quinta-feira, 11 de julho de 2019


PARTIDO DOS TRABALHADORES E SEUS PUXADINHOS...







Deu ascos, nojo ver as laias de deputados federais (destas gentes petistas e seus puxadinhos pcdbista, psbista e psolista), zurrar no plenário da Câmara Federal contra a aprovação da Reforma da Previdência, algo que nunca fizeram honestamente, enquanto seus governos de 13 anos.

Pelo contrário, foram eles sim, com suas safadezas políticas afim de preservarem o poder político indefinidamente, mesmo que de formas inescrupulosas, que criaram benesses previdenciárias na PREVIDÊNCIA PÚBLICA, leia-se INSS, para funcionários públicos federais, para assim terem um curral de  votos via dos funcionários públicos federais e estaduais, e de suas famílias e amigos, para como retro afirmei manterem o  completo domínio do PODER!

Durante todo o tramite das votações no plenário e da tribuna, estas laias escrotas de deputados esquerdistas, reversavam-se, inclusive nas tribunas, para zurrarem que o governo federal, em atual exercício, estaria comprando os deputados que votariam a favor da Reforma da Previdência, num mote, senão ridículo, imoral, pelo que se queria colocar-se como o famoso toma “lá da cá”, via do governo federal, leia-se Jair Bolsonaro, ter liberado valores que são de direitos dos deputados, valores estes já vinculados nos gastos públicos federais, que são suas emendas para seus estados, ou seja, para os governadores estaduais e prefeitos aplicarem nas suas bases, em serviços públicos de significâncias.

Ora... Foi isto, que em todos os anos de seus governos faziam, e foram mais de 13 anos ininterruptos, que estas laias, para quando queriam aprovar leis no Parlamento Federal, liberavam um conjunto de valores altíssimos, que somados, hoje seriam um gasto de mais vários trilhões de reais. Foi assim, que de formas desavergonhadas, o PT e seus puxadinhos quebrou o Brasil.

Estes canalhas escrotos e de formas imbecis, se esqueceram que foi durante estes 13 anos de governos esquerdistas, que foi criado o Mensalão e o Petrolão, não para emendas, mais sim, em dar recursos dos cofres públicos para encher os bolsos dos “lulas da vida” e o Partido dos Trabalhadores, via de propinas. Quando se queria aprovar umas leis que beneficiariam empresários, entenda-se, principalmente as empreiteiras, na forma de subsídios para impostos ou perdões de dívidas de várias naturezas pecuniárias, jorravam-se dinheiros em espécies, dados diretamente pelo PT via dos seus caixas 2 alimentado pelos empreiteiros, ou via daquilo que se passou a ser chamado como mensalões.

Das formas mais escrotas que se houve no plenário, foi uma deputada psolista, de nome Fernanda Melchionna, que sem olhar para o seu próprio rabo, chamou àqueles deputados que votarem a fim da aprovação da Reforma da Previdência de RATAZANAS DE GRAVATAS.

Lógico, para ela que é sim uma ratazana dos esgotos do PSOL, a gravata é sua própria língua! Eis a foto da dita cuja para que se conheça, haja vista ser ainda uma obscura deputada pesolista: 

Outro mote escrotamente usual no plenário e nas tribunas da Câmara Federal, era o que zurravam, principalmente o psolista Ivan e Henrique Fontana: Taxar as grandes fortunas; os ganhos de dividendos (inclusive àqueles na bolsa) e os ganhos dos bancos para cobrir o rombo da Previdência.

Ora... Isto é um misto de escrotices, com sacanagens para aqueles que ainda dão votos a estes políticos, tendo em vistas, que eles, inclusive o escroto do Henrique Fontana, que durante mais de 13 anos ininterruptos tiveram oportunidades de isto fazerem... Mais o que fizeram de real? Deram fortunas para as maiores fortunas do Brasil, empreiteiros inclusive, e nunca ganharam mais na vida os banqueiros brasileiros e estrangeiros!

Afora isto, foram dar fortunas para países, associados a eles, na linha ideológicas de esquerdas, e a ditadores cubanos e africanos. Recursos estes, que hoje somados, principal e juros, somam vários trilhões de dólares. Valores dos impostos do povo brasileiros, que pelo que se observam jamais retornarão ao Brasil, e aos brasileiros. Recursos quiçá, se poderiam cobrir os vários déficits federais, inclusive da previdência.

Para finalizar, por onde andaria a escrota deputada petista, aquela que é a moleca de recados do salafrário criminoso luladrão? Pelo visto, perdeu as penas das escrotices, e não fez os tais dos seus barracos, tais como era costumeiro fazer no Senado...