quinta-feira, 29 de junho de 2017


PEDERASTIA E LESBIANISMO

SÃO DOENÇAS?

CLARO QUE NÃO!

OPINIÃO...

Enfim... Homossexualismos são doenças, são crimes?

Por óbvio que não... E para isto é bastante se fazer uma pesquisa no Código Civil Brasileiro e no Código Penal, numa forma de pesquisa qualquer, e inserir palavras de buscas como:

- homossexualismos;

- lesbianismos;

- pederastias;

- sodomias...

Ou qualquer outro termo correlato, e se verá que não há sequer quaisquer menções destes termos, por lá mencionados.

Isto diz algo? Claro que sim! Que nada disto, pederastias e lesbianismos, enfim, homossexualismos não é conceituado como crimes!

E COMO DOENÇAS?...

Em todos os estudos feitos de cunho médico-científicos, inclusive nos ramos mais específicos da mente humana, o da psiquiatria e psicologia, jamais foi determinado ser o homossexualismo doenças.

Foi isto que sinteticamente expus no Facebook, num tipo de spotted ligth colorido, num quadro criado por mim as formas do Facebook, pelo qual reproduzo neste meu blog, ipsis litteris, ipsis verbis, ipsis forma...

HOMOSSEXUALISMO NÃO É DOENÇA... FRESCURAS (VIADAGENS) SIM...
E PARA ISTO, HÁ CURA!
PROCURE UM PSIQUIATRA!


Por conta disto, deste spotted ligth, fui, depois da mensagem retirada, mais uma vez, suspenso por 30 dias de quaisquer ações no Facebook, ou seja, de 26 de junho á 27 de julho estou punido.

Excessos do Facebook? Obvio que sim... 


Existem imagens muito mais graves e ofensivas, com claras evidências de fobias, que são simplesmente retiradas, sem que se punam com tanta agressividades e ofensividade os autores!!!

E contra isto é ficar de molho, se conformar (não há outro meio) e aguardar. Mesmo que você exponha suas explicações ao moderadores, como fiz, em sínteses do que por aqui ora expresso!

Contudo, nada impede sob minha ótica, mas uma vez, declarar que os moderadores do Facebook, agem obtusamente, sem compreender os porquês de uma opinião profundamente explicitada! Mesmo sabedor que suas funções não são para isto.

Porém, também é verdade que qualquer tema, assunto, texto artigo ou palavra em que estejam expressos termos como HOMOSSEXUALISMO ou ISLAMISMO, corresse riscos de ser automaticamente punido.


Pois, aqueles que sofrem fobias por isto, ou vejam fobias em tudo, estão sempre prontos a fazer denúncias vazias!


Isto está mais para idiossincrasias paranoicas!!! Destes e do pessoal do Facebook!

Principalmente se se usar do termo VIADAGEM!


Aí pode esperar que vem cipós, paus e peias sobre sua cabeça!

Ora... No caso acima, na imagem criada, não critiquei, não expus atos de homofobias, senão deixar explícito e absolutamente claro que os TREJEITOS EXCESSIVOS de homossexualidade, são sim, distúrbios (doenças) curáveis vias de tratamentos psiquiátricos ou psicológicos.


Que são invariavelmente (e comprovados) distúrbios compulsivos, tais como são todos os distúrbios excessivos de humores! Até narcisismos quando compulsivos são doenças. São síndromes.


Ou seja: Os gays afeminados excessivos, ou com trejeitos afeminados excessivos, é aquele que todos conhecem por representar uma figura mais caricata, divertida, as vezes invasiva e que normalmente chama atenção pelos seus trejeitos, pelo modo de falar, de se vestir, pelas gírias e atitudes que o caracterizam.



Mas existe uma diferença importante em ser afeminado (ou masculinizado) e carregar nos estereótipos! Quando para isto se apresentam ofensivamente para sociedade, ou em ambientes sociais e para o público em geral, somente para causar perturbação! Distúrbios!

Opinião pela qual, qualquer brasileiro, e qualquer ser humano estão cobertos de expressar, inclusive pela DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS, convalidados e exarados principalmente pelo:


ARTIGO 19° - TODO O INDIVÍDUO TEM DIREITO À LIBERDADE DE OPINIÃO E DE EXPRESSÃO, O QUE IMPLICA O DIREITO DE NÃO SER INQUIETADO PELAS SUAS OPINIÕES E O DE PROCURAR, RECEBER E DIFUNDIR, SEM CONSIDERAÇÃO DE FRONTEIRAS, INFORMAÇÕES E IDEIAS POR QUALQUER MEIO DE EXPRESSÃO.


E isto está sendo desrespeitado pelas redes sociais, notadamente pelo FACEBOOK, entendo, exageradamente, pelas simples incompreensão de entendimentos dos moderadores, quiçá, imbuídas por instruções dos administradores, por uma ótica, incompreensivelmente exageradas.

Tipo tolerâncias ZEROS. Por puras idiossincrasias paranoicas absurdas!

Aceitar ou não aceitar algo que frontalmente fere fóruns íntimos, princípios ou tradições, sobretudo de usos e costumes, por obvio ululante, é de fórum íntimo, competindo a quem discordar e se sentir ofendido exporem suas opiniões, sem ser por lógico ofensivo ou como formas de alguma fobias.

Trejeitos afeminados e excessivos, e a público, em sumas maiorias debochados, fere não somente a ótica, como usos e costumes de quem é contrário. E por mais as tradições, inclusive sociais. Quanto produzem pertubações e distúrbios.


E isto, é sim doença, caracterizadas, por preocupantes enfases em mudanças de humores. 


Mesmo não sendo acadêmico nas áreas de psiquiatria e psicologia, ou de porras nenhumas na área de medicina, como leigo, denoto que os trais trejeitos exagerados e excessivamente afeminados, estão mais parecido, mais ou menos, isso o que se dar com um portador de doença afetiva bipolar, o comentado transtorno bipolar.


Em segundos, os tais gays se transformam em “diabos” excessivamente de trejeitos afeminados, para demonstrar que aquilo que lhe agrada e faz bem, ele se demonstre como homossexual.


Para quê? Para ofender a sociedade, ou parte dela que não lhes aceitam? Causar distúrbios, transtornos por uma luta pela causa gay? 



É mais ou menos isso o que sente um portador de doença afetiva bipolar, o comentado transtorno bipolar. E isto na medicina tem cura.


Simples assim...

Nunca fui contra a quem quer seja, que opte por ser sodomizado ou por sodomizar, ou á quaisquer atos lesbianos, como por exemplos prática de coitos, cópulas, sem órgãos genitais propícios a isto, pois tudo isso é de gostos próprios e fórum íntimo. 

E para isto sempre me lixei! E continuarei me lixando! Cabe a cada um seguir seus gostos... E opções!

Agora impedir á alguém que se expresse contra ou favor, ou que explicite sua opinião, de fato foge as regras do bom senso, e do contraditório!

Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário