão rápido, rapidamente servido, o Lula deve contar com estes recursos bem facilmente levantados e transitados, e para isto, só vejo estas possibilidades em limites próximos à fronteira do Brasil, que possa facultar viagens aéreas fáceis e rápidas, senão também terrestres, para aqueles que lhe possa servir de mulas financeiras.


Longe e em paraísos fiscais costumeiramente havidos, do conhecimento público, afora os riscos de estarem sob atenções e controles de policiais federais brasileiras e estrangeiras, o pedágio que se paga para estes serviços, e frequentes, de mulas financeiras é alto. Muito alto.

Posto isto, é fácil se descartar também países como Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia, por suas inseguranças jurídicas e políticas, afora, lógico, suas fraquezas financeiras. Quem seria um maluco beleza de deixar suas economias, mesmo que ilícitas, numa Venezuela?

Sobrariam aqui pela América Latina, Argentina e Uruguai, e descarto os demais, pois não eram de proximidades com o Lula, nas filosofias e ideologias. Argentina acredito ficou fora dos planos, pelo novo governo, sobra, pois, o Uruguai.

Alguém me soprou uma vez, Portugal. Por conta do Sócrates. Mas, este também foi descartado, depois dos adventos de 2008, quando literalmente, Portugal quase quebrou, e seus bancos foram a piques. Ou quase isto!

Como que cu, e grana tem medo, se por algum tempo lá estiveram, a esta altura, escafederam-se para perto.

Tenho dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário