domingo, 9 de abril de 2017


LULA E SUAS DEFECÇÕES

OU SERIAM DEFECAÇÕES?


Então...

É comuníssimo (vulgaríssimo) se ver o LUÍS INÁCIO DA SILVA, que auto se alcunhou, inclusive juridicamente LULA DA SILVA, arrotar-se como vítima da sociedade, vítima do judiciário (Procuradores e Polícia Federal) e vítima do Juiz Sérgio Moro, para não mais, agora também vítima de mais dois outros juízes, como réu em três processos criminais na justiça brasileira, e outros 02 por serem concretizados.

Tal como uma virgem morando num ProsTíbulo, quer fazer Lula crer que é um inocente (uma virgem), mesmo que para isto, com provas documentais, existam dezenas de delatores da Odebrecht, da OAS e outras empreiteiras, e bem pior, a de seus donos, como Marcelo Odebrecht, Augusto Mendonça Neto, Dalton Avancini, Eduardo Leite, Léo Pinheiro e para mais recente do EIKE BATISTA, todos informando terem dados milhões de reais em propinas para o Sapo Barbudo, como assim dizia Leonel Brizola.

Lula, qual se dizia a boca grande em São Bernardo do Campo, São Paulo, quando presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, sempre levou muitas bolas dos Empresários. Criava dificuldades, em formas de greves, para ter facilidades com os donos de metalúrgicas, notadamente, com o pessoal das linhas de montagens de automóveis.

Levou provavelmente na memória, os truques de chantagens aprendidos e bem reciclados, agora para bem maiores passos, mais diversificados e vantajosos, dezenas e dezenas de milhões de reais.

Fazer de suas defecções via de seus falatórios sem fins, para tentar encobrir seus crimes, em verdades, parecem muito mais com defecações matinais. Ele fica livre do peso por algumas horas, mas as merdas continuam lá!

Com defecações ou defecções, Lula tem hoje a completa certeza que será condenada, em penas elevadas, em muito mais de um processo. Não duvido suas penas acumuladas, aproximar-se-ão a quase centenas.

É a expectativa para mais de 87% da população brasileira, inclusive “dos mortadelas”, pois estes podem ser objetos de alienações políticas, mas não são burros e nem tampouco moucos (surdos)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário