sábado, 22 de abril de 2017


ALGUMAS DAS HIPOCRISIAS DO POLITICAMENTE CORRETO!!!

POBRES DA BOLSA ESMOLA; PELEGOS E SINDICALIZADOS E VOTANTES POR PÃO E MORTADELAS GOSTAM MESMO DE BANDIDOS, SOBRETUDO OS DE SUAS PREDILEÇÕES.


Alguns amigos (virtuais) de outros países, e do Brasil já me fizeram á tempos uma questões do tipo:

Se todos sabiam das safadezas do Lula, por que o elegeram, o reelegeram, e ainda elegeram uma sua cria sem quaisquer perfis políticos, ou administrativos em governanças diretas?

Minha resposta foi clara e objetiva...

Porque nossas URNAS ainda não tem um dispositivo para detectar um burro de um vegetal, que nelas digitam seus votos!

E estes burros e vegetais, têm nome e sobrenomes. E são:

- as gentes dos programas bolsas esmolas, também conhecidos como bolsa família, bolsas escola, bolsas botijão de gás, bolsas disto e daquilo;
- as gentes sindicalizadas e que vivem sob as custódias de pelegos em benesses;
- as gentes intituladas de seguidores do Partido Trabalhista Brasileiro, que são meros oportunistas do pão com mortadelas;
- as gentes dos cleros, das diversas seitas no Brasil, notadamente católicos e evangélicos, que vivem de subsídios de governos, uns oportunistas e de agradar seus seguidores pelos dízimos recebidos;
- as gentes não alfabetizadas, e os semianalfabetos, que são por força da natureza lobotomizados políticos, dado a isto, serem oportunistas dos imediatismos.

Todos, não na supra maioria, com naturezas oportunistas pelo imediatismo das saciedades de suas necessidades, fechando os olhos, completamente para o que é errado, está errado, ou estará errado.

Lula, Falcão, Okamoto, e outros do PT, não descobriram a “pólvora” ou o que alimenta as URNAS, disto já fizeram os chamados Coronéis (do norte, sul, leste e oeste) que criavam seus currais de votos.

Lula, Falcão Okamoto, outros dos mesmos instintos e caráter, apenas aperfeiçoaram e dinamizaram a forma, que era coloquial a municípios e a universalizou aos quatros cantos do Brasil.

Para isto, era necessário aquilo que dar sustento a todos os elencados de gentes classificadas para estes perfis, como retro assinalei que é se ter com muitos milhões, quiçá, bilhões de reais, para saciara a sede desta gente pelo imediatismo fácil e prático, que é dando que se recebe.

O Partido dos Trabalhadores passou a dar pão com mortadelas, circos, e dinheiros em formas de benesses sociais (ridículas), para terem em trocas votos.

Para isto, tiveram que se associar a bandidos, para agirem como bandidos e assaltou o erário nacional, erário do povo advindo de impostos cobrados.

A forma encontrada para os bandidos de gravatas, também reconhecidos como empresários são nos paralelismos a mesma da gente votante. O viés por força desta nova força é que mudou. Eles passaram para necessidades prementes deles exigirem recursos, em formas de propinas, para então lhes criar facilidades para que estes viessem obter formas de assaltar os cofres do Tesouro, das Empresas públicas, das empresas estatais e paraestatais. Nelas incluindo bancos federais e outras instituições como as diversas Fundações.

Acho que o único local do governo federal, estadual e municipal que não foi assaltado por esta gente, para obterem votos, foram seus mictórios. Isto porque alguns deles fedem e não dão lucros.

O que fazer, eis a questão e eis a pergunta?

Para mim; inventar-se urnas que possam detectar burros e vegetais que andam votando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário