terça-feira, 25 de dezembro de 2018


LULADRÃO... UM MALACO CORRUPTOR E LAVADOR DE DINHEIROS, QUERENDO NESTE NATAL 2018 PASSAR ATESTADOS DE DOM BONZINHO...





A carta de um criminoso, babaca e preso, por cometer crimes contra o povo brasileiro, e principalmente os pobres, não engana ninguém, a não ser seus seguidores, tão criminosos quanto!



Lula, apela a Jesus, mesmo sendo um ateu convicto. Pois, ateu comunista, é certamente uma palavra, e um paradoxo.



Se, se lamenta estar longe dos seus, fala em filhos e netos, pois, a mulher de tantas angustias de vê-lo praticar safadezas, terminou morrendo de angustias.



Fala de ódio dos outros, esquecendo de seu estado de ódio, lamentável, contra tudo e contra todos aquando foi levado, coercitivamente, para ser inquirido de suas safadezas. Naqueles momentos, já se disse como uma jararaca, destilando seus venenos, em querer se vingar da polícia federal, dos procuradores e do douto juiz Sérgio Moro.



Quem distila venenos, e ódios, ainda hoje em sua quitinete-cela, não pode falar em paz, harmonia, amor, fraternidade e esperança. Isto é ser malaco, dos malacos!!!



Eis a carta do malaco;



“Meus amigos e minhas amigas,
O Natal é a época do ano em que lembramos com mais força da vinda de Jesus, dos ideais de solidariedade e bondade cristãos. Nos aproximamos da família e dos amigos, celebramos juntos, nos abraçamos e reunimos força para o ano seguinte.
Esse Natal não poderei estar junto fisicamente com a minha família, meus filhos e netos. Mas não estou sozinho. Estou com vocês da vigília, que tem sido minha família, e com todos aqueles que vieram passar esse Natal junto de vocês.
Quero agradecer a companhia que tem me feito a cada dia, todo o dia, durante essa provação, no frio do inverno do Paraná ou no calor que tem feito esses dias.
Sigamos fortes. O ódio pode estar na moda, mas não temam nem se impressionem com essas pessoas posando de valentões. O tempo deles vai passar e a verdadeira mensagem de Jesus, um marceneiro que foi perseguido pelos vendilhões do templo, pelos soldados e pelos promotores dos poderosos, vai continuar a ecoar em cada Natal: uma mensagem de amor, fraternidade e esperança.
A luta por um mundo melhor continua.
Feliz Natal,
Lula”



Vai de retro coisa ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário