sábado, 17 de junho de 2017


QUEM SÃO OS IRMÃOS BATISTAS (JOESLEY E WESLEY)?

CRIMINOSOS, ARTISTAS

OU VINGADORES?


Num primeiro momento, ambos Batistas, foram criminosos, vigaristas, na qualidade dos crimes de corrupções de gentes políticas e não políticos, ligados, principalmente ao Governo Petista de Lula, e seus quadrilheiros, Dilma, Palocci, Mantega, Vaccari, José Dirceu e tantos outros, que assaltaram e que deixou outros assaltarem os cofres do Brasil, via de suas empresas estatais, paraestatais, autárquicas, fundações, e os bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal e notadamente o BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimentos Econômicos.

No segundo momento, os Batistas, como mostra bem a figura da imagem, pousaram para o Brasil e a sociedade brasileira como artistas burlescos e jocosos nos eventos do High Society brasileiro, da qual eram figuras VIP de carteirinhas.

Quem não soubesse quem eram estes criminosos, vigaristas de carteirinha, por certo pensariam ser mais uma das tantas duplas de cantores de músicas sertanejas que aparecem da noite para o dia no Brasil.

Entretanto, não... Esta dupla foi de fato assaltante dos cofres de órgãos do governo brasileiro.

Pousaram também de artistas salvadores do Brasil, da pátria, quando pegos pelo Ministério Público Federal e a Polícia Federal partiram em trocarem informações nas formas de delações premiadas ao judiciário, para que tivessem penas reduzidas, quiçá, até o benefício do perdão, delatando principalmente quem atualmente responde pela presidência do Brasil. Ou seja, o senhor Michel Temer.

Está troca, por certo, teria que ter peso em ouro, e o ouro nada mais do que a figura atualmente mais importante do Brasil, Michel Temer.

Lula, àquele que os favoreceu nas bandidagens, já nem mais peso, quiçá, nem de prata tinha, pois centenas de outros criminosos já haviam delatados todos seus crimes, por quem responde há mais de 07 processos atualmente na justiça brasileira, podendo chegar ao dobro.

Assim, apesar de terem sido ajudados formidavelmente para assaltarem os cofres públicos do Brasil, pouco incriminou o criminoso número um do Brasil, o asqueroso Lula da Silva.

A metodologia dos assaltos desta dupla de Batista foi concebida, durante o governo petista de Lula da silva, em receberem quase á custos zeros, recursos de órgãos do governo federal brasileiro, todos de ordens econômicas e financeiras, em empréstimos e aporte de dinheiros das Fundações, para isto, demandando aos finais de todos os empréstimos e aportes, em não pagando o principal senão obtendo mais recursos das mesmas formas, ocasionando prejuízos de bilhões de reais ao Banco BNDES, Banco do Brasil, a Caixa Econômica e as Fundações Federais, fundações estas de funcionários.

Os atos acima, de delações, se completam agora com o retorno ao Brasil, do mais criminoso da dupla, o tal de Joesley, que tinha recebido dentre várias benesses do Ministro Fachin e do Procurador Geral da República Brasil, Rodrigo Janot poder viajar para a América do Norte, onde estabeleceu moradia na Quinta Avenida, em lugar nobríssimo.

É a fase do VINGADOR!

Vingador sim, pois quanto nas surdinas ardil seu plano para se safar de seus crimes, gravou uma conversa particular com o Presidente Michel Temer, intencionalmente preparada, para trocar por benesses no judiciário, fez com que o Michel Temer partisse para o revide travando todas as portas de recursos do governo brasileiro, afora, mandar passar um pente fino em todas as atividades empresariais das empresas da dupla de criminosos delatores, em contratos vencidos e não pagos, quanto a uma série de impostos não pagos, inclusive aqueles ligados a impostos sociais, dentre eles o do INSS, em bilhões de reais.

Volta então, o criminoso delator Joesley Batista, não para ofertar novas provas, senão para dizer de novos (poucos diferentes) atos, dos quais alguns haviam delatado antes.

Se eles guardaram o pulo do gato ou a bala de prata, como é dito no popular, resta saber, pois o que de agora se mostra é somente teores de atos criminosos com novas roupagens em palavras.

Em qualquer país do mundo está dupla estaria presa, talvez até com prisão perpétua, ou no caso de alguns países asiáticos com uma pena de morte.

Por aqui não... Vida longa aos criminosos vigaristas irmãos Batista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário