sábado, 7 de abril de 2018


Errada a manchete do GloboNews...

Lula da Silva, agora, também conhecido popularmente como Luladrão,
criminoso já condenado por crimes de corrupção e lavagens de dinheiros, está, como se diz no nordeste brasileiro,

ACOITADO em seu ANTIGO MOCÓ!


Simples assim...

Está errada a manchete do GloboNews... Lula da Silva, agora, também conhecido popularmente como Luladrão, criminoso já condenado por crimes de corrupção e lavagens de dinheiros, está, como se diz no nordeste brasileiro, seu local de origem por nascimento, ACOITADO em seu antigo MOCÓ, conhecido como Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, “protegido” por miliciano, internamente e externamente, em estado de guerrilhas.

Para quem não conhece o termo ACOITADO, singularmente usado pelos tempos de Lampião, perverso criminoso do agreste nordestino, que vivia na caatinga com um bando de outros criminosos, Eu explico:

Significado de Acoitado...

Adjetivo.
Que se encontra em coito (abrigado); que está escondido e/ou foragido.

Substantivo masculino.
Indivíduo que está recolhido a coito; aquele que se encontra abrigado.

Etimologia. (origem da palavra acoitado). Particípio do verbo acoitar.

Sinônimos de Acoitado.
Abrigado, escondido, refugiado.

Antônimos de Acoitado.
Acoitado é o contrário de: Desacoitado.

Posta a explicação, continuemos as explanações sobre a errática da manchete do Globo News...

Lula da Silva, ou luladrão, quando soube da notícia de sua prisão, fez aquilo, que por saber (ele nunca viveu), quando ainda menino, o que Lampião fazia quando se via fortemente perseguido pelas polícias dos estados do Nordeste, normalmente, Alagoas, Pernambuco e Bahia, que era procurar as seguranças de alguns coitos, dados por inclusive coronéis, alguns até famosos.

Coronéis, era um título pomposo que se dava pelo Nordeste, a pessoas detentoras de grandes fortunas, terras e poderes, dentre estes os de políticos.

Um dos coiteiros mais famoso, pelo agreste, foi Antônio Cândido, que detinha as terras, onde Lampião e seu bando foram mortos. Donos das terras onde está situada a Grota do Angico.

A Grota do Angico do Luladrão, hoje, é nada mais nada menos do que o seu antigo MOCÓ, que é o Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo. 

Onde sempre na sua vida pregressa, quando se via aperreado, procurado por quaisquer malfeitos, era para este MOCÓ que ia se refugiar.

Foi assim também na sua primeira prisão em 1980. Naquela altura não era “ex” de porra nenhuma, mas, mesmo assim recebeu algumas benesses nesta prisão. Não foi algemado, nem jogado no bagageiro de nenhum carro da polícia federal, indo, confortavelmente, com sua esposa Marisa, com agentes no banco de trás, fumando e até jogando as cinzas de seu cigarro pela janela, num claro ares de relaxamento, para fazer aquilo que sempre gostou de fazer, posar para repórteres, como mostra a imagem abaixo.




Quaisquer semelhanças com as atitudes cavalheirescas do JUIZ SERGIO FERNANDO MORO, é agora, por aquilo que se quer considerar como diploma social, e patente de autoridade que é ser “EX-PRESIDENTE”.

Para mim... Depois de ser julgado, e condenado por 12 anos e um mês, por corrupção passiva, quando se associou a bandidos que assaltaram os cofres da nação, e por ter recebido milhões de reais em propinas, e fazer lavagens destes valores, Lula da Silva, tornou-se apenas, e tão somente num reles criminoso comum, sem inclusive os sursis de benefícios, que se dá pelo Código Penal, a pessoas que detenham algum diploma Acadêmico. Prisão e cadeia diferenciada.

Apesar de manifestamente legal, ainda não ter sido expedido o mandado de prisão, Luladrão, mesmo assim, com todas atitudes cavalheirescas do douto juiz Sérgio Moro de lhe dar um prazo para se entregar, o pedido de prisão a ele já estava exigido pelo TRF-4, portanto ele já se encontrava sub judice imperativo do judiciário.

O que fez, o Luladrão, correu para seu MOCÓ, e aí se acoitando, e se refugiando atrás daquilo que podemos lhes chamar de milícias, se sabe alguns deles armados de revolveres, começou a fazer aquilo que sua natureza mais gosta, fazer teatro de vítima, e debochar das autoridades, das justiça, e de todo judiciário brasileiro, quando via de sua cambada de advogados, continuadamente, voltaram-se para produzir aquilo que sempre fizeram em defesa do criminoso; CHICANAS JURÍDICAS, através de peças jurídicas iguais, equivalentes, semelhantes, a tudo que fizeram no passado em todas as Instâncias do judiciário.

Em verdades Luladrão, é hoje além de um reles criminoso um CÂNCER SOCIAL, produzindo metástases via dos políticos petistas, e seus agregados, tanto quanto de uma parcela de seguidores, que não fazem outra coisa, do que corroer o tecido social brasileiros, os seus cidadãos, naquilo que é sua Ordem e Progresso do Brasil! 

Em tempo: Aquele, ou aqueles que dão refúgios a criminosos, sejam eles ainda  não julgados, mais sobre inquéritos procurados, são culpados pela lei, tornando-se em também criminosos. É assim que podemos entender o que tem sido o Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo. UM SINDICATO DOS CRIMES! O MOCÓ de refúgios, de acoitamentos. 

Então... O que fazer com uma peste como Lula? Com um cabra safado e escroto deste?

Como não podemos matar a pau, ou com cipós paus e peias, como se mata um cachorro louco, resta prender este marginal, e se jogar para sempre a chave de sua cadeia fora!

Por mim, se faria aquilo que se costumava fazer com cachorros loucos. Levava-se para o meio de um bananal, para que ele pudesse morder à vontade as bananeiras, e matava-o debaixo de bordunas, feitas de pau ferro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário